Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faster

Suporte para telas no encosto de cabeça.

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, blz?

Seguinte, ontem comprei um DVD e duas telas de 5.6. Vou colocar uma tela em cada encosto de cabeça dos bancos e mais prá frente compro uma tela de 7" prá usar no painel.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já fez isso ou se conhece algum suporte para adaptar essas telas no encosto de cabeça.

Dá uma ajuda aí pessoal.

[]s.

Postado em

Tá é louco que eu vou colocar 2 telas pro povo de trás, só se eu tiver filhos e para colocar filmezinhos para eles, senão....eu hein...aí coloco um shrek e viajaria tranquilo....

Prefiro colocar essas 2 telas lá no porta malas se precisar de tocar em algum lugar.....

Postado em
Prefiro colocar essas 2 telas lá no porta malas se precisar de tocar em algum lugar.....

Cada um tem sua prioridade.

Eu por exemplo, nem que tivesse um plasma disponível prá colocar na mala, não faria porque em hipótese alguma vou parar meu carro em qualquer que seja o lugar e abrir a mala prá tocar alguma coisa. Até por que meu som vai ser 100% prá dentro...

Eu passo é vergonha se tentar fazer uma coisa dessas... :lol:

Postado em

Eu por exemplo, nem que tivesse um plasma disponível prá colocar na mala, não faria porque em hipótese alguma vou parar meu carro em qualquer que seja o lugar e abrir a mala prá tocar alguma coisa. Até por que meu som vai ser 100% prá dentro...

Eu passo é vergonha se tentar fazer uma coisa dessas... :lol:

Com ctza prioridade..

Pq então vc não coloca no pára sol? Ou vc vai ter 3 telas?

Postado em

Eu passo é vergonha se tentar fazer uma coisa dessas...  :lol:

Com ctza prioridade..

Pq então vc não coloca no pára sol? Ou vc vai ter 3 telas?

3 telas...

Mais prá frente compro uma tela de 7" prá colocar no painel. :legal:

[]s.

Postado em
Dá uma força galera. Alguém conhece alguma loja que faça o serviço?

Cara, eu conheço aqui em Brasília... já vi eles fazendo e não parece ser muito difícil, não! No carro em que eu vi nego fazendo eles usaram outro encosto que o cara trouxe... pra não estragar o original...

A parte que parece que mais dá aporrinhação é a de nivelar a tela no encosto... tem que colocar, ver como ficou, tirar ou colocar mais espuma pra ficar no nível... um saco!

Mas não é difícil, não!

Pelo menos aparentemente!

Postado em

Qual o carro?

Tem uma loja na Rangel pestana que vende tecidos pra tapeçaria automotiva, e lá vende encostos de cabeça separados! Tem por marca!!! Compra 1 pra testes, se der certo, compra o outro.

Depois manda num tapeceiro com o tecido do banco, e manda encapar!!!

Postado em

Eu tava olhando na web também:

monitor5.jpg

monitor9.jpg

monitor13.jpg

Eu até pensei em arrumar outro encosto, mas o problema é que o meu banco é de couro e o carro é um Peugeot 206. Acho que vai ser muito difícil (leia-se impossível) achar esse encosto...

[]s.

Postado em

Hum...3 telas...o trem tá ficando chique!!!

Se eu fosse vc iria na melhor loja de som aí da sua cidade!!

E pergunta antes se eles já fizeram isso e se TEM FOTOS!!

Pq seu carro servir de cobaia é fo**....

Postado em
Eu tava olhando na web também:

monitor5.jpg

monitor9.jpg

monitor13.jpg

Eu até pensei em arrumar outro encosto, mas o problema é que o meu banco é de couro e o carro é um Peugeot 206. Acho que vai ser muito difícil (leia-se impossível) achar esse encosto...

[]s.

veh nessa loja na Rangel Pestana. Leva o carro lá. Os caras provavelmente terão!

Pede encosto pra 206, ele vem a armação e espuma, pelados.

Aih vc compra couro igual o do pug, e manda um tapeceiro fazer o serviço.

Postado em
[]s.

veh nessa loja na Rangel Pestana. Leva o carro lá. Os caras provavelmente terão!

Pede encosto pra 206, ele vem a armação e espuma, pelados.

Aih vc compra couro igual o do pug, e manda um tapeceiro fazer o serviço.

Cara, eu não sou de São Paulo. Complica muito prá você conseguir o telefone da loja prá mim?

[]s.

Postado em
Não lembro... o problema é esse...

Vou ver se consigo, aih te passo, ok?

Acho que chama casa do tapeceiro, ou algo do gênero...

Cara, se puder ajudar, eu agradeço muito... Por aqui acho muito difícil encontrar essa peça...

[]s.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...