Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

GOL GTS [ fotos ]

Recommended Posts

Belo trampo!!!

Adoro pegar mancos que marcaram época nesse estado de conservação! Pow! O carro parece que tem personalidade própria. Mostra algo no mínimo "diferente" dos atuais, mesmo tendo mais de 10 anos de uso... Acho muito legal esse capricho que vc está tendo com o seu manco!

Congrats carinha!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ai ta ficando novinho!

vc comprou outros bancos ou reformou??

tava atras de um gts tbm, mas qria os mais antigos... num da pra achar um com banco descente!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Nuuuuussa , INTEIRA a caranga cara !!! Parabens !!

Agora num da pra fala o mesmo de vc hein ? Ta acabadão hein brother ? ahahaihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiu

bela caranga cara !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que isso mano? o carro tá inteiro.... tudo bem que provavelmente ainda não tá do jeito que você quer, mas tá lindão de verdade....

é muito bom ver esse mancos das antigas rodando por ae... ainda mais os GTS e GTI... que se diferenciam dos demais Gols simples...

parabens pelo manco!

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

Ae... ta bonitão heim... Parabens.... só falta um kitzinho....

Mas ae.... Ainda bem que o que importa é ter saude né ahaha pq tu é feio pra po***.. ahahahhaha

Zueira ai, foi só pra descontrair um pouco...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

GTS ROXXX!!!

Se permite sugestão... tirar milhas redondas, o simbolo da vw na traseira (Se colocar os originais fica show, vc acha o adesivo no ML baratim). Mas tu ta no caminha certo. Ta ficando show! []

Se rebaixar mais um pouco então, vixe! vai ficar loco!

Parabens, belo trampo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

um banco desses está fazendo oq tao jogado pra tras? isso eh pra encostar!!!

mas ta show o carro.. parabens

ahh GTS e GTI sem milha nao sao GTS nem GTI

Compartilhar este post

Link para o post

cara belo trampo dexo o carro zeradao....

parabensssss velho....

Compartilhar este post

Link para o post

vlw amigos, essas palavras q nos ajudam a ter vontade de deixar cada vez melhor nossos mancos [] ...

eu tava procurando um carro desde janeiro , de inicio queria uma saveiro , procurei em varios lugares e nao encontrava uma bunitinha ....e em um sabado de noite vi o anuncio desse gts , o carro estava em osasco , liguei ´pro dono e ele disse q no domingo estava indo pra feira vender por 8.000 , como o valor estava dentro do esperado fui ver o carro , mas nao esperava estar tao detonado , vi o carro 5 da manha do domingo antes do cara ir pra feira , como esse carrinho é dificil de encontar inteiro por um valor menor de 12 mil, peguei assim msm , vim de osasco ate santo andré , com 2 cabos de vela partidos , sem óleo, mangueiras de arrefecimento furadas....tava destruido...... lataria esta inteira , sem amassados e interior estavam bons , os bancos sao originais , nao foram reformados ..

as primeiras fotos sao de quando o motor ja estava em condiçoes de uso, ja esta um pouco + organizado .... fiquei uma semana aspirando o carro de tanto barro e areia que tinha , segundo o dono ele usava o carro para ir pescar .....eu encontrei ate raçao de cachorro de baixo dos bancos :P

os para choques dianteiro e traseiro sao novos, milhas , setas , e os laterais pintei , nao ficou muiito igual , mas bem melhor que antes...

a uns tempos atraz estava sem os milhas e o aerofolio , e tinha retirado o adesivo GTS pra dar uma quebrada no visual do carro , estavam tentando me levar :angry: mas o ap 1.8s dá fuga rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

vem com essa desculpa de soro , injeção ... se eh feio pakas .... :P

mais voltando ao carro , naum tira os milhas naum ... como o macaw falou, gti e gts TEM que ter os milhas la :)

e vai arrumando o manco aew , vai dando akele trato ke soh nos sabemos dar nos nossos mancos ke ele vai ficar filezão , dai vc me vende ele por 9000 kkkkkkkkkk zueira

boa sorte aew !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ja ia me esquecendo.....to com essa cara de tonto na foto pq tinha passado a madrugada tomando soro na veia .....1 litro e 2 injeçao na bunda :wacko:

Pois é... Fiquei uns 2 anos pra trocar tudo q eu queria do meu quadrado...

Agora tá zero de lata e interior... Falta motor... Mas tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
GTS ROXXX!!!

Se permite sugestão... tirar milhas redondas, o simbolo da vw na traseira (Se colocar os originais fica show, vc acha o adesivo no ML baratim). Mas tu ta no caminha certo. Ta ficando show! []

Se rebaixar mais um pouco então, vixe! vai ficar loco!

Parabens, belo trampo! :legal:

pode cre !! tira o vw la e coloca o emblema original com certeza !! baratinho e fica ROOOOOXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

vixe chapado, nem meche meu! se for pra mecher , da um trato em vc agora por que é muito feio! huauhauhauh como vc é feio meo deosssss!!!

uhuaua zueiras a parte, parabens pela caranga! quando vejo esses bancos lembro da minha ex saveiro!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...