Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

[Fotos] Dutada lateral de fibra para UXP 10"

Recommended Posts

Postado em
Po Riquatti só consegui ver ontem em casa, pois aqui na empresa alguns sites de hospedagem são bloquedos :(

Show de bola, deu vontade de comprar um vectra, digo, civic(liga não é a idade) só pra ter uma caixa bunita quenemquicomo essa ! :)

E o som Gostou ? isso é que interessa...

[]

Sandro

Opa Sepa, beleza???

Gostei demais da conta do resultado... eu não colocava tta fé no UXP, mas ficou muito gostoso pra ouvir! Animei até a montar pezinhos no Civic, só não sei se vou com meu kit Blaupunkt antigão (que está na porta) ou com o Bravox CS50D. Aproveitar que o carro é auto (tem espaço pra caramba alí, já que "falta" um pedal).

Não ficou aquele subgrave para tremer tudo, mas "completa" mto bem o trabalho do kit . Só estou querendo um pouco mais de midbass na frente e um direcionamento melhor... o sub está cortado em 50hz, quero poder cortar os mids neste ponto tbem (e escutar estas frequências, que é o que está faltando - o mid só comparece mais tarde).

um abração,

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...