Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanduuu

qual vocês preferem ?

Recommended Posts

pow fala galera, blz ? primeiramente, obrigado por sempre me ajudar nas minhas duvidas.. intao.. tava quase certo de qual sub eu compraria, mas ai surgiu uma duvida.....

 

eu tava querendo botar 2 Bicho Papão de 12 , 800 WRMS, porém um amigo meu disse que nao seria bom, pois esses subs são muito pesados e me indicou um Bravox, nao lembro qual... pow e como eu tava querendo botar subs de Grande RMS, fikei na duvida ! e agora, oq vcs me aconselham, botar os 2 BP´s mesmo, ou intao outros + leves..... pesquisei alguns outros modelos de grande RMS tb... aki vao....... Vlw abracos .....

 

 

 

-- ( tomahawk 600 RMS, R$265,00 )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33329102--_JM

 

 

-- ( Bravox 700 RMS , R$336,00 )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32742373--_JM

 

 

-- ( Spyder Nitro 700 RMS , R$168,00 )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32940673--_JM

 

 

-- ( Bicho Papão 800 RMS , R$380,00 )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33110818--_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala fernando blz?

 

q tipo de som vc quer? interno, externo?

 

Das opçoes citadas descarte os nitro de 700 rms, se for de nitro, vá do modelo 1000 rms, mais robusto e muito mais forte.

Os e2k nao sao nada "leves", precisam de muita potencia no rabo pa toca tudo q pode. Os tomahawk nao conheço, mas pelo q o pessoal fala, é um bom falante.

 

Quanto ao papao modelo novo, pelos parametros do sub, o de 15" é bem superior aos de 12", mas como nunca ouvi, vamos esperar mais opinioes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala fernando blz?

 

q tipo de som vc quer? interno, externo?

 

Das opçoes citadas descarte os nitro de 700 rms, se for de nitro, vá do modelo 1000 rms, mais robusto e muito mais forte.

Os e2k nao sao nada "leves", precisam de muita potencia no rabo pa toca tudo q pode. Os tomahawk nao conheço, mas pelo q o pessoal fala, é um bom falante.

 

Quanto ao papao modelo novo, pelos parametros do sub, o de 15" é bem superior aos de 12", mas como nunca ouvi, vamos esperar mais opinioes.

blz e vc ? pow seria meio pra fora e meio pra dentro hehe.. pow mas o peso deles nao eh problema nao ??? ainda + de 15 !! hahah vlw pela ajuda abs

ps: cada papao de 15 pesa 9,800kg !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eles nao sao mt pesados nao ??? cada um pesa 9,800 kg !! vlw pela ajuda, abs

E qual o problema?

Ué, som pesa mesmo!

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk..

Já vi gente se preocupar com tudo, mas com peso dos sub`s é a primeira vez!!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou na mesma dúvida que ele mais como meu carro é saveiro tem q ser 2 de 12" viso qualidade e umas batidinhas pra fora neh pq ninguém é de ferro tava pensando nesses em 2 2k até os midbass e 2 neopoint o que acham ??? numa g3???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi sim..

 

Um amigo meu não colocou os subs pq pesavam 6 kilos cada 1, e com a caixa e tudo o porta malas ia dar uns 50 kilos, ai ele desistiu..

 

Motivo: Ia aumentar o consumo da gasolina HAUIAAUAHIUI :lol: :lol: :lol:

 

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arranca os bancos, mas deixa o som, pô :vts

 

 

é bom som pesado que qdo o policial parar vc fala que é sonzinho que esta pesando uahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah estava pensando que era "Som Pesado" em questão de Potência! Mas é em questão de "Peso"! Som pesado demais estraga mais rápido os amortecedores, pois como vai ficar definitivo ali, os amortecedores vão perdendo a durabilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa se preocupando com peso :ol eu vo coloca 2 de 15 num fuki e batera de caminhao pra min ja ajuda a rebaixa hauahuaha entaum so anda vc dentro do carro hauhaauhauhuah brinks

se quer SPL vai de bicho papao e se não tiver muita grana vai de nitro

e se quer subgrave se vc curti uns hip hop vai de 2k

bah os tomahawk eu achu bom tb pra spl e tem uns q desçe bem pakas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...