Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaesek2

AR CONDICIONADO

Recommended Posts

Postado em

Bom dia / Boa tarde / Boa noite galera,

Sou novo aqui no forum e gostaria de esclarecer uma duvida....tem um primo meu q tem um gol GIII 1.6 total FLEX e o mesmo estah interessado em instalar um Ar condicionado na caranga....sendo assim, onde encontrar um lugar de qualidade de precos acessiveis ao mesmo tempo?

Agradeco desde jah..........abracos.

Postado em

Nem sei se existe aí em SP ... mas eu instalei o meu aqui no RJ no Refricentro, que me pareceu ser o menos porco. Mesmo assim tive vários problemas, que foram resolvidos depois de muito custo e dinheiro extra.

Postado em

Olha o Sam...

realmente é novo aki heim!!

hauahahua...

mas intão...

acho que o único lugar confiavel mesmo é

na própria VW meu!!!

Postado em

tem variosss lugares que instalam o kit original e ainda tem garantia de 1 ano no minimo !

Ae Sam manco maldito que num é novo nem fodendo, na Tancredo tem um lugar bom que mexe com ac ;) eskina com os 3 tombos (esqueço o nome daquela rua) o Fer deve manjar, ele mora em frente !

Postado em

Esquece colocar a/c em concessionária. Eles simplesmente levam o carro em uma loja externa e cobram mais por isso. Pelo menos aqui no RJ todas as concessionárias levam os carros novos no Refricentro. Tenta descobrir qual é a "boa" aí em SP !

De qualquer maneira, a instalação no Gol é uma das mais simples. Fique de olho principalmente no compressor (os originais são da marca Denso) e no condensador, que não deve ser recondicionado ! A instalação elétrica é de suma importância - veja se irão instalar um pressostato no filtro do gás, que serve para proteger o compressor em caso de vazamento.

Postado em

Cruzes... concessionária faz isso ae pra fora? Se a regional deles sabe disso.... Affe...

Compra as peças da denso mesmo, fornece pra 1 lapada de montadora.

Postado em
...  Sou novo aqui no forum e gostaria de esclarecer uma duvida....

:angry:

Mas é um manco mesmo!!!

Membro novo, é??? <_<

Se vc for "membro novo" com essas "quatro barrinhas" debaixo do seu avatar, eu ainda nem fiz o cadastro no fórum!!! :P

Pow... Vc anda meio ausente, Sr "Gaesek"... Vê se aparece pow... Dino Day, pelo menos!!!

:legal:

*rs*

Qnt ao tópico...

Um amigo meu levou a Ipanema dele na Friovel e ficou "bala" o AC da Ipanema 95 dele! Tive boas referências dessa empresa tmb por outras pessoas. E nem o painel ( já com 10 anos de uso ) ficou com barulhos...

Não são careiros, ao que consta... Mas não são barateiros tmb. São "justos".

Eu estou afim de levar a Barca lá para os caras revisarem o AC dela...

Dá uma "bizu" no site e veja lá...

:legal:

Postado em
Cruzes... concessionária faz isso ae pra fora? Se a regional deles sabe disso.... Affe...

Compra as peças da denso mesmo, fornece pra 1 lapada de montadora.

variassssss fazem isso com varios tipos de serviços....

Tem uma oficina perto da concessionaria da peugeot que é contratada deles para fazer funilaria e pintura, ou seja, quem leva na concessionaria, eles levam la e cobram muito + pelo serviço !

maioria das concessionarias fazem isso em alguns serviços

Postado em

Fala ae seus marginais....

Bom, to meio manco mesmo ultimamente.....jah faz um bom tempo para falar a verdade....andando de jipao (Doblo Adventure), trabaiando e estudando....

Vou ver se tiro um dia e colo nos encontros sim....e valeu pelo conselho....SEUS MANCOS !!! HAHAHA....ABRACOS.

Postado em
Fala ae seus marginais....

Bom, to meio manco mesmo ultimamente.....jah faz um bom tempo para falar a verdade....andando de jipao (Doblo Adventure), trabaiando e estudando....

Vou ver se tiro um dia e colo nos encontros sim....e valeu pelo conselho....SEUS MANCOS !!! HAHAHA....ABRACOS.

cola no Dino Day seu manco maldito !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...