Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amato

Quem faz essa caixa com esse acabamento pra mim ?

Recommended Posts

Postado em

Se eu tivesse um pouco mais de tempo e vc morasse por perto, nós arriscaríamos uma caixa dessa... não vi dificuldade nenhuma.

Cara, mãos à obra!! Com o volume certo, madeira e massa plástica, tu consegue facinho...

Postado em
Se eu tivesse um pouco mais de tempo e vc morasse por perto, nós arriscaríamos uma caixa dessa... não vi dificuldade nenhuma.

Cara, mãos à obra!! Com o volume certo, madeira e massa plástica, tu consegue facinho...

O problema que não tenho tempo, nem as manhas com essas coisas !

Por isso peço ajudas !

Postado em

Nao eh sub pioneer nao. Tanto o amp como o sub sao lightning bold. [o_]

Deve ter sido feito na leandrini, pois eles adoram esses lightning audio

Quanto ao porta-malas, qq loja de som faz pra vc, igualzinho. Pore, $$$ ;)

Se tiver talento, da pra fazer em casa com fibra :P

[]s

Postado em
Nao eh sub pioneer nao. Tanto o amp como o sub sao lightning bold. [o_]

Deve ter sido feito na leandrini, pois eles adoram esses lightning audio

Quanto ao porta-malas, qq loja de som faz pra vc, igualzinho. Pore, $$$ ;)

Se tiver talento, da pra fazer em casa com fibra :P

[]s

Isso é apenas um exemplo do que eu quero !!! :vts

Postado em
Eu não gosto desses LIGHNING BOLT pq são amarelão.. Será que custa caro pra pintar eles como esses da Leandrini? Sabem de algum lugar que faça iosso?

Mas nem vai ser esse amplificador ! Nem esse Sub !

Postado em
vc é de sp-capital? vem aqui na rua benjamin pereira 718, tremembé na sound company q eles fazem pra vc num excelente preço e fica tão bom qto.

flw!!!

Sou do Interior ! Mas tem uma idéia de preço ?

Postado em
Eu não gosto desses LIGHNING BOLT pq são amarelão.. Será que custa caro pra pintar eles como esses da Leandrini? Sabem de algum lugar que faça iosso?

Tem amarelos e azuis, depende da linha

Amarelos sao da linha thunder

[]s

Postado em

acho q não seja muito caro não, mais não precisa usar lightinig audio não, pelo preço, tem coisas melhores.

vai em algum loja e pergunte, use um sub uxp da bravox q vc vai ficar feliz, ou se achar um w6, mto melhor!!

flw!!

Postado em
acho q não seja muito caro não, mais não precisa usar lightinig audio não, pelo preço, tem coisas melhores.

vai em algum loja e pergunte, use um sub uxp da bravox q vc vai ficar feliz, ou se achar um w6, mto melhor!!

flw!!

É apenas um exemplo de acabamento, os equipamentos não vão ser esses !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...