Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fastest

JVC7300

Recommended Posts

Quanto aos 10wrms do valvulado tocarem tão forte ao ponto da batida da bateria fazer fechar os olhos... Poxa, eu ensaio quase todo dia com o meu Trio (bateria, teclado, baixo) e eu nunca fechei os olhos com a batida da bateria!

Quer dizer então, que o amplificador valvulado deixa o som ao vivo, da hora que foi gravado, mais forte na reprodução?

Se for mesmo isso, ele altera o som... E a idéia não é tocar como ao vivo? Olha... não estou entendendo nadinha de nada...

hihihihihihihihihih []

:lol:

:mac1

Cadê o tio Mogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos 10wrms do valvulado tocarem tão forte ao ponto da batida da bateria fazer fechar os olhos... Poxa, eu ensaio quase todo dia com o meu Trio (bateria, teclado, baixo) e eu nunca fechei os olhos com a batida da bateria!

então tá tudo explicado, de duas uma, ou o seu baterista tem mão de moça e vcs tocam jazz, ou vc é surdo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

KCT... não eh possivel...:banghead

Nego nunca ouviu falar em força de expressão...

Dereg, cara eu nem te conheço, mas eh por essas que vc tem a fama de chato no forum...:P

Essa de fechar os olhos na batida da bateria eh uma força de expressão cara!

Se liga.:ol

MEX

Compartilhar este post

Link para o post

- nenhum dos bateristas com quem eu toquei ou produzi (de prima são seis, mas podem ter sido mais) jamais reclamou de tocar o que fosse de mão cruzada. o que SEMPRE teve reclamação é que eu precisava puxar uma 4x12 no meu Blues Junior pra conseguir SER OUVIDO por entre a bateria da maioria deles - dispensava-se a caixa grande apenas quando ensaiávamos na casa de um deles, por motivos que dispensam explicação.

- pelo que está me parecendo, seu baterista tocava em banda de baile, da época em que meus pais se conheceram. pois é. pra não encobrir os metais, ele com certeza não soltava a mão na caixa, pq uma BOA pancada na caixa passa FÁCIL de 100 dB e provoca, SIM, o reflexo de fechar os olhos. por certo que ele também não solta a mão ensaiando com vc se vc não tiver esta providência a que eu aludi acima, de usar um power decente numa caixa grande, pq senão SÓ SE OUVE BATERIA. but then, só quem tem experiência de estúdio saberia disso.

- se vc nunca tocou nenhum cover de, por exemplo, Foo Fighters, nunca ouviu ninguém tocar ao vivo, nunca esteve presente num ensaio ou desconhece técnica de bateria de rock moderno, na qual o camarada dá na caixa com o braço INTEIRO, e não apenas mexendo o pulso, azar o seu, é um referencial auditivo a menos que vc tem. onze entre dez bateristas que dão na caixa com o braço inteiro e não com o pulso provocam, em quem quer que divida o espaço físico do estúdio com eles, fadiga auditiva séria a partir do final da primeira hora de ensaio. se isso não ocorre, ... mão de moça.

- se o amp que reproduz isto, quer em casa, quer no carro, não provoca no mínimo o reflexo de fechar os olhos, de três uma: ou a gravação tá severamente comprimida, ou o volume tá muito baixo, ou o amp tá comprimindo/saturando. via de regra, resolve-se em uma das duas primeiras, mais raramente na terceira (falta de dinâmica), e mais raramente ainda em quarta e quinta, que são a surdez ou absoluta falta de referencial de quem sentou pra ouvir a reprodução.

- diante de todo o exposto, considerando que a alegação de mão de moça foi afastada peremptoriamente por vc mesmo (eu tenho cá minhas dúvidas, conforme expliquei, mas vá lá, vc que disse...), minha avó é surda sim, mas vc também é.

- só pra fechar, ainda estou tentando aprender a ser inconveniente e xereta, e para isso estou tendo como mentor intelectual e maior expoente, adivinhe... VC MESMO. estou no caminho certo?

;)

edit: MEX, não é força de expressão não, meu camarada. é reflexo sim, tipo o que se tem quando estouram rojão num raio de menos de 1 km, ou quando alguém marreta um pedaço de metal do seu lado. TODO MUNDO pisca, menos quem é surdo. é um reflexo. talvez um otorrino pudesse nos explicar o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc não se leva a sério, não espere que os outros o façam. não tente se vitimizar, isso aqui, mais do que um fórum de discussão, é uma fonte de informação, e não comporta esse tipo de tergiversação. os olhos de ninguém, pra não falar só dos meus, são privada, e eu não tenho mais paciência de cruzar com post pouco ancorado na realidade como os seus. portanto, antes de postar bobagem, pára, pensa uma, duas, cinquenta vezes, e logo desista. o fórum vai ficar melhor. caramba, o MUNDO vai ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e outras que eu editei a minha mensagem(coisa que eu mais ando fazendo ultimamente aliás...)...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahaah, eu que botei a lenha na fogueira, me desculpem....

