Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_moraes

Amplificador BOSS C1000

Recommended Posts

queimar alto-falantes não é nem nunca foi indício de qualidade/potência.

Quando se fala mal de um boss, é porque:

1- é difícil acreditar nas especificações de um fabricante que mente descaradamente na potencia, em quase ou todos os amplificadores. 

2- o passado o condena, assim como os assemelhados.

E não precisa tomar partido de um simples amplificador, eles vem e vão, mas tu fica. Pra quê este estresse todo?

amigo todas as fabricas metem isso é de praxi,sobre a potencia real de seus amplificadores ou equipamentos em geral de som,ex: banda 9.8 nunca em sua vida vai dar 980 rms ele chega estupidamente em 700 rms quase não aguentando e olhe que uso banda a quase 6 anos sou o maior fã da marca banda,mais hoje em dia marca não me faz ficar ancioso e desejar não mais,o que resolve agora pra mim é demonstrar capacidade no ultimo campeonato da mtm aqui em salvador vi o novo banda 2500 rms digital abrir proteção e só segurava 6 bicho papão dava até pra fritar ovo nele,é por isso que hoje em dia me traga qualquer marca não vou descriminar apenas vou testar e der resultados bato palmas se não render digo exatamente o que aconteceu. amigo desculpe por qualquer coisa ok venho muito humildemente aqui dar meu testemunho a sua pergunta valeu um abraço.... da personal system.

mas que mer** de testes que vcs fazem???

falar da potencia do ICE e blablabla até vai pois manter estabilizado a alimentação dele é fo**... mas... 700w rms num 9.8.... vc bebeu né?

testes pela revista som e carro comprovaram que o Expert libera 915w rms

entre o teste da revista e o seus pelo ouvidometro... sou mais o da revista

fui competidor e sempre usei Banda, onde no começo nem eu conseguia tirar proveito deles, até quando conversei com o David, a turma peca muito na alimentação dos bandas e depois vem falar que o amplificador nào presta

não vale 1 real se quer,eu já tive todos os bandas menos o novo digital 2500 rms mono, banda só é ilusão só é marca entende é caro e não dá o que espera dele vi em 1 campeonato 8 banda 9.8 o que vc gosta, desarmar geral todos e olhei a instalação do cara que estava 10 o cara ficou envergonhado pelo que o banda proporcionou a ele,meu amigo muitas vezes marca não siginifica nada não... equipamento nacional caro que poderia ser bem mais barato para as pessoas terem acesso e o que tem de defeito no banda é cada uma pra começa a placa do banda não tem espaço pra vc trabalhar nele ele é de dificil acesso e lá vai outras coisas a mais,banda o unico amplificador que prestou foi o 8 segundos aquele sim que era amplificador e bato palmas de pé,tão bom ele era que a banda não vende mais quem tem não vende é considerado carissimo e pronto...

esta ai... ainda não respondeu minha pergunta

como é os seus testes??? no ouvidometro??? achismo??

e como era a alimentação destes 8 9.8????

o que é 10 para vc???

a alimentação era 6 fontes de 210 amperes e 4 baterias de 300 amperes de tore de celular respondido a pergunta a instalação do cara era excelente mais os modulos não aguentaram abroiram todos a proteção...

um detalhe aqui ok?

quem compete é proibido usar "fonte" mesmo sendo na categoria profissional ok....

estranho este papo

o som do cara não era pra competição e sim demonstação(exibição),então parece que vc não vai muito a competições porque uma pergunta dessas tá dificil né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- é difícil acreditar nas especificações de um fabricante que mente descaradamente na potencia, em quase ou todos os amplificadores. 

