Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PEPERUTTI

Tinta Candy... Oque , como e onde?

Recommended Posts

Cara, vejo sempre sites na net, forums, programaas de TV que usam esse pigmento chamado CANDY, tou comecando a aerografar agora, e gostaria de saber onde eu arrumo isso?, Moro em BsB, sera q alguem sabe onde arrumar por aki? gostaria em pequenas quantidades...

 

na pagiana da house of kolor tem pra vender, mas soh de 1/4 e eh uma facada tao violenta....

 

Quero isso para pintar o TRUE FIRE do famoso MIKE LAVALLEE ( www.killerpaint.com )

 

Alguem me de uma LUZ ae...

 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

candy nada mais é que uma base metálica coberta com um "verniz colorido" dando um efeito de fundo , ficaria tipo uma casca de maça do amor , ve na fantasy colors eles devem vender e ate dar treinamento se pá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CJM, jah ouvi falar nesse esquema de pintura, mas acho q Candy eh um pouco mais... Por exemplo a tinta CANDY APPLE RED da HoK, como eh? e para algumas pinturas, usa-se estas tintas para fazer certos efeitos (que eh a finalidade para a qual eu estou procurando, para CUSTOM PAINTING) e nao daria certo colocar VERNIZ COLORDO no aerografo... ao invez de verniz eu poderia colocar um CLEAR (BASE LIQUIDA DA TINTA) do mesmo tipo do pigmento q eu estou usando, mas ainda assim a tinta fica opaca... e nao TRANSLÚCIDA (TRANSPARENTE, apesar de colorida) como eu desejo....

 

 

Valeu pelos toques...

 

 

Sera q se eu pedir pruma fabrica de tinta uma tinta sem uma base opacicante (dizem q oxidos de titatnio dao esse aspecto), sera q consigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gianfranco
Cara, vejo sempre sites na net, forums, programaas de TV que usam esse pigmento chamado CANDY, tou comecando a aerografar agora, e gostaria de saber onde eu arrumo isso?, Moro em BsB, sera q alguem sabe onde arrumar por aki? gostaria em pequenas quantidades...

 

na pagiana da house of kolor tem pra vender, mas soh de 1/4 e eh uma facada tao violenta....

 

Quero isso para pintar o TRUE FIRE do famoso MIKE LAVALLEE ( www.killerpaint.com )

 

Alguem me de uma LUZ ae...

 

Valeu...

Ache tudo em Candy, Flakes e tintas tuning em www.AlquimiaModerna.com.br!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gianfranco

Visitem www.AlquimiaModerna.com.br e conheçam o que há de mais moderno no mundo em tuning!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu disse verniz colorido entre aspas , no caso para saber o que é exatamente já fica complicado, vamos ver o pessoal da dimension as vezes da uma sapiada por ai.

 

abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Candy pelo q eu saiba é um verniz, vc aplica a cor de fundo desejada e passa o candy por cima para dar o efeito desejado , por baixo é + ou - isso !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...