Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Modulos qual o melhor???

Recommended Posts

ah nesse dia os subs super blue, o kra me enrrolou e não chegou a tempo! ah foi vc q disse q não sabia q o 1200d tocava 700rms em 2ohms (Oq eu tb não acredito, acho q ele deve dar menos)

post-28-1125837345.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma vez vi aqui no fórum um e-mail q o pessoal da Banda mandou para um usúário q estava em dúvida se o Banda ICE dava os 1800WRMS ....

chorei de rir ... kakakakakakakkakakakakakakaka

a resposta é q eles colocaram 2 baterias de 150 amperes (acho q foi isso mesmo) e retiraram o fúsível, no lugar do fusível eles soldaram uma barra de cobre ... assim o ICE liberava os 1800W ....

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakaakakakakakakaka .......

pra q fusível então ??? eles deveriam já vender com essa barra de cobre e as baterias de brinde ... kakakakakakakakakakakaka

Fiquei sabendo q o lançamento da Banda para 2006 é o Banda Super Ice de 3300 ... para concorrer com a Roadstar SPL ... mas com uma diferença ... esse banda já vem com a alimentação em 220 volts .... e um fio de 5Km pra dar um rolé  :lol:  :lol:  :lol:

vc é fera seu som; Toca CD Kenwood 462(baixa voltagem na saida RCA e pouquissimas regulagens), Crossover Pyramid CR-82 alto nivel de ruido e distorção menor de 1%, 1 BP 12" SWBPN12-D4 (550W RMS) esses passão, 4 Cornetas Shansonic (que porcaria), 1 Roadstar 1200D (respeito seu gosto) e 1 Roadstar RS-1200CH (p/ suas super cornetas deve prestar)...

So p/ esclarecer os AUDIOCONTROL a distorção deles são menor q 0,001% ou seja nada!

o que eu tenho não presta ??? e daí ??? é meu ... eu tenho ... será q vc tem ??? vc deve ser no máximo um sonhador ...

Compartilhar este post

Link para o post
ah nesse dia os subs super blue, o kra me enrrolou e não chegou a tempo! ah foi vc q disse q não sabia q o 1200d tocava 700rms em 2ohms (Oq eu tb não acredito, acho q ele deve dar menos)

desde ontem vc tá procurando essas fotos pq sabia q eu ia pedir né ... hiuahiuhaiahiuahiuahiauhiauhaiuha :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
desde ontem vc tá procurando essas fotos pq sabia q eu ia pedir né ... hiuahiuhaiahiuahiuahiauhiauhaiuha :lol: :lol: :lol: :lol:

O q vc quer mais foto da placa e copia do DUT??? Meu lider meu som foi comprado e pago a vista, sou comerciante e fazendeiro, ok num tenho q t provar nada! E seu som kd as fotos será q vc tem??? So Ferragem na BELGO são uns 80.000,00 mes!

Compartilhar este post

Link para o post
O q vc quer mais foto da placa e copia do DUT??? Meu lider meu som foi comprado e pago a vista, sou comerciante e fazendeiro, ok num tenho q t provar nada! E seu som kd as fotos será q vc tem??? So Ferragem na BELGO são uns 80.000,00 mes!

nem ... vamos parar né .... não tenho fotos não ... não tenho dinheirão tb naum ... meu som é o q dá pra mim comprar .... agora vamos parar de bobeira q a coisa saiu do lado gosto/técnico pro lado pessoal ... aí já ficou paia ... desculpa aí onde te magoei ... blz ??? vamos mudar de assunto ???

Compartilhar este post

Link para o post
nem ... vamos parar né .... não tenho fotos não ... não tenho dinheirão tb naum ... meu som é o q dá pra mim comprar .... agora vamos parar de bobeira q a coisa saiu do lado gosto/técnico pro lado pessoal ... aí já ficou paia ... desculpa aí onde te magoei ... blz ??? vamos mudar de assunto ???