E não precisa tomar partido de um simples amplificador, eles vem e vão, mas tu fica. Pra quê este estresse todo?

amigo todas as fabricas metem isso é de praxi,sobre a potencia real de seus amplificadores ou equipamentos em geral de som,ex: banda 9.8 nunca em sua vida vai dar 980 rms ele chega estupidamente em 700 rms quase não aguentando e olhe que uso banda a quase 6 anos sou o maior fã da marca banda,mais hoje em dia marca não me faz ficar ancioso e desejar não mais,o que resolve agora pra mim é demonstrar capacidade no ultimo campeonato da mtm aqui em salvador vi o novo banda 2500 rms digital abrir proteção e só segurava 6 bicho papão dava até pra fritar ovo nele,é por isso que hoje em dia me traga qualquer marca não vou descriminar apenas vou testar e der resultados bato palmas se não render digo exatamente o que aconteceu. amigo desculpe por qualquer coisa ok venho muito humildemente aqui dar meu testemunho a sua pergunta valeu um abraço.... da personal system.

falar da potencia do ICE e blablabla até vai pois manter estabilizado a alimentação dele é fo**... mas... 700w rms num 9.8.... vc bebeu né?

fui competidor e sempre usei Banda, onde no começo nem eu conseguia tirar proveito deles, até quando conversei com o David, a turma peca muito na alimentação dos bandas e depois vem falar que o amplificador nào presta

não vale 1 real se quer,eu já tive todos os bandas menos o novo digital 2500 rms mono, banda só é ilusão só é marca entende é caro e não dá o que espera dele vi em 1 campeonato 8 banda 9.8 o que vc gosta, desarmar geral todos e olhei a instalação do cara que estava 10 o cara ficou envergonhado pelo que o banda proporcionou a ele,meu amigo muitas vezes marca não siginifica nada não... equipamento nacional caro que poderia ser bem mais barato para as pessoas terem acesso e o que tem de defeito no banda é cada uma pra começa a placa do banda não tem espaço pra vc trabalhar nele ele é de dificil acesso e lá vai outras coisas a mais,banda o unico amplificador que prestou foi o 8 segundos aquele sim que era amplificador e bato palmas de pé,tão bom ele era que a banda não vende mais quem tem não vende é considerado carissimo e pronto...

o que é 10 para vc???

a alimentação era 6 fontes de 210 amperes e 4 baterias de 300 amperes de tore de celular respondido a pergunta a instalação do cara era excelente mais os modulos não aguentaram abroiram todos a proteção...

não...

o que tinha de falantes???

não sou muito fã do 9.8, acho o bridge do 9.8 muito baixo para pouca potencia, gosto do Expert e de todas a linhas... gosto, confio, nunca tive problemas com os amplificadores, são resistentes, parrudos, na mesma categoria deles tem os Pile Drive da Faitron que são outros que não é facil de trabalhar para render bem, tem os fosgates que reconheço que são melhores que Banda, porem mais caro, se fosse para migrar para outro modulo, continuaria procurando marcas como as que citei e se eu querer amplificadores mais fortes, partiria para o Matrix que ja tive o prazer de trabalhar e até desarmar por falta de alimentação e nem por isso ele é ruim, ou até o SD do Julian....

o que acho mais gozado é saber trabalhar a alimentação do 8 segundos e não saber alimentar um 9.8 descentemente

quer acabar com esta discussão??? então pelo menos poste como vcs testam os amplificadores e no minimo poste uma foto dele aberto para a galera... é dificil isso?

o matrix dá 3500 rms em um espaço de segundos ele não é nominal, é um amplificador de competição vc desarmou por falta de alimentação vixi tá ruim em o melhor teste a fazer é com fonte automotiva que envia a alimentação suficiente ok ...vamos fazer o teste amigo...

o matrix se vc não conhece a potencia dele é de 3.500w rms continua, isso é, não para e não desliga feito o 8 segundos, é um amplificador full, mosfet, A/B

desarmei pois entrei na categoria amador com este amplificador e fui obrigado a usar apenas uma bateria no local original (regras) ... caso vc tambem não saiba, o consumo dele é de 400a e usei miseros 115a... durou apenas 6s a bateria e foi mais do que o sulficiente para conquistar o que eu queria

mais uma vez insisto,

como vcs fazem seus testes????? no ouvidometro, posso falar uma porrada de amplificadores que para mim teoricamente não presta, principalmente marcas consagradas do forum, como vc sabe que amplificador tal é melhor/mais forte que que outro amplificador??? só escutando? quer dizer, caixa, falantes, alimentação e tudo mais não conta nesta hora? apenas o amplificador tal é uma bosta e não serve para nada??? é correto falar isso? sem ter parametros iguais comparativos entre eles, apenas escutando??? proxima reencarnação quero vir com estas "orelhas encantadas tambem"

