Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangelfalcao

2 uxp de 10, 1 hinor 12 600 rms ou e2k de 10?

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal! Acabei comprando o modulo da buster o 2100 e queria uma opnião sobre o sub pra eese módulo. Acho que o e2k de 12 pelo que o pessoal fala aqui nem vai dá! então dentre as variedades de sub fiquei na duvida entre colocar 2 uxp de 10 com 300 rms cada ou colocar uma hinor cruzader de 12 com 600 rms ou um e2k de 10 com 600 rms tb. Queria saber dentre esses qual o sub que vai me dar um grave mais forte. O tipo de musica que gosto de ouvir é hip hop e black music. será que dá pra tocar alarme com u desses subs ? qual vai me dar um qualidade boa ?

Postado em
eu tenhu um 2100 empurrandu um cruzader .. o grave eh forte.. macio e extendido.. toca alarme di barbada.. meu carro é uma scenic

você tem apenas um cruzade e toca alarme? qual o tamanho da caixa que vc colocou? é dutada ou selada? qual vc acha melhor?

Postado em

isso de disparar alarme eh relativo galera... naum quer dizer q um som q dispara alarme eh melhor ou mais forte q um q naum dispara, isso jah foi discutido mt aki...

meu upgrade empurrado por um Scelta disparava alarme....

meu bicho papao empurrado pelo HBM de 800rms naum disparava, alias, disparou soh uma vez e tava no talo, o upgrade podia tar mais baixo q disparava...

isso ainda na mesma caixa q eu usei pros dois...

Postado em
isso de disparar alarme eh relativo galera... naum quer dizer q um som q dispara alarme eh melhor ou mais forte q um q naum dispara, isso jah foi discutido mt aki...

meu upgrade empurrado por um Scelta disparava alarme....

meu bicho papao empurrado pelo HBM de 800rms naum disparava, alias, disparou soh uma vez e tava no talo, o upgrade podia tar mais baixo q disparava...

isso ainda na mesma caixa q eu usei pros dois...

pq nao 1 sub so de 15'' ?

Postado em
você tem apenas um cruzade e toca alarme? qual o tamanho da caixa que vc colocou? é dutada ou selada? qual vc acha melhor?

minha caixa tem 47 litro.. ja descontadu volume do sub e duto

com duto de 10x24

futuramenti quero por + 1 cruzader

Postado em
minha caixa tem 47 litro.. ja descontadu volume do sub e duto

com duto de 10x24

Quais as dimensões de sua caixa. Tô querendo intender direito esse negocio de descontar o volume do sub. na especificação do hinor cruzader tem dizendo que o volume da caixa dutada tem que ser de 45 litros. :blink:

Postado em

tipo assim.. minha caixa tem 51,9 litros, mas desses 51,9 litros totais a gente tem q descontar o volume do sub, que é 3,1 litro, precisa descontar tbm o valor du duto, que sao 1,9 litros, sendo assim minha caixa ficoiu com exatos 46,9 litros livres

Tamanho das Chapas de Madeira (Cm)

Largura Comprimento

Base (DxA) 30,00 x 51,00

Topo (GxF) 18,00 x 51,00

Frente (ExF) 50,00 x 51,00

Fundo (JxF) 51,40 x 51,00

Altura Topo Base Rampa

Lateral (BxCxDxJ) 46,00 x 18,00 x 30,00 x 47,50

esse eh o projedo da minha caixa... com mdf de 20 mm

se quiser me adiciona no msn que eu te mandu um arquivo du exel pra projetar a caixa

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...