Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Nitro 700 rms, toca alguma coisa?

Recommended Posts

Oi pessoal,

Hoje um amigo veio com uma duvida q não pude ajudar, esses nitros de 700 rms bobina dupla de 2+2 são bons alto-falantes? Eles custas muito pouco!

Procurei no forum e não vi ninguem falando sobre eles...

Outra, ele levantou uma questão e não sei se sou burro ou se estou ficando! Ele tem um nitro de 500 rms 4+4 e quer colocar um nitro de 700 rms 2+2, ligando os dois juntos qual as impedancias q ele poderia usar... todas!

Valeu pessoal!

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara jah vi tocando o nitro de 700 num vectra... e treme tudo, bate mto mesmo, tava ligado em uma saida da 9.8, nem casava impedancia e a desgraça batia.

Gostei tanto que comprei 2 nitro de 12" 500wrms, colokei pra bate numa 9.8, e o bixo bate mto pra dentro quanto pra fora... eh so regula direitinho que fika bom pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum ainda nao adotou os pobres nitros 700, mas algum dia isto acontece. E não adotou ainda por esta fama de "sem qualidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Toca 60hz q eh uma beleza !!! :P:vts

Pouquissima musicalidade, em todos os Spyder [o_]

Pra quem quer pancada seca, vale muito a pena, mas pra quem quer ouvir musica nao serve

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Toca 60hz q eh uma beleza !!! :P:vts

Pouquissima musicalidade, em todos os Spyder [o_]

Pra quem quer pancada seca, vale muito a pena, mas pra quem quer ouvir musica nao serve

[]s

como se caixa naum influenciasse em nada.......

por isso que cada vez menos frequento o forum...

Compartilhar este post

Link para o post

os nitro batem seco , mais tambem não e o fim mdo mundo

ja vi os de 100 , 700 e 500

tocam legal e fortes , da pra comprar e curtir

a unica coisa de vc pagar barato e que vc vai perder um pouco na qualidade entende, ele e meio rustico mais e bom

Compartilhar este post

Link para o post

Show, não é para mim não, é para um amigo, eu uso os pioneer 306 dvc, mas pelos os nitros serem tão baratos pensei em comprar para fazer um teste!

Uso a caixa recomendada?

Compartilhar este post

Link para o post

para os de 500 e 700 não conheço neuma caixa especifica sem ser a do manual

se vc fazer a caixa que o manual pede , fica muito bom

ja o nitro de 1000 rms 12" tem uma caixa que o pessoal aqui usa que chega a andar no portamalas pelos graves que a caixa proporciona

a caixa e de 45 litros com dois dutos de 3.1/2" por 30 cm de comprimento

os dutos fica deis centimetro pra dentro e vinte centimetro pra fora da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi numa silverado.

tinha dois de 12" atras do banco numa caixa selada.

num sei o volume nem a potencia do sub, nem do amp, q era um alpine. so lembro do numero 1000, mil e alguma coisa. o amp era preto e prata e bem bonito com o logo alpine no canto superior direito.

o cara num deixava xagar perto da camioneta, tava num paradão de som. e ele passou uma "corrente" em volta pra ninguem xegar perto.

a danada da camioneta batia muito, tremia ate o peito da gente, parecia um soco....

deve ser esse de mil q tavam escrevendo ai pra cima no post...

soh q ele é feio, tem o cone preto com o escrito em amarelo. (ou será q era vermelho????) num lembro, faz muito tempo. foram os unicos spider nitro q ja vi e ouvi na minha vida...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...