*uma vez, todos os amplificadores da Besta do Diogenes/roncão o deixou na mão, parecidissimo com o sistema dos de 8 9.8.... por isso o amplificador não presta?

*uma vez eu com um Banda Expert e 1 (um) driver JC4 bati 4dbs a mais que um cara com um amplificador Boss e2 (dois) JC4..... o boss não presta?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é 10 para vc???

um detalhe aqui ok?

quem compete é proibido usar "fonte" mesmo sendo na categoria profissional ok....

estranho este papo

o som do cara não era pra competição e sim demonstação(exibição),então parece que vc não vai muito a competições porque uma pergunta dessas tá dificil né...

putz cara, estou tentando levar esta discussão sadia, e nào estou querendo tirar ninguem não,

não vou discutir sobre competição não, não devo nada para ninguem e quem me conheçe sabe

mas falo, fui muito em competição, muito mesmo e vc não tem nem sequer noção e não é eu que vou te falar isso....

mas um carro para demonstração, e levar todas estas tranqueiras para alimentar tocar o som da sua loja/carro mostra a mais devida incopetencia em montar um sistema para promover sua loja/carro, alem de mostrar uma falta de noção em não saber gastar e dimencionar o sistema eletrico. isso mostra mesmo.

e os falantes disso.... vc sabe? lembra?

Compartilhar este post

Link para o post
Competição??!!! A de replyes está pau a pau :rolleyes:

pois é... isso tambem me encomoda heheheh esteticamente fica horrivel... mas... paciencia heheh :P

Compartilhar este post

Link para o post
pois é... isso tambem me encomoda heheheh esteticamente fica horrivel... mas... paciencia heheh :P

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, daí a pouco vcs vão acaba se pegando!

Não sou um expert mas também nem um leigo, já vi várias vezes os módulos Boss tocando e os Roadstar, sem dúvida se fosse para mim comprar compraria o Boss de olhos fechados, no meu ponto de vista dá de dez nos Roadstar, a relação custo benefício vale a pena. Agora clara tem umas pessoas que não admitem q o Boss possa ser bom.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, daí a pouco vcs vão acaba se pegando!

Não sou um expert mas também nem um leigo, já vi várias vezes os módulos Boss tocando e os Roadstar, sem dúvida se fosse para mim comprar compraria o Boss de olhos fechados, no meu ponto de vista dá de dez nos Roadstar, a relação custo benefício vale a pena. Agora clara tem umas pessoas que não admitem q o Boss possa ser bom.

Valew

relaxa, nõa estou discutindo se os amplificadores é bom ou não.... bom... acho que vc entendeu o que estou indagando é como é feito os testes e baseado em que um amplificador é melhor que o outro... sakas?

não duvido de boss nem de roadstar nem piramid, mesmo porque sou adepto a conhecer coisas novas

e me pegar com homen... ai? esta me estranhando?? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
anjos de forró não é ? pega fogo no cabaré, mulher roleira.

Isso mesmo é daqui da minha cidade, só que a banda mudou de nome pois saiu o tecladista ailton ferrari, e agora chama se missinho e banda pega fogo cabare

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo é daqui da minha cidade, só que a banda mudou de nome pois saiu o tecladista ailton ferrari, e agora chama se missinho e banda pega fogo cabare

já coloquei muito anjos do forró em meu carro e essa musica mulher roleira o grave é muito bom é fenomenal tenho o show gravado em tobias barreto-sergipe.missinho canta bem e anima a galera e le sempre fala sobre airton ferrari em seus shows pelo menos ele cita muito o seu tecladista...já comi muita agua ouvindo anjos do forró...

