Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KaShiMaS

Conhecendo o Japão.. [ Fotos ]

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera.. Blz?

a Intenção deste Topico Não é Só Mostrar os Carros Daqui (Que São Mtu Fodas)

Mas, Mostrar um Pouco do Lugar Tbm.. Mas Sempre voltado Pro Meio Automobilistico.

Digo isso, pq é tão Simples Vc Cruzar o Mundo hj em dia, ow Buscar informaçoes Na internet, Mas Parece Que Ambos os Lados Nao se Conhece Muito Bem, Tanto Como os Brazucas Como os Japas.. e Qndu Se mistura, Parece Até Que São ET's Com costumes e Culturas Diferentes!

Intaum ai vai algumas Fotos.. (Não é Copiando o Mau, Mas Quem Vem ao Japão, Sabe Como é Irresistivel Mostrar as Fotos desse Pais tão "Perfeito" ! )

Sempre Que Der eu Vou postar Mais Fotos, Tá fo** Ainda pq Não Conheco Mta Coisa aqui e Meu Japones é Pessimo! AUhaUhha

48597964_1b87663ffa.jpg

Lambor Na Rua.. Nagoya

48597965_4b6e91348a.jpg

Supra..

48597968_9a98c47c3f.jpg

Fusca.. Detalhe "Injeção eletronica" Vai..

48597966_b013878170.jpg

Outro Supra.. Rodas Trocadas, Descontroles Por ae..

48597969_387ecbddff.jpg

Ist da Toyota (Alugado) , Motor 1.0, Tração 4x4 Automatico... Com Ar Ligado

Em Subida na Expresso Dando Facil, Facil 180km/h..

48597970_a27b472dde.jpg

Painel do Ist (Alugado) DVD, Tv e Navigation, Como Ajuda Aqui No Jp Navi..

e Tdu Isso por Miseros 60Dolars 24hrs, Já Com Seguro e Tanque Cheio, Digo Miseros Na Realidade daqui, que Por Dia da Pra Tirar até 300 Dolars dependendo do Serviço que vc faz!

48601623_6849836490.jpg

Avenida Ichigo Sen e Em Cima as Famosas "Pistas aereas" essa é a Nagoya

express, Uma Pista que Contorna a Cidade Inteira de Nagoya, Sem transito, Velocidades Altas e Pista Extremamente Lisa.. Por Miseros 7dolars!

48601624_650f5252fa.jpg

Junte Tudo de Bom No Automobilismo e Coloque Aqui, Tomei Express! é Quase

Igual a Nagoya Express, Mais essa Vai e Volta no Pais inteiro.. Preços Mais Altos

e Velocidades Tbm, Tem Partes Que Tem Radares, Mas Basta vc ter um "Radar" no carro que vc compra em qlqr Autobacs e ele te avisa antecipadamente por GPS.. e assim vc podera viajar "Tranquilamente" a 180 / 230km/h se vc nao se matar antes de impolgação! UhaUhaUh

Coloquei os preços em dolars pra se ter uma noção de preço mais facil..

To Be Continued.. :mac1

Postado em

caraleo, to de cara com essas "pistas aereas" :blink: deve ser muito sinistro, so nao entendi muito pq vc tem q pagar pra andar nelas :huh: mas olha isso, esse asfalto... com um bs colway extreme performance... se eu pegar um carro de uns 400cv e ir ai eu me mato facil facil :vts

p.s.: kashimas, vc foi pra ai sem aprender a lingua??

Postado em
caraleo, to de cara com essas "pistas aereas" :blink: deve ser muito sinistro, so nao entendi muito pq vc tem q pagar pra andar nelas :huh: mas olha isso, esse asfalto... com um bs colway extreme performance... se eu pegar um carro de uns 400cv e ir ai eu me mato facil facil :vts

Explico pq pagar..

como eu disse essa nagoya express forma quase um circulo em cima da cidade

com ela vc vai duma ponta a outra em linha reta praticamente, sem transito.. sem semaforos e etc

Exemplo: daonde eu moro até Sakae que é o Centro de Nagoya por baixo, demora 1:30hr +ow- ... Por cima Pela Nagoya Express demora uns 30min!

o Transito japones eh MUUUUUITO lerdo, se tem placa de 50km/h os kra anda

a 45km/h... só kem manja dos pontos e curte carros que corre por aqui!

eles andam totalmente correto no transito.. daew qndu vc ve um passa mal

fritando pneu na rua, cortando os carros e etc.. é 98% de chance de ser um Brasileiro, ai vc enche o peito e Solte um belo "Filho da Puta" Bem alto que ele te chinga de volta! AUhaUha (é a Mãe!!!)

e SIM, eu vim pra ca sem saber falar NADA do Japones..

To aprendendo na raça, mais eh fo**..!

Postado em

ae kashimas

gostei da tua inciativa tambem

muito loco mostrar nao so os carros, mas tambem as ruas, ideia de transito e tals

mostra tambem uns outros mancos legais dai que muita gente nao conhece por aqui, se vc achar, uns laurel, desse naipe.

ah, e se tu ver uns skys, imprezas, evos, etc... pode mandar as fotos tambem, eheehheehhehehe a galera num vaio achar ruim nao.

ow e muito fo** aprender nihongo na raça ??? to tentando aqui na raça com umas apostilas, mas ta brabo, sm ter ninguem ajudando com pronuncia.

