Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Alguem conhece ? SUB PUNCH HE RFP-3412 400Wrms 12'

Recommended Posts

Postado em

Fala galera eu tenho um sub desse fosgate PUNCH HE RFP-3412 400Wrms, 12' e como ele é praticamente zero bala e eh um otimo sub eu gostaria de usa-lo.. eu nunca o usei em caixa .. e to afim de ligar ele numa bridge do audiobank 4100 q da 220 rms e casa certinho 4 ohms .. sera q ja rende legal ?

meu sub eh igual ao do anuncio abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32402190--_JM

gostaria de ajuda pra construir a caixa dele .. litragem .. duto . essas coisas

o objetivo eh ouvir black music e ter um SPL basico pra fora com um POUTA grave REDONDO pra dentro

conto mesmo com vcs ae

falow :legal:

Postado em

Eu conheço.

Mas não é de 400w RMS, mas sim, 200w RMS/400w Max...

Sub muito bom, mas bate um pouco "seco" para o meu gosto.

Mas com certeza é melhor que UXP, Up-Grade e outros sub`s com a mesma faixa de preços.

Abraços.

Postado em
Eu conheço.

Mas não é de 400w RMS, mas sim, 200w RMS/400w Max...

Sub muito bom, mas bate um pouco "seco" para o meu gosto.

Mas com certeza é melhor que UXP, Up-Grade e outros sub`s com a mesma faixa de preços.

Abraços.

ah eh .. tem razao .. ele eh 400w MAX .. me confundi por causa do anuncio do mané do ML

entao ele ficaria TEORICAMENTE perfeito no ab4100 ne ? 220 rms a 4 ohms

eu queria saber mesmo uma opnião sobre a caixa dele de modo q ele acompanhasse o kit 2 vias na frente e tal .. o cs60D

alguem arrisca?

obrigado pela correção ABREU :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...