Compartilhar este post

Link para o post
já coloquei muito anjos do forró em meu carro e essa musica mulher roleira o grave é muito bom é fenomenal tenho o show gravado em tobias barreto-sergipe.missinho canta bem e anima a galera e le sempre fala sobre airton ferrari em seus shows pelo menos ele cita muito o seu tecladista...já comi muita agua ouvindo anjos do forró...

Se vc tiver orkut tem uma comunidade dele, e em breve vou colocar um show mais recente dele pra galera baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui é topico de Boss C1000 ou discussao de bandas de forró ?? huauhauha ,,... ñ me aguentei!

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe,

Relaxa Brother...

Cada um fala o que quer.... aprende quem quer tb.... só olhar o seguinte.... qual o conhecimento que o cara detem? acho que isso basta para um leigo saber em quem ele deve acreditar...

Personal...

Amp não é nada sem alimentação... imagina o seguinte... vc tem um carro que dá 240km/h de final... só que vc usa pneu q não deixa o carro estavel acima de 100km/h vc acha q conseguirá chegar aos 240km/h? não da, nao, né fiote?! rs rs :P

Qnt a testes... bom o Expert testao pela Som&Carro deu 915Wrms em 11V e ele dá como potência máxima... 980Wrms em 14,4V... bom se fizermos continha rápida ele passa dos 980Wrms fácil.... hehehe.... isso foi teste na revista Som & Carro...

Em competições, o que pode ter ocorrido é o cara usar 8 x 9.8 tocando em Bridge a 1 Ohm ou entao a 0,5 Ohm como eu vejo em muito campeonato e depois vem falar que o amp nao aguenta... putz.... ai é forçar a barra....

Eu não discuto + nada.... o amp tal não dá X wrms.... então.... blz... se dá.... Blz....

Só sei que o C1000 não chega nos 1.00wrms nem fudendo... teria que ter muito + massa para dissipar calor que aquela carcaça que ele usa...

Se o bicho der.... Blz... só q, só acredito, vendo!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
alguem que tem esse amp abre e tira umas fotos internas pra gente analizar ai.

Abs.

Juliano.

Eu tirei as fotos internas do BOSS C-1000 Para matar a curiosidade da galera.

No link abaixo tem fotos Internas do BOSS C-1000

http://www.portaldosom.com

Compartilhar este post

Link para o post
alguem que tem esse amp abre e tira umas fotos internas pra gente analizar ai.

Abs.

Juliano.

PORTALDOSOM ou personalsystembahia, abre um desses hipersupermegamaster amplificador BOSS C1000 e C3000, e tira umas fotos detalhando os componentes, posta aqui pro Juliano, Elias e outros feras darem uma analisada. Vou procurar algum sortudo proprietário de um desses maravilhosos amplificadores, para fazer umas fotos eu mesmo. :vts

ps: personalsystembahia, sou de Salvador também, bem vindo ao fórum, sempre bom termos amigos de Salvador participando do Autosom. Mas uma dica, seja um pouco mais humilde, take it easy brother. Vamos marcar um encontro em breve, aí você pode nos dar o prazer de presenciar seu espetacular sistema de audio. Abraços , :legal:

Eu abri um C-1000 especialmente para você.

Veja as fotos internas do Boss C-1000 no link abaixo:

Foram tiradas à noite quando eu tiver mais tempo tiro mais detalhadas.

http://www.portaldosom.com

http://www.portaldosom.com/fotosbossc1000/...sbossc1000.html

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim portal... :legal:

só uma coisa...

retira aquelas chapinhas que ficam em cima dos fet's... e tira foto dos "MODELOS" dos Fet's.... e com base neles que podemos "chutar" a potencia do bichano...

Tira a chapinha e depois prende... nao dá galho não... :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe,

Relaxa Brother...

Cada um fala o que quer.... aprende quem quer tb.... só olhar o seguinte.... qual o conhecimento que o cara detem? acho que isso basta para um leigo saber em quem ele deve acreditar...

