Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

[foto] SHORT RINGS: oq isso influencia?

Recommended Posts

oversound p/ exportaçõa...

 

o paulo duto fala muito deles...mas p/ que servem?

 

shortrings9cn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fala no paper indicado pelo Paulo, os "shorting rings", ou anéis de curto, ajudam na eliminação da variação da intensidade de fluxo magnético no conjunto motor do alto-falante.

Esta variação do fluxo (modulação) acontece quando altas correntes circulam pela bobina.

 

São dois os "shorting rings": O anel de curto de fluxo, que fica na base da peça polar e tem como função a descrita acima, e o menor, localizado na peça polar aproximadamente em torno da região central da bobina, que serve de secundário para o transformador criado pela bobina e anel, este com a função de minimizar a indutância melhorando a resposta a transientes.

 

Tcharan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha ESX da Snake usa faz tempo também, com a tal da tecnologia DSRT (Dual Shorting Ring Technology).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...