Ok, tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ta ficando paia esse forum!! Agora em quase todos topicos a galera ta discutindo!!! Uns dao a sua opiniao e outros entendem errado ai começa a criticar o outro e ai vira uma bagunça!!!!! O cara q abriu o topico disse q qria saber qual era o melhor modulo dentre os citados!! No meu primeiro post falei q n tinha como comparar roadstar 1200d com banda 1800 pois o banda com certeza é mais forte!!!Como nao conheço os outros nem falei deles. Depois de eu ter lido todos os posts fica bem claro uma coisa, para saber q modulo e melhor vai depender do que vc quer montar!! O roadstar 1200d é bom? È ótimo! O banda é bom? È otimo! Ate a Piramidy é boa? È otima!!! Tudo depende!!!! Vamos supor, quero duas caras pretas da pioneer de 400wrms, q modulo posso por para ter graves fortes??? Bom dentre estes, o melhor custo beneficio seria o roadstar 1200d(usando ele a 1ohm, liberando 1200wrms, regulando o ganho) e pronto, fica show!!! Poderia usar o banda(se as impendancias casarem)??? Poderia, eles sao mais fortes mas vc poderia fazer futuramente um upgrade no seu som e trocar os subs por um mais potente!!! Vamos supor q sou um semi-corneteiro escutador de forrro e n qro gastar muito no estereo. Vamos supor q ponho 4 cornetas e uns 2 tweeters(é o meu caso, mas n gosto mt d forro)! Posso mt bem por uma piramyd pra tocar!!! Seria uma boa economia p poder investir mais nos graves!!(melhorar a potencia, baterias etc)!!!!

Poderia ser um modulo da marca roadstar ou da banda?Poderia, mas com certeza os modulos dessas marcas serao mais caros e como n qro investir mt no estereo prefiro as piramyd!!!!

Bom, é mais ou menos isso!!! Espero q possa ter ajudado!!!!!!

Falowwss :rolleyes::)

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, ta ficando paia esse forum!! Agora em quase todos topicos a galera ta discutindo!!! Uns dao a sua opiniao e outros entendem errado ai começa a criticar o outro e ai vira uma bagunça!!!!! O cara q abriu o topico disse q qria saber qual era o melhor modulo dentre os citados!! No meu primeiro post falei q n tinha como comparar roadstar 1200d com banda 1800 pois o banda com certeza é mais forte!!!Como nao conheço os outros nem falei deles. Depois de eu ter lido todos os posts fica bem claro uma coisa, para saber q modulo e melhor vai depender do que vc quer montar!! O roadstar 1200d é bom? È ótimo! O banda é bom? È otimo! Ate a Piramidy é boa? È otima!!! Tudo depende!!!! Vamos supor, quero duas caras pretas da pioneer de 400wrms, q modulo posso por para ter graves fortes??? Bom dentre estes, o melhor custo beneficio seria o roadstar 1200d(usando ele a 1ohm, liberando 1200wrms, regulando o ganho) e pronto, fica show!!! Poderia usar o banda(se as impendancias casarem)??? Poderia, eles sao mais fortes mas vc poderia fazer futuramente um upgrade no seu som e trocar os subs por um mais potente!!! Vamos supor q sou um semi-corneteiro escutador de forrro e n qro gastar muito no estereo. Vamos supor q ponho 4 cornetas e uns 2 tweeters(é o meu caso, mas n gosto mt d forro)! Posso mt bem por uma piramyd pra tocar!!! Seria uma boa economia p poder investir mais nos graves!!(melhorar a potencia, baterias etc)!!!!

Poderia ser um modulo da marca roadstar ou da banda?Poderia, mas com certeza os modulos dessas marcas serao mais caros e como n qro investir mt no estereo prefiro as piramyd!!!!

Bom, é mais ou menos isso!!! Espero q possa ter ajudado!!!!!!

Falowwss :rolleyes::)

100+ falow tudo...

soh a questaum do boss... que naum fico clara... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto não se discute.

