Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_moraes

Amplificador BOSS C1000

Recommended Posts

O Romu eu achei aqui um modulo velho que é muit forte!!!!!

é 1 stetson cl 500 que bota pra quebrar!!!

vou levar pra testar tambem

kkkkkkkkkkkkkkkk

T+

hehehe

Grande FErnando, você não podia faltar mesmo. Vamos testar tudo, falei com o Victor (do Jipe o BOle Bole) hehe, e ele vai levar os equipamentos dele tbm, ai testamos o Boog dele hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos preparar os testes na vela sound aqui em salvador no sabado quem for daqui e quiser participar será muito bem vindo...no c1000, no c3000d, no roadstar 1200d,e power one, e banda também...

=( ... q mer**... queria estar junto .. pena q moro mto longe... mas aguardo ancioso os testes dos amplificadores... boa sorte a todos q testarao !>... abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

só nào esquecem de colocar as baterias para carregar em carga lenta, dias antes viu...

e um carregador parrudo para carregar as baterias, pois... no primeiro teste, blz! mas no demais... cada vez mais testes mais descarregado a bateria

Compartilhar este post

Link para o post
só nào esquecem de colocar as baterias para carregar em carga lenta, dias antes viu...

e um carregador parrudo para carregar as baterias, pois... no primeiro teste, blz! mas no demais... cada vez mais testes mais descarregado a bateria

não precisa meu amigo felipe iremos usar uma fonte de 210 amperes então a correnrte vai ser continua entendeu assim vai ser melhor porque a bateria não vai perder a sua potencia ficando assim os outros teste meio desacreditados ok :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa meu amigo felipe iremos usar uma fonte de 210 amperes então a correnrte vai ser continua entendeu assim vai ser melhor porque a bateria não vai perder a sua potencia ficando assim os outros teste meio desacreditados ok :legal:

Ótimo essa ação de usar a fonte. Agora certamente, alimentação não vai ser problema nem motivo de descredito. []

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo essa ação de usar a fonte. Agora certamente, alimentação não vai ser problema nem motivo de descredito. []

Para que usar fonte!?

Sou totalmente contra.

Afinal é um amplificador automotivo, para usar no carro, com alimentação de bateria + alternador.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Para que usar fonte!?

Sou totalmente contra.

Afinal é um amplificador automotivo, para usar no carro, com alimentação de bateria + alternador.

Abraços.

Aha Abreu... mas é bom sim pq senão fica sempre aquela dúvida do " e se a bateria fosse melhor e tal..."

Concordo q com a fonte será melhor... ainda mais se for pra comparar as potências, imagina se tiver que carregar a bateria toda vez que for trocar de amp.. os caras vão ficar 1 mes testando os modulos :P

Mas é aquele negócio... com a fonte é X no carro vai ser X*0,alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Para que usar fonte!?

Sou totalmente contra.

Abraços.

Aha Abreu... mas é bom sim pq senão fica sempre aquela dúvida do " e se a bateria fosse melhor e tal..."

Concordo q com a fonte será melhor... ainda mais se for pra comparar as potências, imagina se tiver que carregar a bateria toda vez que for trocar de amp.. os caras vão ficar 1 mes testando os modulos :P

Concordo. A nossa meta é comparar e aferir a potência dos amplificadores em igualdade de condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Para que usar fonte!?

Sou totalmente contra.

Abraços.

Concordo. A nossa meta é comparar e aferir a potência dos amplificadores em igualdade de condições.

mais é logico os amplificadores vão trabalhar em suas potencias iguais se ficarmos usando bateria a cada amplificador que usarmos não vai ser a mesma coisa o redimento da bateria vai cair com o passar dos amplificadores,com a fonte a corrente de alimentação vai ser continua e eles poderão trabalhar o maximo e sua alimentação porque uma fonte de 210 amperes dar pra alimentar pelo menos 3 amplificadores ao mesmo tempo... e só iremos usar 1 de cada vez para que dê o maximo deles entende estar me compreendendo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Personal, a fonte manda o quê pro amplificadores ? 12V, 14.4V, 13V ???

Compartilhar este post

Link para o post
Personal, a fonte manda o quê pro amplificadores ? 12V, 14.4V, 13V ???

13.8 volts dá pra trabalhar com todos os modulos...

Compartilhar este post

Link para o post
13.8 volts dá pra trabalhar com todos os modulos...

blz Personal System! :legal:

agora vamos ver como regular o ganho dos amplificadores :) tem um programinha que vc instala no pc, que dá para usar como osciloscopio ou vc tem um osciloscopio já ?

dá para regular com o multimetro tambem, mas este, nem faço ideia como faz :( e nem sei se é bem precisso a ponto de falar que esta tendo distorção pois o ganho estará a maior, ou nào tendo um redimento bom do amplificador com o ganho muito abaixo do que era para estar..

