Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

Qual sub eh melhor

Qual desses vcs preferem?  

84 votos

1. 1. Qual desses vcs preferem?

• 2 Extreme de 15"
      17
    • 2 Endurence export 15"
      16
    • 2 Bixo papão de 15"(modelo novo
      10
    • 2 Destroier de 15"
      10

Recommended Posts

Ae galera eu tenho um e2k de 15 .. ligado em um pile driver ... futuramente vou por + um sub com um vx ice .. mais num sei se continuo com o e2k.. esculto muito black.. e quero um, grave que de pra escultar de bem longe e que dispare bastante alarmes!!!!!! :vts

Vlw ae povo flw's

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera eu tenho um e2k de 15 .. ligado em um pile driver ... futuramente vou por + um sub com um vx ice .. mais num sei se continuo com o e2k.. esculto muito black.. e quero um, grave que de pra escultar de bem longe e que dispare bastante alarmes!!!!!! :vts

Vlw ae povo flw's

Sei la, mas gosto dos extremes!!! Sao vermelhos hehehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae povo flw's

hehehehe eles são bem bonitos sim, mais tbm curto bastante o visual do e2k com aquelas bordas gigantes hehehe.... flw ae

Compartilhar este post

Link para o post

Spyder Nitro 1000 de 15" showwww de bola!!! Vo ta colocando dois em breve!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os Endurance de 15" são simplesmente ignorantes... parecem mais umas bacias de alumínio do que alto-falantes.

Levei dois amigos meus esses dias à Sta Ifigênia e os dois ficaram de queixo caído ao verem os Endurance... hehehe... prometi a mim mesmo que quando for montar o meu setup será com 2 de 12" alimentados por um ICE 1800W e bateria auxiliar... e haja estômago...

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, os Endurance de 15" são simplesmente ignorantes... parecem mais umas bacias de alumínio do que alto-falantes.

Levei dois amigos meus esses dias à Sta Ifigênia e os dois ficaram de queixo caído ao verem os Endurance... hehehe... prometi a mim mesmo que quando for montar o meu setup será com 2 de 12" alimentados por um ICE 1800W e bateria auxiliar... e haja estômago...

Abraços a todos.

Hehehe ele eh muito loco mesmo neh !!!!! o meu eu tbm comprei na santa efigenia, quando vi ele não resisti.... o ano que vem vou por + um e um vx ice 1800.. flw

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus!!!

nenhuma alma viva ainda, citou o exelente modelo da Bomber, senhor Destroyer, o sub que tem o grave mais forte e profundo que ja vi, e não é tão caro, Sem duvida 1 Ice 1800 + bateria auxiliar + megacapacitor + 2 Destroyer!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae povo flw's

hehehehe eles são bem bonitos sim, mais tbm curto bastante o visual do e2k com aquelas bordas gigantes hehehe.... flw ae

Pior,os e2k com aquelas bordas gigantes tbm sao Legais!!!! Parece q nas musicas eles descem pra caramba!!! FLW

Compartilhar este post

Link para o post

Amob excelentes subs. Acho o Destroyer muito agradável, desce bem e tem ataque. O E2k desce mais mas é menos musical. Daí qualquer que seja sua decisão, com um projeto bem executado você ficará satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, tira uma dúvida minha. tenho 2 superblue de 700W 15" e quero trocar por 2 bichopapão de 550W 15". Quero disputar spl. Tenho uma 1200D.

O que vcs acham da ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao poderia de deixar de Citar os Pioneer W306DVC

é um sub muito bom e com uma qualidade extrema, e bate profundo e macio... BUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post
Spyder Nitro 1000 de 15" showwww de bola!!! Vo ta colocando dois em breve!!

se eu fosse vc nao faria isso....

tinha 1 no astra, troquei por 1 Tomahawk, ficou outra coisa o som....mto mais forte, com a mesma potencia aplicada....inclusive, a mesma caixa (temporariamente)...

coisa de aonde eu passava e disparava 1 ou 2 alarmes, disparam 4 ou mais de Tomahawk...

fora q a garantia da spyder me depcionou mto....nunca mais compro outro....um sub q queimou tocando com 1/4 do volume do player, e ganhos/eqs regulados bonitinho, nao ganha mais minha confiança não....ja vendi o nitro...

