Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PickUP

Kit 2 vias sony?

Recommended Posts

Postado em

Alguém já viu este kit sony XS-BG170S tocando?

Eu estava querendo comprar o Bravox Cs 60 d mas eu vi este da Sony com preço melhor(R$ 329,00) será que ele se compara com o Bravox?

Quem interessar este e o link

My Webpage

post-29-1126304963.jpg

Postado em
Faz assim...

Compra ele, se vc ouvir e gostar, fica com ele...

... se não... vende! :D

simples assim.

excelente ajuda a que voce prestou <_<

:(

Postado em

caquito quero um som SQPL.

Red Devil valew pela ajuda vou entrar em contato com o Gaioleiro.

Slaugh onde posso encontrar este Visteon, eu estou meio em dúvida porque aqui em Goiás o pessoal não usa Kit 2vias, o negócio aqui é 6x9 ou mid bass e ST, por isso a DÚVIDA :banghead

Valew moçada!

Postado em
caquito quero um som SQPL.

Red Devil valew pela ajuda vou entrar em contato com o Gaioleiro.

Slaugh onde posso encontrar este Visteon, eu estou meio em dúvida porque aqui em Goiás o pessoal não usa Kit 2vias, o negócio aqui é 6x9 ou mid bass e ST, por isso a DÚVIDA :banghead

Valew moçada!

a leosound ta fazendo promocao do kit da visteon... eu tb estou em duvida em qual kit utilizar... estou entre um cd60d e este da visteon.

bem, algumas informacoes coletadas:

cs60d - mais barato, freq. min. 50hz, 75w rms

visteon - mais caro (quase 100 pratas), menos potente, freq. de trabalho a partir dos 40hz

Postado em

SQPL?

Então eu não recomendo o Visteon... eu acho que mais provavelmente o kit da bravox te satisfaça...

... quanto ao da Sony, esses caras não colocam os parâmetros TS (Thielle-Small, qualquer coisa ver nos artigos do Autosom.net) no site nem em outro lugar (se bem que os da Visteon são assim também)...

Só no ano que vem eu vou poder fazer umas brincadeiras mais caras de testar equipamentos e tudo mais... quem sabe se o pessoal ainda estiver a procura desse kit como algo alternativo, não role alguma coisa?

Abraços!

Postado em

Mr.Mi valew pela força, mas quando vi seu tópico já tinha comprado o Bravox, porque não tinha tantas informações quanto ao Sony.

E gostaria que o pessoal :vts desse algumas dicas para uma boa instalação do Kit porque aqui em Goiás o pessoal não tem intimidade com estes bichinhos :legal:

Vou instalar o kit numa PickUP Corsa valew.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...