Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

Cansei!

Recommended Posts

Pessoal aqui não vai pro AA não... só pro 4A! :lol:

Pra quem não entendeu... 4A: Associação Atlética dos Admiradores do Álcool. É um boteco que já foi muito bom antes de falir a primeira vez... Pena que poucos tiverem o privilégio de conhecê-lo antes... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal aqui não vai pro AA não... só pro 4A! :lol:

Pra quem não entendeu... 4A: Associação Atlética dos Admiradores do Álcool. É um boteco que já foi muito bom antes de falir a primeira vez... Pena que poucos tiverem o privilégio de conhecê-lo antes... :rolleyes:

Já toquei lá, acredita?! Final de noite, claro... Eu no violão e duas amigas no vocal! Elegância purinha hahahaha

Era aqui na 111 Norte, bem bacana mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal aqui não vai pro AA não... só pro 4A!  :lol:

Pra quem não entendeu... 4A: Associação Atlética dos Admiradores do Álcool. É um boteco que já foi muito bom antes de falir a primeira vez... Pena que poucos tiverem o privilégio de conhecê-lo antes...  :rolleyes:

Já toquei lá, acredita?! Final de noite, claro... Eu no violão e duas amigas no vocal! Elegância purinha hahahaha

Era aqui na 111 Norte, bem bacana mesmo!

Sim... bom tempos aqueles... Um ignorante antes de ir pra rua... tinha cafeína ali suficiente pra deixar mta gente sem dormir por 2, 3 dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês são f.oda hehehe :)

Vamos brindar a tudo isto no meio da semana e então comemorar de fato no domingo, 16/10, certo Marião?!

E tua mãe é gente finíssima! Que quer que eu leve?!

Vou cedo (mesmo) desta vez porque não vou poder ficar até tarde, tenho que resolver unas cositas!

Abraços

Po....demorou...podemos fazer isso mesmo...pra quebrar a semana mesmo....e marcar 16 mesmo...hehehe....

Cara...pra me fazer tocar violão pra publico, só por 2 motivos...

1) eu estar tonto

2) ter uma ruiva na plateia

uahuahuauhauhuahuahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos brindar a tudo isto no meio da semana e então comemorar de fato no domingo, 16/10, certo Marião?!

Vou cedo (mesmo) desta vez porque não vou poder ficar até tarde, tenho que resolver unas cositas!

Abraços

Po....demorou...podemos fazer isso mesmo...pra quebrar a semana mesmo....e marcar 16 mesmo...hehehe....

1) eu estar tonto

uahuahuauhauhuahuahuaa

Sou mais as morenas... sem dúvida. Aliás, no inferno que anda minha vida, é melhor não ser mais nada, não querer tocar em público por causa de morenas... aliás, eu nem sei tocar violão.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

1) eu estar tonto

uahuahuauhauhuahuahuaa

Sou mais as morenas... sem dúvida. Aliás, no inferno que anda minha vida, é melhor não ser mais nada, não querer tocar em público por causa de morenas... aliás, eu nem sei tocar violão.. :lol:

Hehehehehhe.....nada de resolver a situação né Kleber? tem cosias, q vc pode empurrar com a barriga....outras....só com a cabeça mesmo...

huahuauhauhauahahahuhauha

Mas vai, sou tendensioso..adoro uma ruiva...especialmente 1 ruiva apenas....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha vocês estão muito específicos, moçada, falta flexibilidade!

Tô tentando separar o "biotipo" pelo dia hahaha ontem foi dia de morena, mas hoje?! Não sei, amanhã sem dúvidas é de ruiva!! Aliás, Marião, concordo contigo. Tem coisas que só empurrando com a cabeça mesmo, maioria delas aliás hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando separar o "biotipo" pelo dia hahaha ontem foi dia de morena, mas hoje?! Não sei, amanhã sem dúvidas é de ruiva!! Aliás, Marião, concordo contigo. Tem coisas que só empurrando com a cabeça mesmo, maioria delas aliás hehehe

Abraços

hahahahahahhaa.............mandei bem nessa....hahahahaha...pensar muito v acaba n empurrando...e acaba levando, e vc sabe neh?

Melhor empurrar q levar.. <_< :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Sei não hein, depois vem o biotipo alto, másculo, moreno... sei não tiba, vc tem histórico... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Sei não hein, depois vem o biotipo alto, másculo, moreno... sei não tiba, vc tem histórico... :lol:

Nada disso...ele tem é histórias mesmo...Lendas urbanas de um carro vermelho q corta brasília à noite....sem rumo

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meus primos são aí de brasília...

Da última vez que fui pra bsb, a cinco anos atráz, meu primo me levava prum tal de GATES PUB.... Oh lugarzinho ruim...

Tinham outros lugares que eram interessantes, mas o puto se amarrava nesse Gate´s... hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Po, meus primos são aí de brasília...

Da última vez que fui pra bsb, a cinco anos atráz, meu primo me levava prum tal de GATES PUB.... Oh lugarzinho ruim...

Tinham outros lugares que eram interessantes, mas o puto se amarrava nesse Gate´s... hahahah

Pow MEX, fala mal do Gate's não... :lol: Vc deve ter ido em algum dia ruim. É pequeno, abafado, sempre lotado, mas a programação é interessantísima. Tem os dias de forró, os dias de vinil (80's), até os dias de reggae e metal. Não é a toa que o lugar deve existir a mais tempo que eu... :lol:

Aliás... moro quase do lado, mas não vou quase nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui 2 vezes lá... tava meio caído. Meio vazio... Rolava quarta vinil...

Ainda existe??

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, quinta no calaf tá MUITO BOM, viu.

Jazz + Funk (mas funk mesmo, nada de tati quebra o barraco).

Vou lá direto do senado, perto das 8 horas creio eu! Vê se animam moçada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui 2 vezes lá... tava meio caído. Meio vazio... Rolava quarta vinil...

Ainda existe??

Rola... é uma coisa q não acaba nunca... hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...