Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

IASCA 95/96/97

Recommended Posts

Postado em
Fui em vários.......

Tinha o Santana da Zanders

O Aero Willys da Thoka

Tinha um Corsa com 3 Vias MB no pezinho.......

Devo ter umas 100 fotos guardadas desses campeonatos.

Esse Santana da Zanders tinha um pré-valvulado no console central feito pelos caras.. foi a primeira vez q via algo do tipo....

Puts, eu tinha essa revista!!!

E por que ninguém falou daquela perua vermelha à lá Ghostbusters da Kicker??? Nem lembram mais dela??? Eram 4 Solobaric de 15" e 4000W rms de pancada... Pavilhão Vera Cruz, 1998.

Abraços.

Postado em

Ae galera... não sou bem do sq mais tava dando uma olhada aki na parte de vocês e gostaria de saber se alguem lembra de um galego ALTO, magro... chamado de ADRIANO, conhecido como MAGO... ele era da loja High Power eu acho de maceio alagoas!!! alguem ja viu ele em camps? sei que ele ja ganhou uma iasca e ja tem um bom tempo, pois ele parou de mexer com isso!

Postado em
Fui em vários.......

Tinha o Santana da Zanders

O Aero Willys da Thoka

Tinha um Corsa com 3 Vias MB no pezinho.......

Devo ter umas 100 fotos guardadas desses campeonatos.

Esse Santana da Zanders tinha um pré-valvulado no console central feito pelos caras.. foi a primeira vez q via algo do tipo....

Puts, eu tinha essa revista!!!

E por que ninguém falou daquela perua vermelha à lá Ghostbusters da Kicker??? Nem lembram mais dela??? Eram 4 Solobaric de 15" e 4000W rms de pancada... Pavilhão Vera Cruz, 1998.

Abraços.

Isso era 1998? Nossa to ficando velho... achei que era recente.

Postado em

[]s

Ri7

As famosas AUDIOCAR, fininhas, q comecaram em 1995. Tenho isso tudo guardado num armario em casa.

Saudade dessa epoca ;)

na época ficava meio frustrado .. pois além de ser pobrinho, ficava babando, pois aqui em salvador não vinha nenhum evento do tipo ... me deliciava apenas com as matérias da AUDIO NEWS "som residencial, lembro que via os lançamentos para HT na revista e ia no iguatemi v ao vivo." ela veio antes e logo depois foi lançada a AUDIO CAR a .. lembro de várias matérias da IASCA e outros eventos ..

Foram ótimos tempos .. e sempre sonhava com o dia em que iria poder ter um carro "sonhava sempre com gol GTI na época... lembro que aqui em SSA o padrão era 5 bocas de 12 "normalmente a arlem free air telada" ficavam duas atrás dos bancos e três na tampa, normalmente empurradas por AB 2200 quem tinha mais $$ colocava o bravox BVX 4100 que aqui virou febre .. lembro como se fosse hoje ..

desculpem a empolgação total com a nostalgia, mas é como um filme que passa na mente .. e acabamos nos dano conta de que somos grandes vencedores.

Bruno Santana....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...