Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Junior

Diamond Hex S500S

Recommended Posts

Postado em
bah Roberto.. o tel é diferente do meu.... o meu é o antigo la tem as litragens.

o SD do de 5" é 75cm2. (ao menos do antigo..)

o EBP desse mid pede dutado.

oq eh EBP? :unsure:

hehehehe

Abraços

Roberto

EBP= Fs/Qes

ahh sim!! valeu :vts

Sou meio ignorante em relação a calculos, parametos e tals! uhauhauha

Abraços

Roberto

Postado em

A Sd é algo em torno de 77cm^2, segundo o simulador do Winisd PRO. Eu gostei dos resultados do pezinho DUTADO de 8,2L, com sintonia em 54hz (Fs). E eu não iria nessa de "como vai cortar o sub alto, faz um pezinho de 4L". Faça uma caixa onde você vai obter a melhor performance do falante de uma vez. Você nunca sabe se o seu gosto musical vai mudar, se vai querer cortar o sub mais baixo no futuro...

Postado em
A Sd é algo em torno de 77cm^2, segundo o simulador do Winisd PRO. Eu gostei dos resultados do pezinho DUTADO de 8,2L, com sintonia em 54hz (Fs). E eu não iria nessa de "como vai cortar o sub alto, faz um pezinho de 4L". Faça uma caixa onde você vai obter a melhor performance do falante de uma vez. Você nunca sabe se o seu gosto musical vai mudar, se vai querer cortar o sub mais baixo no futuro...

:+1

concordo! melhor tirar o melhor do bixinho

embora nesse caso, considerando material sonoabsorvente e tendo excelente resposta com 5,5-6,5L vc consiga quase a mesma resposta que com 8,5L.

Postado em
Enfim! que pezinho faço diante de tantas opções? uhauhauha

Não queria um pézinho tão trambolhudo! hehehehe

Abraços

Roberto

Soma os valores que te sugeriram e tira uma média :P .

Postado em
Enfim! que pezinho faço diante de tantas opções? uhauhauha

Não queria um pézinho tão trambolhudo! hehehehe

Abraços

Roberto

Soma os valores que te sugeriram e tira uma média :P .

huauhuhAuhuhauhuhauhAUHuhAuhAUHAUHAUHuhAuhAuhAUHUHA!!

Boa boa!!! :lol: :lol: :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...