Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_moraes

Amplificador BOSS C1000

Recommended Posts

Ai pessoal ja medi esse ampli e ele deve dar por volta de 300w rms por ponte vamos ver o que o pessoal vai conseguir nos testes hehehe

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera.. tenho essa duvida tremenda!.. pq 50% das pessoas dizem q tocam + de 1200RMS ! outras 50% dizem q ñ !... pow.. conheço 1 pessoa q diz ter 2 Bp´s 800rms ligados nele ... e outra c/ cornetas e sub 18" 800rms ....

QUem tiver este amplificador, favor postar aqui hehe ... pq estou c/ mta duvida...

ABRAÇO A TODOS

BRUNO

Esta falando com o cara certo, esse C-1000 é muito bom mesmo, sem defeitos...

Eu toco nele 1 Oversound de 18 / 800 WRMS no Bridge dele que é de 700 WRMS em 4 ohms.

E nos outros canais eu toco em cada canal de 350 WRMS, 3 cornetas selenium D250-X e 1 super tweeter e selenium.

Totalizando:

1 - sub de 18

6 - D-250-X

2 - Super tweeter

E o som está muito bom e alto e o modulo aguenta tudo socegado...

Ele é forte mesmo é compra garantida podem comprar sem medo...

Para os curiosos, que só sabem falar que é mentira e que os produtos não prestam...

Podem conferir se é verdade ou não...

Quem quiser ver o som tocando é só marcar o dia que eu mostro o som.

De preferencia tragam seu som para colocar para tocar junto com o meu para ver qual fala mais em grave e em voz.

Eu sõu de São Paulo - Capital

Zona Sul - Jabaquara.

Fica meu depoimento, é compra garantida... Excelente modulo.

Digo mais ele é o melhor modulo na faixa de preço de R$ 500,00 a R$ 800,00

Você não vai encontrar um modulo melhor nessa faixa de preço.

esse é galo!

e de briga :ol :lol: :lol:

eu concordo com o portal do som ele tem a maxima e inteira razão ex eu tenho 8 bicho papão de 550 rms sendo tocada por 2 modulos c3000 digital boss e um c 1000 boss empurrando nada mais que 2 snake de 12 polegadas 2 cornetas sd- 375 snake 8 cornetas d-250 seleniun e 2 st 350 da seleniun...esse modulo é um cavalo é fora do comum agora ele é grande por isso que o pessoal critica muito se vcs abrirem o amplificador vão ver claramente que ele é todo dobrado e se vcs dividirem ele exatamente no meio vão ter 2 amplificadores eu tinha 2 roadstar power one empurrando todo o estério quando coloquei esse cavalo só um notei a diferença na hora as minhas snake medio grave aumentaram e muito a sua ação.agora pelo lado tecnico ele toca 4 canais de 200 rms em 4 ohms essa é a verdade sobre ele e digo mais bote banda 9.8 perto dele pra ver se o banda não vai desarmar na hora ,o banda não chega nem ao chulé dele.quem quiser conferir tambem digo é só marcar e aproveitar e trazer o seu carro junto pra passar vergonha colocar fundo com fundo ...um abração

aee manda fotos do teu som

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuaua

foi a feliscidade dos boss!kakaka!

rapaz eu ainda to confuso com esses testes! mais realmente deixa romu ver qual eh de mermu tomara que ele não demore! ele deve ter ido comer agua! uauhauah

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera! fizemos os testes! o que posso lhe dizer eh que o boss 3000d chegou a 1678 rms o unico que chegou perto foi o 1200d da roadstar mexido que deu 1600rms prometido pelo cara turbinou..mais estou esperando romu com as fotos e as medições!

romu concerta teu 4.8 pq banda para nossos testes não esta aguentando hehehe ...quase tu mete fogo no bixinho heheheh!brincadeira!mais cuidado com akela fumaça!

Oooooo bocão!!!! hahaha

Agente não testou em 1 ainda!!!! hehe, apaga sua mensgem q vai criar confusão!!!

Deixa o Romu postar e colocar fotos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
kd os valores?

