Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Tem algum outro lugar que venda Dyn ?

Recommended Posts

Se tiver jeito de comprar cada midrange por vez.....aí seria melhor...

Tipo hj vc compra um midrange por 49 dólares daqui 3 dias vc compra outro por 49 dólares....

Se comprar os 2 de uma vez aí passa o limite...

O problema é que o frete encarece muito dessa maneira.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo hj vc compra um midrange por 49 dólares daqui 3 dias vc compra outro por 49 dólares....

Acho que não viu...

Pq pelo que sei o frete é por kg e parece que a Fedex cobra 10 dólares por kg... Então ficaria na mesma....mas o q compensa são os impostos..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não viu...

Pq pelo que sei o frete é por kg e parece que a Fedex cobra 10 dólares por kg... Então ficaria na mesma....mas o q compensa são os impostos..

Pode ser que funcione mas é muito dificil que a loja diminua tanto assim na nota fiscal. Acredito que passar os falante para 100 dolares cada pode ser mas 49 acho bem dificil. Quando eu comprei o Blau eu pedi para abaixar para 50 sendo que o amp era 100 dolares. Me mandaram e não mudaram nada na nota. America é muito chato com essas coisas. A não ser que eu arrume alguma loja de mexicano, ai a coisa muda. Até notas fiscais avulsas eu consegui numa loja de mexicano. Latino é tudo igual. hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, parace que na Gramophone eles conseguem esse falante por 225 dolares cada. O que vcs acham ? A vantagem é que na Gramophone eu tenho garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... compra os dois midranges, mais um aprde midrrange barato, com notas separadas... bota os dynaudio na caixa dos boquetas, e manda... :P

O problema é que alguém tem que fazer isto pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post
Pow... compra os dois midranges, mais um aprde midrrange barato, com notas separadas... bota os dynaudio na caixa dos boquetas, e manda... :P

O problema é que alguém tem que fazer isto pra vc...

Boa ideia ! Vou tentar fazer isso ! Tem um leilão no E bay que quando chegar nos ultimos minutos eu vou encher de lances ! Vamos ver se eu consigo !

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal depois vou me inteirar melhor sobre como fase-lo mas um amigo meu esta trasendo dos EUA 4 jl audio 10w3 e so pagou 300 REAIS pelo direito a uma caixa do tamanho de uma lava roupas onde pode se colocar qualquer coisa ,,,,,,,, um cliente meu ja troxe varias outras coiass desta maneira tambem , incluindo ja deve estar chegando o dvd player para o carro dele e a tv de plasma de no minimo 42 polegadas e ele tambem so pagou 300REAIS por uma destas BENDITAS CAIXAS

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal depois vou me inteirar melhor sobre como fase-lo mas um amigo meu esta trasendo dos EUA 4 jl audio 10w3 e so pagou 300 REAIS pelo direito a uma caixa do tamanho de uma lava roupas onde pode se colocar qualquer coisa ,,,,,,,, um cliente meu ja troxe varias outras coiass desta maneira tambem , incluindo ja deve estar chegando o dvd player para o carro dele e a tv de plasma de no minimo 42 polegadas e ele tambem so pagou 300REAIS por uma destas BENDITAS CAIXAS

Ja te falei Juranda, eu dou uma festa quando vc me arrumar esse esquema !

Heheheheehhe Cerva liberada e churrascão. Só para a galera autosom.net BSB. Senão quebra ! hehehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...