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos ver como regular o ganho dos amplificadores :) tem um programinha que vc instala no pc, que dá para usar como osciloscopio ou vc tem um osciloscopio já ?

dá para regular com o multimetro tambem, mas este, nem faço ideia como faz :( e nem sei se é bem precisso a ponto de falar que esta tendo distorção pois o ganho estará a maior, ou nào tendo um redimento bom do amplificador com o ganho muito abaixo do que era para estar..

Vc tem o programa se tiver vc poderia mandar pra agente se não tiver onde podemos pegar ele aqui mesmo na net,tenho um broder meu que tem notebook vou falar com ele pra levar aos teste se vc conseguir me passar o programe vai ser mais facil entendeu...blz meu rei um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos ver como regular o ganho dos amplificadores :)  tem um programinha que vc instala no pc, que dá para usar como osciloscopio ou vc tem um osciloscopio já ?

dá para regular com o multimetro tambem, mas este, nem faço ideia como faz :(  e nem sei se é bem precisso a ponto de falar que esta tendo distorção pois o ganho estará a maior, ou nào tendo um redimento bom do amplificador com o ganho muito abaixo do que era para estar..

Vc tem o programa se tiver vc poderia mandar pra agente se não tiver onde podemos pegar ele aqui mesmo na net,tenho um broder meu que tem notebook vou falar com ele pra levar aos teste se vc conseguir me passar o programa vai ser mais facil entendeu...blz meu rei um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

usem um Multimetro tb na entrada dos amps p/ q possamos saber a que tensão deu tal potencia.... ou seja... no mínimo 2 multimetros... de preferencia True RMS....

Compartilhar este post

Link para o post
usem um Multimetro tb na entrada dos amps p/ q possamos saber a que tensão deu tal potencia.... ou seja... no mínimo 2 multimetros... de preferencia True RMS....

ok feito...2 multimetros.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos ver como regular o ganho dos amplificadores :)  tem um programinha que vc instala no pc, que dá para usar como osciloscopio ou vc tem um osciloscopio já ?

dá para regular com o multimetro tambem, mas este, nem faço ideia como faz :(  e nem sei se é bem precisso a ponto de falar que esta tendo distorção pois o ganho estará a maior, ou nào tendo um redimento bom do amplificador com o ganho muito abaixo do que era para estar..

Vc tem o programa se tiver vc poderia mandar pra agente se não tiver onde podemos pegar ele aqui mesmo na net,tenho um broder meu que tem notebook vou falar com ele pra levar aos teste se vc conseguir me passar o programa vai ser mais facil entendeu...blz meu rei um abraço.

http://www.autosom.net/artigos/controleganho.htm

Compartilhar este post

Link para o post

galera tambem vo entrar nessa briga ! uahuhaa

eu conhece o som do personal...e realmente eu vi a mudança que foi com a colocação do c1000! eu ate mesmo pensei em tirar meus 2 amplifcador (stereo stetsom thunder line 4120 e pone no grave) para eu por o c1000 so que como ja tinha furado o meio da mala bla bla bla...eu desisti e prefirar ficar com os 2! pois prefiro ficar com as coisas separadas!Sabado eu to la...qualquer coisa a gente faz testes...lembrando! to com cd de spl de teste! que tiver de trio leve pra loja pq to sem! tenho algumas musicas dance...mais...axo que n ficaria legal

um abraco

gabriel

vellas sound salvador :+1

Compartilhar este post

Link para o post

personal se ligue! fale com cludinho que perdi o tel dele! tipo perdi meu cel naquele dia que fui la e preciso mudar a fiação do meu pone so que preciso dos adptadores...pra ele ver o preco de 4(2 para o stetsom e 2 para pone) pois o pone n aceitou o cabo de 21mm

Compartilhar este post

Link para o post
personal se ligue! fale com cludinho que perdi o tel dele! tipo perdi meu cel naquele dia que fui la e preciso mudar a fiação do meu pone so que preciso dos adptadores...pra ele ver o preco de 4(2 para o stetsom e 2 para pone) pois o pone n aceitou o cabo de 21mm

ok se ligue na calçada vc vai encontrar ok... vai comprar muito mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim!!!

É hoje que vão acabar as dúvidas e discussões sobre o C-1000! Vou estar trabalhando mas acompanhando sempre este tópico.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...