Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IǻЯoN

Mostrem seus porta-malas!!

Recommended Posts

Postado em

1º quero agradecer bastante à todos daqui da autosom, tirei várias dúvidas lendo os tópicos e as matérias quanto a equipamentos, falantes, subs, instalações, etc...

Bom, meu som está assim:

meusom1xu.gif

* O sub uxp foi a unica coisa q eu comprei depois de ter conhecido o site.

** Os bomber de 6" estão nas portas dianteiras.

*** Os bomber do tampão sao 100rms cada.

Poizé galera, comprei esse sub ontem (novo) e to usando ele (provisoriamente) numa caixa selada do meu antigo XRC (30 litros) :(

Entao, agora o próximo passo é o projeto da caixa DUTADA e da acomodação do módulo. O Manual recomenda caixas dutadas de 56,6 litros e 150mm de duto (mais grave). To pensando numa caixa com a menor profundidade possível e com o duto voltado pra cima. Quanto ao módulo, quero acomoda-lo numa tábua q ficaria de frente à caixa do sub, mais ou menos assim:

som8rv.gif

Me ajudem ae com sugestões pro meu som (caixa, material, duto, ligação, instalação, modulo, falantes, etc) e quem tiver um som parecido com esse:MOSTREM FOTOS!!

PS: O som é pensado para dentro do veículo.

PS2: O carro é um GOL G3 4 Portas

Postado em

o grave fica mais bonito em caixas mais baixas e quanto mais profunda melhor, a caixa eu deixo na altura d sub e a largura acrescento a medida do duto e ganho a litragem na profundidade, a qual me dá uma resposta melhor e um grave mais redondo, duto p/ cima eu não aconselho, na boa, o grave fica feio!

Postado em
esse é o meu

dsc002920pp.th.jpg

- hinor cruzader 12" 600 rms

- ampli h buster 2100

bem bonito

mas so esse amplificador???

:mac2

pro sub é, o stereo ainda ta no papel, to meio sem $$ TEMPO $$

mas ja ja vo muda td..vo por 2 sub´s e outro ampli

kit 2 vias + ampli so ano que vem

AutoForum.com.br