Compartilhar este post

Link para o post
...Quero ser seu amigo, meu MSN: dereg@hotmail.com...

...eu sigo o que Cristo Jesus pegrava e te perdoo, e quero a sua amizade...

Tem coisas que só nesse forum msm... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Exceto Alpine 7998 e Clarion DRZ9255 que ele tocou bem... É Voodoo mesmo, acho que esse amp é de lua, tem dia que ele quer tocar, e tem dia que ele não quer.

Espero adicionar mais um player nessa lista... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Espero adicionar mais um player nessa lista... :vts

Quando fica pronto o seu som Halisson?

Tomara que o Blau aceite o casamento...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ignorante eu não sou, aliás muito pelo contrário. ríspido até talvez, mas ignorante não... vc tá indo com o milho, eu já voltei com a broa. e não vou sair do seu pé até vc parar de postar besteira e influir no entendimento de quem tá querendo aprender e se depara com o tipo de coisa que vc posta.

pra mim chega, minha paciência já deu, e eu não edito post pra deixar a bobagem morrer. de novo: o fórum é fonte de informação pra muita gente, e muita gente não pode se pautar pelas impropriedades que vc posta.

e eu peço a Deus que se compadeça dessa mesma quantidade de impropriedade, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Uia. Chamou pro pau. hahahaha

Fala sério, povo. Vamos acalmar os ânimos ae. Como dizem no forum vizinho: VAO SE MASTURBAR. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

arrá. bracinho de puxar ferro no avatar, cê tá querendo tentar me intimidar? vc é ainda mais moleque do que eu pensava, coitado... toma uma entortada intelectual, quer partir pra porrada. típico, muito típico.

bom, quem vai julgar isso não é nenhum de nós dois, mas a opinião dos demais users e a moderação. eu talvez tenha provocado mais a discussão no estreito intuito de demonstrar que NADA do que vc postou nesse fórum jamais foi de algum proveito pra quem quer que fosse - foi exatamente o que consegui. aliás, consegui mais do que isso... deixei vc de calças curtas perante todo o fórum (ao menos a parte que entra aqui no Hi-Fi) agora que vc me ameaçou. ora, não é isso o que qualquer pessoa mais desprovida de argumentação faz quando é acuada?

volta e meia eu vejo gente reclamando da sua impertinência. antes disso, o próprio Crasher já pegou vc em um monte de contradição - é SEAS, é carro montado na advance, é um monte de equipamento e carro que vc diz ter ouvido, é vc se fazendo de porta-voz do Franco, quer que pare? e vc não se toca, finge que não é consigo, ignora. pois é. infelizmente a moderação anda muito condoída com essa sua tentativa de se emendar, tanto que relevou a burla ao banimento depois de um pedido bem esfarrapado de desculpas - e adivinha só, aqui está vc (aqui e no tópico ao lado, em que, do alto da sua ignorância, dizia-se orgulhoso da circunstância de "não ser brasileiro" por ter "dupla cidadania" - ah, vá estudar o artigo 12 da Constituição antes de falar MAIS besteira de LEIGO), de novo, falando sobre o que não sabe, embasando o que não sabe no que não é pertinente, querendo dar à sua ignorância ares de fidalguia.

quem entra aqui pela primeira vez acha que vc pode ter algum conhecimento a oferecer. mais gente já tentou dissuadir estes eventuais incautos, mas agora quem perdeu a paciência fui eu. quem me conhece pessoalmente (o próprio webmaster do fórum, só pra dar um exemplo) sabe que eu sou fundamentalmente sossegado, postura aliás mandatória pro tipo de coisa que eu faço. só que paciência tem limite, vc cruzou a minha já faz algum tempo, e ontem eu resolvi que ia começar a indicar pros tais incautos a profundidade do seu conhecimento. pq normalmente quando um burro fala, outro abaixa a orelha, máxime se o burro calado tem muito o que aprender com o outro.

e não, não vou no encontro, eu tenho mais o que fazer, ao contrário de você.

Compartilhar este post

Link para o post

e falando em editar mensagens, dê-se, ao menos, ao trabalho de apagar as demais impropriedades que vc escreveu no tópico, mormente aquela a respeito do nível de pressão sonora de uma bateria ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dereg de boa, não querendo tomar parte de ninguem, agora vc cada vez se complica mais, vc tava suspenso, ja criou varios outros nicks pra tentar burlar essas suspensões pq ja foi mais de uma, e agora que vc devía voltar com o rabo no meio das pernas, vc fica chamando o cara pra porrada, vc ja fez isso comigo uma vez tb, meu cresce cara, acho que vc só faz isso pq sabe que ninguem vai ligar pra tua intimidação, até a hora que chegar um que te arrebente inteiro aí talvez vc pare com isso, de boa deprimente isso, <_<

Moderadores se quiserem apagar ese post pra não estragar o tópico do cara que fez, podem apagar..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...