Pelos comentários os resultados obtidos não foram bem os esperados, mas cadê o resultado dos testes, será que sai hoje? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz ow a galera de salvador tem que covnersar ...antes de postar me preocurem por favor pq esquecemos de um calculo importante...nos colocamos a potencia em pico ...romu por favor antes de postar me preocure...eu tava lendo uma parada no artigo temos que corrigir..axo que agora vai ficar tudo OK!100%

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz ow a galera de salvador tem que covnersar ...antes de postar me preocurem por favor pq esquecemos de um calculo importante...nos colocamos a potencia em pico ...romu por favor antes de postar me preocure...eu tava lendo uma parada no artigo temos que corrigir..axo que agora vai ficar tudo OK!100%

Aguardo seu contato. Realmente os números estavam estranhos demais. Mas antecipo aqui que os testes foram muito "esclarecedores". hehehe

Aguardem o tópico com fotos e com o relatório de tudo que rolou.

Compartilhar este post

Link para o post
Aguardo seu contato. Realmente os números estavam estranhos demais. Mas antecipo aqui que os testes foram muito "esclarecedores". hehehe

Romu, postem a voltagem encontrada na saida de cada amplificador... Ah, com quantos Ohms foi obtida... Poste tb a voltagem de entrada.

Assim cauculamos para vocês.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Romu, postem a voltagem encontrada na saida de cada amplificador... Ah, com quantos Ohms foi obtida... Poste tb a voltagem de entrada.

Assim cauculamos para vocês.

Abraços.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Dae galera.. tenho essa duvida tremenda!.. pq 50% das pessoas dizem q tocam + de 1200RMS ! outras 50% dizem q ñ !... pow.. conheço 1 pessoa q diz ter 2 Bp´s 800rms ligados nele ... e outra c/ cornetas e sub 18" 800rms ....

QUem tiver este amplificador, favor postar aqui hehe ... pq estou c/ mta duvida...

ABRAÇO A TODOS

BRUNO

Esta falando com o cara certo, esse C-1000 é muito bom mesmo, sem defeitos...

Eu toco nele 1 Oversound de 18 / 800 WRMS no Bridge dele que é de 700 WRMS em 4 ohms.

E nos outros canais eu toco em cada canal de 350 WRMS, 3 cornetas selenium D250-X e 1 super tweeter e selenium.

Totalizando:

1 - sub de 18

6 - D-250-X

2 - Super tweeter

E o som está muito bom e alto e o modulo aguenta tudo socegado...

Ele é forte mesmo é compra garantida podem comprar sem medo...

Para os curiosos, que só sabem falar que é mentira e que os produtos não prestam...

Podem conferir se é verdade ou não...

Quem quiser ver o som tocando é só marcar o dia que eu mostro o som.

De preferencia tragam seu som para colocar para tocar junto com o meu para ver qual fala mais em grave e em voz.

Eu sõu de São Paulo - Capital

Zona Sul - Jabaquara.

Fica meu depoimento, é compra garantida... Excelente modulo.

Digo mais ele é o melhor modulo na faixa de preço de R$ 500,00 a R$ 800,00

Você não vai encontrar um modulo melhor nessa faixa de preço.

esse é galo!

e de briga :ol :lol: :lol:

eu concordo com o portal do som ele tem a maxima e inteira razão ex eu tenho 8 bicho papão de 550 rms sendo tocada por 2 modulos c3000 digital boss e um c 1000 boss empurrando nada mais que 2 snake de 12 polegadas 2 cornetas sd- 375 snake 8 cornetas d-250 seleniun e 2 st 350 da seleniun...esse modulo é um cavalo é fora do comum agora ele é grande por isso que o pessoal critica muito se vcs abrirem o amplificador vão ver claramente que ele é todo dobrado e se vcs dividirem ele exatamente no meio vão ter 2 amplificadores eu tinha 2 roadstar power one empurrando todo o estério quando coloquei esse cavalo só um notei a diferença na hora as minhas snake medio grave aumentaram e muito a sua ação.agora pelo lado tecnico ele toca 4 canais de 200 rms em 4 ohms essa é a verdade sobre ele e digo mais bote banda 9.8 perto dele pra ver se o banda não vai desarmar na hora ,o banda não chega nem ao chulé dele.quem quiser conferir tambem digo é só marcar e aproveitar e trazer o seu carro junto pra passar vergonha colocar fundo com fundo ...um abração

aee manda fotos do teu som

valeu

ok..

post-29-1128891017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ta faltando coisa ai nesse som, tem mais 4 alto falantes de 12 dentro do carro...

Resumindo...

8 BP de 12"

2 snake de 12"

2 drivers snake sd 375

8 drivers q não sei qual são...

