Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luciano_jaccoud

premier P1R

Recommended Posts

aeh galera...

to atras de um up pra minha HU.

tva afim de trocar meu sony xplod por um pioneer mp3...

seguindo conselhos de mtas pessoas aqui, achei um premier 670mp por $620 pesetas no stand center, na caixa, nota fiscal... o unico detalhe eh q ele falou q a garantia sao soh 6 meses.. mas ate ai nunca vi pioneer nenhum dar problema...

mas tem tbm um premier 770 por $750,00 mangos...

fiquei empolgado e com duvidas entre os dois....

hj qdo entrei no forum, minha duvida soh piorou...

vi esse anuncio aqui...

http://www.autosom.net/classif/adDetail.as...id=2&AD_ID=4123

mas nunca vi o cara aqui nos foruns...

tenho medo de tomar calote feio, ou do player chegar na minha mao zuado....

e se o player eh td isso q eu vi, eh o melhor player jah feito pela pioneer, certo???

pq tah tao barato entao????

queria saber se alguem recomenda o player,

se alguem conhece o dono do player,

e se vale a pena...

ou eh melhor pegar o 670 novo????

e ai?? posso confiar no cara???

valeu e abraços

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahe pessoal....

queria me desculpar com vcs e com os moderadores pela minha falta de paciência.....

sem me dar conta estava quase postando outro topico com essa mesma lenga lenga de troca do meu player....

e sei que isso soh serve pra poluir o forum...

ainda bem q nao postei de novo, pq sei q tem cara por ai q ia ficar fudido comigo..

entao queria pedir desculpas por essa minha falta de paciencia.. sei que isto aqui eh um forum, e nao msn.... mas sabe como eh neh???

sempre se quer respostas na hora...

fmz....

ah..

queria saber qdo vai rolar o prox encontro aqui por sampa...

passei no exame pratico do CFC ontem... e agora finalmente vou poder desfilar com meu sonzinho q vcs me ajudaram a montar por ai... entao!

qdo vai ser???

espero q logo!

abraços!

luciano

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora, muito completo esse P1R

tem tudo aheuoaheuioa

Compartilhar este post

Link para o post

P1R é um puta player, MAS... bem, é um player com mais ou menos 5 anos de vida. O display é iluminado por um tipo de lâmpada fluorescente que vai perdendo o brilho com o passar do tempo, então a vasta maioria tá com a iluminação fraca. É um ponto a se pensar e a consultar.

Além disto, o circuito integrado da saída pré amplificada é meio carinho... vale a pena perguntar e testar se não tem saída que já "perdeu o terra". Lembro que tinha um a venda a um ano at'ras que tava com problema em 2 saídas, o resto de boa, mas com display fraco.

Fora isto, se estiver lendo CD de boa, é um EXCELENTE player.

Compartilhar este post

Link para o post
P1R é um puta player, MAS... bem, é um player com mais ou menos 5 anos de vida. O display é iluminado por um tipo de lâmpada fluorescente que vai perdendo o brilho com o passar do tempo, então a vasta maioria tá com a iluminação fraca. É um ponto a se pensar e a consultar.

Além disto, o circuito integrado da saída pré amplificada é meio carinho... vale a pena perguntar e testar se não tem saída que já "perdeu o terra". Lembro que tinha um a venda a um ano at'ras que tava com problema em 2 saídas, o resto de boa, mas com display fraco.

Fora isto, se estiver lendo CD de boa, é um EXCELENTE player.

mas e ai...

sera q nao vale + a pena um mp3????

pelo q eu entend entao, na qualidade do som, o p1R deixa os outros premier no chinelo, eh isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o P1-R, aomcerteza um dos melhores players fabricados pela Pioneer. Ele só pode ser coparado hj com o sP860mp ou p960mp, que têm quase todas funções do P1-R. Uso hoje o P860mp, o problema como já foi citado é que o P1-R é usado´, e digo por experiência, pode ser uma surpresa desagradável.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...