Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claytondf

1200D

Recommended Posts

Realmente o meu é o Platinum e não concordo que não toca bem em 1ohm. O meu toca que é uma blz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera estou devendo fotos do carro.. ja fiz o acabamento ficou muito bom.

So que o módulo esta pegando fogo.... se escutar 20 musicas.. da para frita um ovo...

O danado esta funcionando a 1 ohms.. ou seja 1200 rms... e outra ficou fraco... se eu instalar um crossover melhora na pontência ?

amigo o meu era do modelo de 3 leds.. tocava a 0.5 ohm e nao esquentava... isso é problema com seu amp

Compartilhar este post

Link para o post

E nao tem essa de crossover resolver, o problema ai ou é instalação ou o amp com defeito como ja disseram

Compartilhar este post

Link para o post

Crossover não resolve o problema, mas sempre q ligo amplificadores digitais sem crossover, eles não dão som aí instalo um crossover q melhora na hora!

Compartilhar este post

Link para o post
Crossover não resolve o problema, mas sempre q ligo amplificadores digitais sem crossover, eles não dão som aí instalo um crossover q melhora na hora!

:pirou::pirou:

Entao tem coisa errada na sua instalacao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:pirou::pirou:

depois me manda um manual de como instalar som, valew! vc é o expert, espero sua ajuda, pois uso crossover afinal ele serve p/ regular os cortes e ter ganho, ou tb to errado nisso, respeito sua opinião, e agradeceria se respeitasse a minha, afinal gosto é gosto! Eu sou fã de um bom crossover! tanto sou q tenho audiocontrol

Compartilhar este post

Link para o post

O crossover nada tem a ver com o Amp tocar mais ou menos e sim para ajustar a frequencia que mais se adapta ao sub e a frequencia de ressonancia do carro..Os amps digitais trabalham em uma frequencia como se fosse a full nos amps AB, então se o seu aparelho tiver saida para sub não é necessário colocar um crossover a mais só para efeito decorativo!!Com esse aparelho que vc tem 5680 é só ligar direto no sub drive, (na saida rca de sub) que não necessita de crossover não!!

Compartilhar este post

Link para o post
:pirou:  :pirou:

depois me manda um manual de como instalar som, valew! vc é o expert, espero sua ajuda, pois uso crossover afinal ele serve p/ regular os cortes e ter ganho, ou tb to errado nisso, respeito sua opinião, e agradeceria se respeitasse a minha, afinal gosto é gosto! Eu sou fã de um bom crossover! tanto sou q tenho audiocontrol

Em momento algum disse que sou EXPERT ou coisa do tipo, apenas estou tentando te mostrar que tem alguma coisa errada no seu sistema, pois um crossover ativo antes de um amplificador nao deverá alterar em nada a sua potencia, e complemetando o que o Bandestroyer falou, antes de ficar querendo comprar briga aqui, de uma passadinha nos artigos:

www.autosom.net/artigos

http://www.autosom.net/artigo.asp?cod=26

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não levei o carro na instaladora...

AndreBsb você eh de brasilia certo... ?

Não quer fazer um teste driver no meu modulo não...?

Compartilhar este post

Link para o post
:pirou:  :pirou:

Em momento algum disse que sou EXPERT ou coisa do tipo, apenas estou tentando te mostrar que tem alguma coisa errada no seu sistema, pois um crossover ativo antes de um amplificador nao deverá alterar em nada a sua potencia, e complemetando o que o Bandestroyer falou, antes de ficar querendo comprar briga aqui, de uma passadinha nos artigos:

www.autosom.net/artigos

http://www.autosom.net/artigo.asp?cod=26

:legal:

eu tb não disse q altera a potencia apenas q ajuda na definição do som!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tá valendo a ajuda...ae..!!!

Levei o carro na pro audio http://www.proaudiodf.com.br/v2/home/default.asp e

eles fizeram a revisão completa do sistema e eu já desconfiava que não existe nenhum problema na instalação(aterramento e conexões ) do som.

Acabei de conversar com meu amigo que tem um RS1200D platinum e ele vai me emprestar o modulo dele para teste..sabado eu estou fazendo o teste.

Ninguém merece...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eles fizeram a revisão completa do sistema e eu já desconfiava que não existe nenhum problema na instalação(aterramento e conexões ) do som.

Acabei de conversar com meu amigo que tem um RS1200D platinum e ele vai me emprestar o modulo dele para teste..sabado eu estou fazendo o teste.

Ninguém merece...!!!

Opa! Até que não é difícil achar 1 1200D hein? Esse teste que vc vai chegar na conclusão final... se não esquentar seu módulo tá meio mal. Se for isso (tomara que seja instalação), o kleber da 703 norte que trabalha na stereo tem as manhas de módulos. []

Compartilhar este post

Link para o post

eles fizeram a revisão completa do sistema e eu já desconfiava  que não existe nenhum problema na instalação(aterramento e conexões ) do som.

Ninguém merece...!!!

Opa! Até que não é difícil achar 1 1200D hein? Esse teste que vc vai chegar na conclusão final... se não esquentar seu módulo tá meio mal. Se for isso (tomara que seja instalação), o kleber da 703 norte que trabalha na stereo tem as manhas de módulos. []

GALERA DE BSB!!! Bem que já tá na hora de um encontro... quem tem vontade de marcar?? :):)

Foi só o Sepacheco ir pro Sul e os encontros se acabaram... :(

(bão, não consegui folga pra ir em nenhum mesmo...) :P

Compartilhar este post

Link para o post

eles fizeram a revisão completa do sistema e eu já desconfiava  que não existe nenhum problema na instalação(aterramento e conexões ) do som.

Ninguém merece...!!!

GALERA DE BSB!!! Bem que já tá na hora de um encontro... quem tem vontade de marcar?? :):)

Foi só o Sepacheco ir pro Sul e os encontros se acabaram... :(

(bão, não consegui folga pra ir em nenhum mesmo...) :P

Se rolar algum encontro eu vou com certeza... é sempre bom conhecer o pessoal e os sons tb. Só falta a iniciativa de alguém. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

GAlera.. nem deu tempo de testar.. o modulo. ia testa no sabado.. se que o bicho queimou.. o legal que foi que não tocou 15min.. e subiu o cheiro de queimado..o modulo nem liga mais.

Compartilhar este post

Link para o post
GAlera.. nem deu tempo de testar.. o modulo. ia testa no sabado.. se que o bicho queimou.. o legal que foi que não tocou 15min.. e subiu o cheiro de queimado..o modulo nem liga mais.

Puuttss!!! q garantia

?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...