Dados se discutem.

É muito simples gente, não precisa brigar. Cada equipamento tem seu ponto forte e seu ponto fraco. Baixa você saber quais são as suas prioridades.

No resto é só ser feliz.

Brigas assim não levam nimguém a nada nem aumentam o conhecimento do pessoal aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto não se discute.

Dados se discutem.

É muito simples gente, não precisa brigar. Cada equipamento tem seu ponto forte e seu ponto fraco. Baixa você saber quais são as suas prioridades.

No resto é só ser feliz.

Brigas assim não levam nimguém a nada nem aumentam o conhecimento do pessoal aqui do fórum.

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
prefiro nem começar a discutir com vc d novo, não vale a pena :legal:

ei mano ... heheheheehehehehehe ... vc discutiu foi comigo ... esse cara é outro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto não se discute.

Dados se discutem.

No resto é só ser feliz.

:+1

eu discuti mas me arrependi ... :banghead:banghead e pedi desculpas ... :(

PAZ GALERA :P

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto não se discute.

Dados se discutem.

No resto é só ser feliz.

:+1

eu discuti mas me arrependi ... :banghead:banghead e pedi desculpas ... :(

PAZ GALERA :P

È isso ai !!! Boto fé em vc!!!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ei mano ... heheheheehehehehehe ... vc discutiu foi comigo ... esse cara é outro ...

mas ele já discutiu comigo em outro topico

Compartilhar este post

Link para o post
a nem galera ... vcs fazem umas comparações bobas demais .... tem q comparar é amplificadores de mesma potência ... ou quase a mesma .... pq não comparam a 1200 com a Banda 9.8, com a 1000, com a Voxpert ??? isso sim seria uma comparação ... além dos q falei da Banda não serem digitais né ... mas ... e daí ??? o ICE q falam q é digital q consome horrores de potência  :banghead ??? enquanto o 1200D fica ali na casa dos 80 amperes ....

esse tipo de comparação é igual falar ... quem será q toca mais, uma pyramid 1200 ou uma roadstar 1200D ???? aposto q tem mta gente q nunca nem viu uma 1200D vai falar q é o tal do pyramid, q não toca nada ... afffff ..... :banghead

desculpa aí galera ... foi só um desabafo ...

minha intenção não é magoar ninguém ....

Concordo plenamente com vc comparar FUSQUINHA COM AUDI é fo**!!! Agora p/ estrada de chão na lama mesmo qual anda mais!!!! ou seja depende do q vc for tocar no modulo, a impedancia tem q casar caso contrario vc ligaria um par de woofers de 8´ em bridge daria 4ohms, onde o 1200d libera só uns no max. 500rms e olha lá, ok! 1º veja o q realmente seus equipamentos precisão p/ dar som, e veja tambem o casamento das impedancias, o q adianta um Rs6800d, se um alternador no max. tem 140amp/hora em alta rotação, é ligar e bateria rapidinho torrar as placas!!! Antes de comprar o amplificador veja o q vc vai precisar! :legal: ah e os roadstar todo mundo sabe q é paraguaio, e marca 1200 em 1ohms, os primeiros eu acho q aguenta já os novos, tão tocando só 700rms e em 2ohms, se ligar em 1ohms desarma a vontade, e se um paraguaio desse estraga quem conserta e quanto seria??? Pois é fusquinha qualquer um arruma e barato e AUDI??? portanto utilize amplificadores com renome e originais de preferencia, já o paraguaio PYRAMID é um dos poucos q o conserto é barato e facil, ja o boss e roadstar se estragar é melhor ir p/ o lixo! eu gosto de CROSSFIRE, BANDA, AQUARIUS, FOSGATE tudo ligado correto e com potencia certa, p/ o q eu preciso.

concordo com vc em parte só .....

