Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ibarbosa

PROBLEMA COM A PIONEERINTER ...

Recommended Posts

Eu ate estranhei quando li que comprou na pioneerinter pela net, pq pelo que eu saiba eles nao vendem pela net, se nao acredito que nao existiria os sites como leosound somcuritiba.

Tds estariam comprando pela net.

E sim sempre tem que ter cuidado com compras pela net, msm que seja em lojas grandes, ja houve problema de receber aki uma bicicleta com as correia zuada....e ainda por cima um bicicletero flou que as correias nao eram originais, tinham sido modificadas. Ainda bem q a bicicleta era barata..tivemos o preju....meu pai nao kis recorre na justica e tal pq so ia da dor de cabeca e trabalho pragente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem q a bicicleta era barata..tivemos o preju....meu pai nao kis recorre na justica e tal pq so ia da dor de cabeca e trabalho pragente...

Pequenas Causas neles oras!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses seus falantes já nasceram azarados!

Gente, antes de comprar na net, façam uma busca detalhada antes. O Google ajuda muito.

Hoje aqui mesmo uns colegas se empolgaram com os preços de eletrônicos e eu só fiz uma busca rápida com o nome da loja.

No terceiro tópico, tinha alguém com uma denúncia!!

Outro dia um coletga nosso levou ferro de uma loja. O amigo dele comprou notebook nessa loja e recebeu e aí ele se empolgou e pediu um. Logo vi que pelo preço algo estava errado e não deu outra. Foi enganado. Ele se gabando que havia comprado um notebook baratinho e eu disse deixa eu pesquisar aqui. Cheguei lá, um monte de denúncias contra loja. Alguém pensa que ele recebeu???

Por isso calma!!

Compartilhar este post

Link para o post

veeesh

eu comprei meu som inteiro lá

amp, sub e kit 2 vias da mtx

só faltou os cabos streetwires por falta de grana

e até agora nenhum problema

me atenderam SUPER bem

o gerente fez um desconto de 14 doletas e me deu um chavero e uma caneta ainda

AUSdhfASUHduASHdsuaD

pela internet sempre dá rolo com essas coisas, frete é tenso de mandar de foz

negócio é ir lah buscar

;P

Compartilhar este post

Link para o post
Pequenas Causas neles oras!! :legal:

Ixi nem sei uq e isso haUaSU...e tipo um processo menos demorado?!

O maior problema e que nao tem como vc "reclama" porque vc nao tem a nota fiscal de la....paraguai e td nos rolo, nao tem nem como vc faze denuncia....

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, post de 2005.

Dolar tava 2,65 uauahuahahu :-)

A Pioneerinter e a navenet nunca venderam pela internet.

Isso ai foi coisa de "Funcionario" que vendeu, ex funcionario ou sacoleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
O maior problema e que nao tem como vc "reclama" porque vc nao tem a nota fiscal de la....paraguai e td nos rolo, nao tem nem como vc faze denuncia....

Sem chances...ai eh querer demais!!!

Paragua tem seus riscos!! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...