Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Diamond HEX S500s, MODELO ANTIGO (cone preto)

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Procurei à beça e não achei os T&S do HEX S500s antigo, este da foto abaixo. Pretendo iniciar ainda essa semana a construção do pezinho para o dito-cujo, e estou à procura do volume "ideal".

Alguém tem os parâmetros e pode postá-los aqui para mim? Em adição, alguém pode me dizer o volume do pezinho para ele, se selado ou dutado?

Enviei um e-mail para a Diamond requisitando isso, mas o Artur me disse que nunca recebeu resposta deles, então fiquei desacreditado.

Abraços,

Lucas Mazer - BLauPunKT

Postado em
Ja mandei varios emails pra diamond! e eles me responderam todos!!

Guenta ae que logo logo eles respondem!

Abraços

Roberto

Papillon: Enviada! :legal: Obrigado!

E em relação às respostas Diamond, o Artur até hoje tem um kit Diamond instalado no carro do irmão que não sabe qual é. Se não me engano, o cone é meio alaranjado. Ele até me mandou uma foto.... aliás, ele até me pediu pra postar aqui e ver se eu descobria. Em breve farei isso, hehehe.

Vou começar a planejar a instalação amanhã mesmo. Acho meio difícil caber o kit no painel do Gol III sem atrapalhar a visibilidade, hehehe... :P

Postado em
Ja mandei varios emails pra diamond! e eles me responderam todos!!

Guenta ae que logo logo eles respondem!

Abraços

Roberto

Papillon: Enviada! :legal: Obrigado!

E em relação às respostas Diamond, o Artur até hoje tem um kit Diamond instalado no carro do irmão que não sabe qual é. Se não me engano, o cone é meio alaranjado. Ele até me mandou uma foto.... aliás, ele até me pediu pra postar aqui e ver se eu descobria. Em breve farei isso, hehehe.

Vou começar a planejar a instalação amanhã mesmo. Acho meio difícil caber o kit no painel do Gol III sem atrapalhar a visibilidade, hehehe... :P

amarelo q nem kevlar eh o antigo motorsport

tenho um de 6", ta afim?

Postado em
Enviei um e-mail para a Diamond requisitando isso, mas o Artur me disse que nunca recebeu resposta deles, então fiquei desacreditado.

Terça, 11/10/2005 às 08:42

Hello Lucas,

Here is a file copy of all the DA Series woofers: Hex DA Manual.

All the info is included,

Take care,

-Coop

Tom Kuprewicz

Technical Sales Support

Diamond Audio Technology, Inc.

(+1) 480-855-2066 www.diamondaudio.com

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...