mas ... respeito sua opinião ... cada um tem seu gosto .... só penso o seguinte .... se o 1200D só dá 700W, pq ele dá pau nos de 980 da BANDA ??? em ??? em ??? em ??? alguém sabe me explicar ??? ou será q os Banda só dão 550 ou 600 ??? em ??? em ??? em ??? queria q algum adorador da Banda me explicasse .... pois tem mta gente q mete a língua na Roadstar ... fala q naum presta ... q não dá o q fala .... querem comparar o 1800 com o 1200 ... isso é comparação ??? q tal comparar então o ICE contra um 1200D e uma Power One ??? ah ... dois é covardia né ??? mas a potência é quase a mesma ... será q o ICE peita os dois ??? td bem ... vamos pau a pau então ... será q esse ICEZINHO aguenta a Roadstar SPL de 3300 ??? tenho certeza absoluta q não chega nem no chinelo, mesmo nunca tendo escutado essa de 3300 ... sabe pq ??? pq eu confio na Roadstar e sei q ali o sistema é bruto ... essa comparação foi injusta ??? pois é ... e é justo comparar 1800 com 1200 ??? fala sério ....

ai vc mudou a conversa sao dois amplificadores! o BANDA realmente da menos grave, olhe o manual dele e vc vai ver q, a distorcão é bem menor q as dos ROADSTAR, eu digo em marca não em modelo, resultado final como a marca ROADSTAR tem uma distorção muito alta ele da mais grave so q + distorcido na hora q vc precisar ele so vai socar esquisito podendo torrar os subs, ja o banda por ter um sinal de baixa distoirção o grave continhua perfeito, qualidade e potencia! Tenho crossfire cfa1000d q dá pau em todos os roadstar q conheço, ele dá 1000rms em 1ohms mesmo, e com qualidade, testei uma vez com o roadstar 1200d com ganho no talo e ele com 50% o D1000 sobrou potencia e bateu muito mais sem forçá-lo!

Carai... to cada vez mais confuso... heheheheeh!!!!

Se eu fosse vc pegava uma 1200D, independente de todas as opiniões ela tem o melhor custoXbeneficio.....................

Ai eh q tá novos aqui em Bsb C naum me engano o ICE 1800 é até um pouco mais barato que RoadStar 1200.... Mais o RoadStar come menos bateria né???

Onde você achou Ice mais barato que 1200D aqui?

Cara Andei Ligando por ai e o RoadStar 1200d tá na faixa de uns 1200,00 Novo, e o Ice 1800 tá 1200,00 Tb....

Olha o tel da onde achei o Ice nesse preço: 3471-7379

Flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheheehe.... eu sabia q esse topico geraria algum tipo de discussão mais não tanto assim... hehehehehe....

Pois eh li todos os tópicos e fiquei confuso umas 500 vezes... hehehehehe...

Mais o que será mais apropriado pra mim pelo que tenho de baterias e de Sub realmente será o Roadstar 1200d... Certo???

tenho 2 baterias de 60Amp e 2 sub de 400 Rms Bobina Dupla.

Compartilhar este post

Link para o post
Heheheheehe.... eu sabia q esse topico geraria algum tipo de discussão mais não tanto assim... hehehehehe....

Mais o que será mais apropriado pra mim pelo que tenho de baterias e de Sub realmente será o Roadstar 1200d... Certo???

bobinas 4+4 ???

Compartilhar este post

Link para o post

bobinas 4+4 ???

Ele eh o modelo 305 da pioneer, na bobina tem la assim 2..8 Ohm

O q q pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

bobinas 4+4 ???

O q q pode ser???

é isso mesmo ,.... bobina de 4+4, q tem geito de ligar em 2 e 8 homs ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bobinas 4+4 ???

O q q pode ser???

é isso mesmo ,.... bobina de 4+4, q tem geito de ligar em 2 e 8 homs ... :legal:

eh isso ai entaum... hehehehehe!!!! Fica certinho no RoadStar neh....

Ligo as bobinas em paralelo e os auto falantes em paralelo tb no módulo neh???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...