Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

TERMINAIS DE CABOS DE AF PARA O AMPLIFICADOR!!

Recommended Posts

Postado em

Caramba viu, tô revoltado, estou atrás de terminais para cabos de alto-falantes(aqueles que vão no amplificador) e não acho em lugar nenhum!!! País de mer****.

Gente desculpa o palavrão, mas qdo o assunto é som automotivo, para vc achar as coisas é quase impossível!!!! Pq? afff

O David-net não consegue os da beyma.

Procurei na net e nada....

Alguém sabe algum que presta e aonde que tem para vender?

ps: Eu quero um bom!!!

Postado em
Caramba viu, tô revoltado, estou atrás de terminais para cabos de alto-falantes(aqueles que vão no amplificador) e não acho em lugar nenhum!!! País de mer****.

Gente desculpa o palavrão, mas qdo o assunto é som automotivo, para vc achar as coisas é quase impossível!!!! Pq? afff

O David-net não consegue os da beyma.

Procurei na net e nada....

Alguém sabe algum que presta e aonde que tem para vender?

ps: Eu quero um bom!!!

Ta dificil viu, a Beyma esta em processo de transição, troca de representante.

Eu preciso tambem para o meu carro, mas ta dificil de achar.

Alias, minha venda de produtos beyma esta suspensa por tempo indeterminado.

Mas sobre...

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia...rea=&listaNews=

Postado em
Vini seu topico é geral <_<

Ja tentou www.google.com ??

http://stforum.com.br/index.php?act=Search&f=26

http://www.intelli.com.br/produto.php?idi=...pl=4&tipo=categ

:banghead

[]

Seu biba, eu não quero esses xing ling não....

Então faz o seguinte, se vc achar os da beyma para mim no www.google.com eu te dou uma comissão.....

ps: Salvo se for com o Leosound, pq parece que ele tem....

Postado em
Dj Vini

Eu comprei aqui em Joinville-SC 4 pares de garfinhos de prata da Audioquest!

Custou 30 reais.

Inconvenientes: Preço e n cabem, tem que dar uma limadinha de 1mm pra encaixarem.

Eu queria conectores p usar no xover tb mas n achei os de tamanho certo, contudo sei que a audioquest tem de vários tam. (Se vc achar me dá um toque heheh)

Dica: Procure em lojas de HT e som residencial que vendam produtos decentes que vc acha bons conectores.

Se quiseres os audioquest eu posso comprar p vc.

Abs

Hum da audioquest seria interessante, bom e de qualidade(voltado para hi-fi) hein....vou te adicionar no msn....para ver o tamanho dos terminais...

vc tem fotos?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...