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 1 no astra, troquei por 1 Tomahawk, ficou outra coisa o som....mto mais forte, com a mesma potencia aplicada....inclusive, a mesma caixa (temporariamente)...

coisa de aonde eu passava e disparava 1 ou 2 alarmes, disparam 4 ou mais de Tomahawk...

fora q a garantia da spyder me depcionou mto....nunca mais compro outro....um sub q queimou tocando com 1/4 do volume do player, e ganhos/eqs regulados bonitinho, nao ganha mais minha confiança não....ja vendi o nitro...

qual tomahawk vc ta usando abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou majoritário em falar dos destroyer.. pq tenho 3 deles..1 de 15 2X2 dutado que empurro com uma ice, sendo ele ligado em série resultando em 4 OHMS e 2 de 12" em uma caixa selada que empurro em 2 OHms..Realmente são subs muito fortes..de ataque e spl...O de 15 fica um pouco mais fraco que os dois de 12, e tem um som um pouco diferente, possivelmente por causa da caixa..Mas como vc quer 2 de 15, pode pegar que vai fazer um baita estrago!!

Compartilhar este post

Link para o post

aoehoaehaeohaeohae

Galera eu so novo aqui, mas se precisarem de dúvidas sobre a tomahawk estamos ai!

Bom quem viu meu video do tomahawk (em www.*****.com.br tem pra baixar) da pra ter uma nocao.. e olha que os de 600 e 1000rms nao ficam longe dele não! O meu som tem apenas um sub e ja botei do lado de VARIOS concorrentes, com 2 subs ou mais e nao e bateram, um deles tinha 2 EDK15 num ICE e não chego perto!

Em breve vou fazerr um vídeo num estacionamento cheio de carros, ai vamo ve oq é disparar alarmes, a ultima vez q fiz isso sem filmar disparei uns 5 co carro parado hehe

Quem ve eles tocando só diz duas coisas "meu que forte, e, meu que grave lindo"

Quem for de Blumenau/SC ou regiao e quiser ver tocando eu ligo e mostro na boa!

um abracao turma!

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
aoehoaehaeohaeohae

Galera eu so novo aqui, mas se precisarem de dúvidas sobre a tomahawk estamos ai!

Bom quem viu meu video do tomahawk (em www.*****.com.br tem pra baixar) da pra ter uma nocao.. e olha que os de 600 e 1000rms nao ficam longe dele não! O meu som tem apenas um sub e ja botei do lado de VARIOS concorrentes, com 2 subs ou mais e nao e bateram, um deles tinha 2 EDK15 num ICE e não chego perto!

Em breve vou fazerr um vídeo num estacionamento cheio de carros, ai vamo ve oq é disparar alarmes, a ultima vez q fiz isso sem filmar disparei uns 5 co carro parado hehe

Quem ve eles tocando só diz duas coisas "meu que forte, e, meu que grave lindo"

Quem for de Blumenau/SC ou regiao e quiser ver tocando eu ligo e mostro na boa!

um abracao turma!

valeu ai

Esse video eu quero ver cara!!!! to quase comprado dois de 600 rms seus... mais sentão não tem como vir com a parte de tras pintada de outra cor tem? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

endurance export 15"

eu vou nesse, tenho um de 15 anterior ao export, de 700 rms, toca d+!!!

tomahawk unico problema é q esquenta muito se ficar mto tempo ligado, pq eh mais sub pra competição.

É forte, mas qualidade igual do endurance nao tem :)

Compartilhar este post

Link para o post

qual tomahawk vc ta usando abraços

TMKS 15 1000wrms + RS-1200D

agora to mudando pra uma caixa maior, pra fazer ele descer mais...hehehe....quem sabe final de semana nao rola uns videoszinhos...hehehe...

dsci000719hm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
endurance export 15"

eu vou nesse, tenho um de 15 anterior ao export, de 700 rms, toca d+!!!

tomahawk unico problema é q esquenta muito se ficar mto tempo ligado, pq eh mais sub pra competição.

É forte, mas qualidade igual do endurance nao tem :)

tem certeza disso???

eu acho q nao esquenta nda demais comparado com os outros, já viajei com com som no talo, 4h na estrada, e o sub nao esquentou acima do que qlq outro esquentaria.... :P

e isso dá pra medir bem, sub montado ao contrario, vc controla isso facil facil....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos isso é o que meu tio que trabalha com som me falo quando eu tava comprando o meu bravox.

Pode ser que os mais novos agora não esquentem tanto, mas na qualidade acho que voce concorda comigo =]

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, pelo menos isso é o que meu tio que trabalha com som me falo quando eu tava comprando o meu bravox.

Pode ser que os mais novos agora não esquentem tanto, mas na qualidade acho que voce concorda comigo =]

bom, essa eu nem te respondo, decididamente nao sou o mais indicado...

eu colocaria H-Buster no meu carro mas nao usaria endurance...na boa....não curto nda o timbre deles, e olha q eu sou SPL desde criancinha...hahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...