Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fastest

7995 X 7897 X 945

Recommended Posts

Postado em
ui

entao quem vai em churrasco eh só fan d Trio neh?

da hora n sabia :rolleyes:

Quem vai em churrasco nao precisa ser fan nem de som automotivo.

O que eu quis dizer é que quem tem um clarion touch screen nao vai enviar o dedo cheio de gordura no player, é provavel que ele nem ligue o som.

ta, etnao eskece churrasco e gordura e pensa numa situacao mais corriqueira... vc chegando no carro com a mao suja, suor e leve concentracao de gordura...

ja é bem ruim d passar um dedo desses na tela dum player de mais d 2 mil reais, é ou nao é?

nunca achei boa ideia esses touch screen.... quer dizer em algumas situacoes sim... igual nos carputer... fica inviavel ficar com um teclado e um mouse dentro do carro pra trocar d musica :P

Postado em
ta, etnao eskece churrasco e gordura e pensa numa situacao mais corriqueira... vc chegando no carro com a mao suja, suor e leve concentracao de gordura...

ja é bem ruim d passar um dedo desses na tela dum player de mais d 2 mil reais, é ou nao é?

nunca achei boa ideia esses touch screen.... quer dizer em algumas situacoes sim... igual nos carputer... fica inviavel ficar com um teclado e um mouse dentro do carro pra trocar d musica :P

Ai voce usa o controle, existem alternativas.

O player é bom, e voce usa o controle para praticamente tudo, alem de ter uma qualidade na minha opniao melhor os da Alpine.

Nao acho que a tela touch screen seja ruim, ate pq muitos dvds agora já sao.

Postado em

Quando comprei o x979 Ia pegar um 945 e acabei desistindo na última hora justamente pelo touch screen. Devia ter pego .. hj vendia fácil .. hehe.

Achei que poderia apresentar problema muito cedo. E não consigo pegar o costume de usar controle.

Postado em

O player é bom, e voce usa o controle para praticamente tudo, alem de ter uma qualidade na minha opniao melhor os da Alpine.

Vc precisa escutar o 7892 ...quando seu carro ficar pronto eu te empresto um... para fazer uns testes.:P

Claro que se vc quiser.....

Postado em

Vc precisa escutar o 7892 ...quando seu carro ficar pronto eu te empresto um... para fazer uns testes.:P

Claro que se vc quiser.....

Claro, quero sim, derepente o Alpine case melhor com meu projeto.

Obrigado

Postado em

Mas bem, dizem que o 7892 é melhor que o 7894... pow, eu achava que era a mesma coisa com a diferença de um ter mp3. Não é?

Ouvi falar (fofoca rlz haehuae) que o 7892 é pau a pau com o 7998...

Postado em

Testes que fizemos no carro com 7892,7894,9815 e clarion 925.

7892 melhor que clarion 925 que e` quase igual 7894 que saum melhores que 9815. Isto em 2 carros. O 7995 naum comparamos com nenhum player.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...