Postado em

Explico pq pagar..

como eu disse essa nagoya express forma quase um circulo em cima da cidade

com ela vc vai duma ponta a outra em linha reta praticamente, sem transito.. sem semaforos e etc

Exemplo: daonde eu moro até Sakae que é o Centro de Nagoya por baixo, demora 1:30hr +ow- ... Por cima Pela Nagoya Express demora uns 30min!

fritando pneu na rua, cortando os carros e etc.. é 98% de chance de ser um Brasileiro, ai vc enche o peito e Solte um belo "Filho da Puta" Bem alto que ele te chinga de volta! AUhaUha (é a Mãe!!!)

e SIM, eu vim pra ca sem saber falar NADA do Japones..

To aprendendo na raça, mais eh fo**..!

:lol: :lol: :lol: :lol:

to me raxando

imagina a cena

aehuieaheaiuiaehaieuaeheiaehae

Postado em

Hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!!

Tinha q ser!

Postado em
ae kashimas

muito loco mostrar nao so os carros, mas tambem as ruas, ideia de transito e tals

mostra tambem uns outros mancos legais dai que muita gente nao conhece por aqui, se vc achar, uns laurel, desse naipe.

ah, e se tu ver uns skys, imprezas, evos, etc... pode mandar as fotos tambem, eheehheehhehehe a galera num vaio achar ruim nao.

ow e muito fo** aprender nihongo na raça ??? to tentando aqui na raça com umas apostilas, mas ta brabo, sm ter ninguem ajudando com pronuncia.

Vc ta aonde? JP Tbm?

o Bom de Aprender na raça.. é q se alguem te ensina uma coisa e manda vc repetir na hora em q vc precisa, vc grava e nao esqueçe Mais!

Ja na apostila, seu cerebro fica recusando gravar aquilo pq vc nem esta no japao.. (no meu caso)

e podexa.. Vou começar a ir pro porto denovo e tirar foto dos carros de Dori que tem por lá, alguns bem dahoras e outros Parecendo uns lixos AUhauhah

Abraços

Postado em
[] Putz, td que vem daí é animal, menos as mulheres que naum saum tds bonitas né

EU QUE O DIGA!

O Sistema aqui é Extremamente de "BAIXO" Nivel.. Ow Gente "FINA" dimais!

AUhaUhaUha

As Mestiças(Brasileiras) Q Tem aqui, Se Acham.. Só pq tem Bunda e Peito a Mais

que as Japas, Ai o Skema eh Cata americana.. Russa.. e Derivados que particularmente, Dão um CORO forte nas brasileiras..

Nessas Horas Que eh bom saber o ingles.. Graças a Deus com o Ingles nao eh problema!

Postado em
ai vc enche o peito e Solte um belo "Filho da Puta" Bem alto que ele te chinga de volta! AUhaUha (é a Mãe!!!)

uahuahuahuahauhauahua... rOx...

pow, deve ser loco por ai..

as alteraçoes nos carros nao tem implicaçoes policiais neh?

por exemplo no caso desses supras q vc mostrou..

Postado em
ae kashimas

Vc ta aonde? JP Tbm?

o Bom de Aprender na raça.. é q se alguem te ensina uma coisa e manda vc repetir na hora em q vc precisa, vc grava e nao esqueçe Mais!

Ja na apostila, seu cerebro fica recusando gravar aquilo pq vc nem esta no japao.. (no meu caso)

e podexa.. Vou começar a ir pro porto denovo e tirar foto dos carros de Dori que tem por lá, alguns bem dahoras e outros Parecendo uns lixos AUhauhah

Abraços

to nada, continuo no brasil memso

tava quase indo, por isso fui tentando aprender alguma coisa

mas como nao fui, continuei tentando aprender, ams ta brabo

Postado em
como q deu 180 num 1.0 4x4 automatico ??!?!?!?!?!?!?

qual o peso desse carro ?? 500kg ?!?!?!?

pasmafaute

Humm.. não sei as spec dele.. mais axo q na internet deve ter algo parecido!

é uma pena, pq eu tinha tirado até uma foto com o ponteiro colando, mais de algum modo eu deletei ow perdi ela! =\

BaTs Postado em Oct 2 2005, 06:56 PM

QUOTE (KaShiMaS @ Oct 2 2005, 04:00 PM)

QUOTE (BaTs @ Oct 2 2005, 02:40 PM)

ae kashimas

Vc ta aonde? JP Tbm?

Abraços 

to nada, continuo no brasil memso

tava quase indo, por isso fui tentando aprender alguma coisa

mas como nao fui, continuei tentando aprender, ams ta brabo

Ahhh.. eh bom vc tentar aprender algo ae!! pq ja tira um pouco do stress qndu xega aki, no começo eh mtu coisa nova, mtas infos pro cabra ficar calmo e até vc se acostumar e começar aprender o nihongo... demoraaaa!

Ps: caso eu nao responder os Post daki pra frente, eh pq ficarei sem internet durante algum tempo, desculpe!

Postado em
EU QUE O DIGA!

O Sistema aqui é Extremamente de "BAIXO" Nivel.. Ow Gente "FINA" dimais!

AUhaUhaUha

As Mestiças(Brasileiras) Q Tem aqui, Se Acham.. Só pq tem Bunda e Peito a Mais

que as Japas, Ai o Skema eh Cata americana.. Russa.. e Derivados que particularmente, Dão um CORO forte nas brasileiras..

Nessas Horas Que eh bom saber o ingles.. Graças a Deus com o Ingles nao eh problema!

Aow, manda umas ftins dos corpos ai tb []

Postado em

Hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!!

Tinha q ser!

Muito bom ahahaha..... deve rachar o bico na hora!!

Postado em

Ae'zzz,

dáz hora esas fotos pra galera conhecer um pouco ...

essa última foto que mostra a estrada limpa, limpa ... afeeeeee que sonho !!!!!

é PRATICAMENTE coisa do outor mundo mesmo ....

comédia o lance de vc ver alguém cortando o trânsito ...rs.... os japas lá são td. certinho mesmo ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...