Personal...

Amp não é nada sem alimentação... imagina o seguinte... vc tem um carro que dá 240km/h de final... só que vc usa pneu q não deixa o carro estavel acima de 100km/h vc acha q conseguirá chegar aos 240km/h? não da, nao, né fiote?! rs rs :P

Qnt a testes... bom o Expert testao pela Som&Carro deu 915Wrms em 11V e ele dá como potência máxima... 980Wrms em 14,4V... bom se fizermos continha rápida ele passa dos 980Wrms fácil.... hehehe.... isso foi teste na revista Som & Carro...

Em competições, o que pode ter ocorrido é o cara usar 8 x 9.8 tocando em Bridge a 1 Ohm ou entao a 0,5 Ohm como eu vejo em muito campeonato e depois vem falar que o amp nao aguenta... putz.... ai é forçar a barra....

Eu não discuto + nada.... o amp tal não dá X wrms.... então.... blz... se dá.... Blz....

Só sei que o C1000 não chega nos 1.00wrms nem fudendo... teria que ter muito + massa para dissipar calor que aquela carcaça que ele usa...

Se o bicho der.... Blz... só q, só acredito, vendo!!!!

Abçs,

Rapha

amigo me desculpe eu não te conheço e nem quero apenas teste o amplificador c1000 e pronto meu rei sobre alimentação sei muito bem o que é isso Rolando Lero ex:trabalho com ampl que dá 80 amperes então só pra ele disponho de uma bateria de 150 amperes pra ele trabelhar a vontade em toda a sua totalidade ora bolas vá aprender a fazer continha de somar...

Compartilhar este post

Link para o post
portal...

nao tem foto alguma :(

Clica no banner fotos internas do boss C-1000...

portal se vc percebeu ele é todo dodrado os amp da roadstar tem 4 entradas e 4 saidas já o boss tem 8 contando com 2 mais 2 mais 2 depois 2 saidas e 2 saidas depóis mais 2 mais 2 mais 2 a maioria do roadstar tem 1 entra mais 1 mais 1 mais 1 depois 1 saida mais 1 mais 1mais 1...esse modulo é todo dobrado é muito bom se vc perceber e dividi lo ao meio exatalmente ai terá 2 amplificadores quer dizer que vc 2 em 1 o c1000 é um otimo amplificador mais esses caras ai não testam e ficam querendo bater boca ...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim portal... :legal:

só uma coisa...

retira aquelas chapinhas que ficam em cima dos fet's... e tira foto dos "MODELOS" dos Fet's.... e com base neles que podemos "chutar" a potencia do bichano...

Tira a chapinha e depois prende... nao dá galho não... :legal:

Abçs,

Rapha

Os fet's... são IOR 44N

Eu já concertei um C-1000 que tinha queimado os fet's...

Compartilhar este post

Link para o post
amigo me desculpe eu não te conheço e nem quero apenas teste o amplificador c1000 e pronto meu rei sobre alimentação sei muito bem o que é isso Rolando Lero ex:trabalho com ampl que dá 80 amperes então só pra ele disponho de uma bateria de 150 amperes pra ele trabelhar a vontade em toda a sua totalidade ora bolas vá aprender a fazer continha de somar...

Olá Personal,

Me desculpe se te ofendi, não foi essa intenção.... :(

+ vamos lá.... um amp não dá 80A.... ele consome 80A.... porém, entretanto, todavia, contudo.... se vc colocar em competição, esse mesmo amp pode consumir em 3 segunds 150A.... ai sua batera se não tiver um pico grande.... não aguenta.... :(

bom, eu tenho um ICE de 1.800Wrms e ele já desligou algumas vezes, principalmente escutando Bass Test.... pq? pq nao tenho bateria suficiente para alimentar o bichim.... :(

Não vamos partir para agressão.... estamos aqui para ajudar o cara a decidir, valeu?

Desculpa ae te ofendi... :legal:

Até Mais,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...