Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

GOL GTS [ fotos ]

Recommended Posts

Postado em

caramba...

PARABENS>...

qdo vi o NINHO de fios naum acreditei..

meu sonho tem um GTS desse..., mas o C* fica na mao, jah penso.... o carro eh BEM LOKO tem muita gente q cresce o ZOIO>...

TAH DE PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

huahaua pode crer , só de fio deve ter uns 200 metros :P é que peguei o carro em março , fiz 18 em abril , mas peguei a cnh em maio , tava loko pra domina o manco , ai fui instalando o som, fui para um campeonato mtm brasil , peguei um 1° lugar [] ..ai quando comecei a pilota desisntalei o som, só de caixa tinha 100 kg , hehehe ai num dava , tomava kcete de 1.6 e alguns carro mil....desencanei de som, to me envolvendo com motor agora :mac1 hehehehe

Postado em
GTS ROXXX!!!

Se permite sugestão... tirar milhas redondas, o simbolo da vw na traseira (Se colocar os originais fica show, vc acha o adesivo no ML baratim). Mas tu ta no caminha certo. Ta ficando show! []

Se rebaixar mais um pouco então, vixe! vai ficar loco!

Parabens, belo trampo! :legal:

pode cre !! tira o vw la e coloca o emblema original com certeza !! baratinho e fica ROOOOOXXXX

esse embleminha original seria o q ja veio com o carro , o que esta na 3° foto , eu tirei ele e coloquei o adesivo ....to com o emblema aqui em casa mas ta desbotado , ta feinho, + feio que eu :lol:

Postado em
GTS ROXXX!!!

Se permite sugestão... tirar milhas redondas, o simbolo da vw na traseira (Se colocar os originais fica show, vc acha o adesivo no ML baratim). Mas tu ta no caminha certo. Ta ficando show! []

Se rebaixar mais um pouco então, vixe! vai ficar loco!

Parabens, belo trampo! :legal:

pode cre !! tira o vw la e coloca o emblema original com certeza !! baratinho e fica ROOOOOXXXX

esse embleminha original seria o q ja veio com o carro , o que esta na 3° foto , eu tirei ele e coloquei o adesivo ....to com o emblema aqui em casa mas ta desbotado , ta feinho, + feio que eu :lol:

eeeeita entaum ta em petição de miséria o emblema !! aiuhaiuhauiahhaih

mas vc acha no mercado livre baratinho meu !! Vale a pena , o carro ta muito bonito e bastante original !! vale a pena sem duvida !!

Postado em
O.OO.OO.OO.O

hehehe isso era quando peguei o carro... ate postei um topico pedindo ajuda , o carro chegava a 120km horarios e amarrava , dava umas cabeçada, limpei carburador , filtros, ate descobrir que era a bomba de gasolina mecanica....ai arrumei, dei un talento no cabeçote, valvulas ( apenas limpeza) ai sim fico

ROXXXXXXXXXXX :mac1

Postado em
Nuuuuussa , INTEIRA a caranga cara !!! Parabens !!

Agora num da pra fala o mesmo de vc hein ? Ta acabadão hein brother ? ahahaihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiu

bela caranga cara !!!!!!!

AHUAHUAhuhuAhuAhuhuAhuahuAHUuhAHUAhuHUAHUAHUaUA

AHAUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHA

ACABADÃO AHUAHUAHUaHUaHUaHUaHUaUHa !!!!!!!!! :lol: :lol:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em
Nuuuuussa , INTEIRA a caranga cara !!! Parabens !!

Agora num da pra fala o mesmo de vc hein ? Ta acabadão hein brother ? ahahaihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiu

bela caranga cara !!!!!!!

AHUAHUAhuhuAhuAhuhuAhuahuAHUuhAHUAhuHUAHUAHUaUA

AHAUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHA

ACABADÃO AHUAHUAHUaHUaHUaHUaHUaUHa !!!!!!!!! :lol: :lol:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

:lol: :lol: :lol: :lol:

sacanagi isso heim

Postado em
hehehe isso era quando peguei o carro... ate postei um topico pedindo ajuda , o carro chegava a 120km horarios e amarrava , dava umas cabeçada, limpei carburador , filtros, ate descobrir que era a bomba de gasolina mecanica....ai arrumei, dei un talento no cabeçote, valvulas ( apenas limpeza) ai sim fico

ROXXXXXXXXXXX :mac1

Por isso que as vezes aparece uns malucos falando q deu pau em gol GTS com uma monareta ...

O carro tá bonito mesmo, ainda bem, pq vc é feio demais hahahaha

Postado em
muito loko kra, o q vc fez na pintura dele pra deixar ela zeradinha???

falow kra...

lataria é toda original , eu nao fiz nada, só lavo umas 7 vezes por semana :)

será q sou tao feio assim.... [^] kkkk

é!

Mas relaxa, temos bem piores, o CJM por exemplo...

Postado em

eita q ta agradavel...

ja tive oportunidade de ve-lo do meu lado(por poko tempo)hehheheheheh

ja o outro q era do edir....ja foi BOM pra andar.....

Postado em

ERA do Edir agora eh meu rs....

Calotas de tiozao

sheila28ws.th.jpg

Sem as calotas

gol20050re.th.jpg

Eu e o Xasi do GTS estamos dando um trato no motor dos bixin, em breve agente tira mais fotos e agente coloca aki ;)

Nem cheguei a conhecer o Edir viu Pardal, consegui falar com o antigo dono antes de mim, ele pego o carro sem o kit jah, agora to arrumando ele denovo mas tah bom de mecanica, alias tah otimo, jah testei junto com o GTS do Xasizao ae heheh, andam juntos os 2 :mac1 .

Ps: Mal ae xasi roubar teu post KKK

Ps2: Tah faltando um kitzinho no meu e umas 15 neh hehe

Postado em
ERA do Edir agora eh meu rs....

Calotas de tiozao

sheila28ws.th.jpg

Sem as calotas

gol20050re.th.jpg

Eu e o Xasi do GTS estamos dando um trato no motor dos bixin, em breve agente tira mais fotos e agente coloca aki ;)

Nem cheguei a conhecer o Edir viu Pardal, consegui falar com o antigo dono antes de mim, ele pego o carro sem o kit jah, agora to arrumando ele denovo mas tah bom de mecanica, alias tah otimo, jah testei junto com o GTS do Xasizao ae heheh, andam juntos os 2 :mac1 .

Ps: Mal ae xasi roubar teu post KKK

Ps2: Tah faltando um kitzinho no meu e umas 15 neh hehe

wo sua anta :lol:

aki eu sou o THS 48 e nao xasi....

explica pro povo daki né :P

é q nos somos amigos, e a galera me conhece como xasi ;)

Postado em
=ths 48,Nov 4 2005, 02:01 AM]
wo sua anta :lol:

aki eu sou o THS 48 e nao xasi....

explica pro povo daki né :P

é q nos somos amigos, e a galera me conhece como xasi ;)

HUAUAHU :lol: bom jah q falei entao, vo explica neh, Xasi, pq vem de Xasi de Frango eh isso hehe

Flw mlk !!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...