2 tweeters selenium dessas novas...

Acho q só... acho q tá tudo certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Ta faltando coisa ai nesse som, tem mais 4 alto falantes de 12 dentro do carro...

Resumindo...

8 BP de 12"

2 snake de 12"

2 drivers snake sd 375

esqueceu sim de uma fonte de 210 amperes,um equalizador da clarion,um crossover da boss bx 50 os drives são d-250 selenium e eu acho que só é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Romulo gostaria que vc entrasse em contato comigo ok por msn ou pela vela sound que vc já deve ter o telefone ai eles passam o meu ok,a respeito dos teste... Domingo que vem dia 16 era bom que uma nova reunião fosse feita para novos teste no pc vc sabe no qual, devemos fazer o teste teórico e tambem o audível ok para esclarecer duvidas...e vc que já tem uma foto do meu som poste ai pra que o pessoal vejam... ok muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Romu meu irmao kd voce com as fotos??

estou nervoso pra ver as fotos aqui no post

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Kd os resultados??? :(

Será q vc's por serem da Bahia vão demorar uns 6 meses para postar?? heheheh... brincadeira... nao levem a mal....

Espero q vc's não demorem como vc's tem fama.... assim como os cariocas têm fama de vagabundo... hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Kd os resultados??? :(

Será q vc's por serem da Bahia vão demorar uns 6 meses para postar?? heheheh... brincadeira... nao levem a mal....

Espero q vc's não demorem como vc's tem fama.... assim como os cariocas têm fama de vagabundo... hehehehe...

Oxente meu rei, se liga neste post que tá tudo legal. hehehe

http://stforum.com.br/index.php?act=ST&f=29&t=51580

Grande abraço. heeh []

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo...

8 BP de 12"

2 snake de 12"

2 drivers snake sd 375

esqueceu sim de uma fonte de 210 amperes,um equalizador da clarion,um crossover da boss bx 50 os drives são d-250 selenium e eu acho que só é isso...

personal ta errado !não sao drives selenium e sim QSL! so tem uma d250 lá!mais o resto eh qsl!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera preciso de uma ajuda basica

comprei dois falantes de 700wrms(AINDA VOU ESCOLHER QUantos ohm eu quero) da SPYDER NITRO falaram q eh muito potente

como nao tenho muita grana ...eu pedi umas informaçoes sobre qual modulo comprar ...

me indicaram a marca B52 ... tenho uma amigo q comprou uns 6x9 dela eh eh otimo!!!

bomm o site eh este

http://www.leosound.com.br/loja/index.php?...nesv0ndi1atubc4

ele me passou esse modelo

B52 Amplificador Zul ZL-2160 800WRMS 2 Canais

[ZL-2160]

Potência Max Bridge, 4 Ohm: 1600w

Potência Max, 2 Ohm: 800w x 2

Potência RMS, 4 Ohm: 240w x 2

Potência RMS, 2 Ohm: 400w x 2

Relação S/N: 85dB

THD: 0.1%

Separação entre canais: 59dB

Resposta de Freqüência: 15Hz-40KHz

Sensibilidade de Entrada: 200mV-5V

X-over Variável: OK

Freqüência passa alta: 40Hz-500Hz

Freqüência passa baixo: 50Hz-250Hz

Fusível: 60A

Dimensões: 293x48x360mm

ou esse

B52 Amplificador Zul ZL-4140 800WRMS 4canais

[ZL-4140]

Potência Max Bridge, 4 Ohm: 700w x 2

Potência Max, 2 Ohm: 350w x 4

Potência RMS, 4 Ohm: 125w x 4

Potência RMS, 2 Ohm: 200w x 4

Relação S/N: 85dB

THD: 0.1%

Separação entre canais: 59dB

Resposta de Freqüência: 15Hz-40KHz

Sensibilidade de Entrada: 200mV-5V

X-over Variável: OK

Freqüência passa alta: 40Hz-500Hz

Freqüência passa baixo: 50Hz-250Hz

Fusível: 25A x 2

Dimensões: 293x48x320mm

A faixa de preço varia ...gostaria um de ateh uns 600 conto!!

Tenho mais um kit gol g3 bomber 4x 60wrms

cd pioner 6800

Pessoal por favor me ajudem !!!

eu pego o falante de 2ohm ou de 4 ohm

qual modulo seria bom ...

muito obrigado!!!

agradeço desde de ja !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis