Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

together

rebaixa meu carro.. duvida..

Recommended Posts

e ae galera.. bom meu 1 post aqui.. posto mais na parte de som...

 

ano q vem vo pega o uno da minha mae pra mim...

ele eh mto alto... sem noção ehhehhe

 

Eu acabei de lava hehehe

 

a de tras

p10100288vl.th.jpg

 

a da frente

p10100299bb.th.jpg

 

intaum eu queria sabe se da pra rebaixa sem te q troca nada.. sem gasta grana ehjehe

 

qto fika se tiveh jeito de faze algo sem troca nenhuma peca??

 

e tb essas calotas taum mto rebentada... se eu tira elas e dexa soh a roda preta fika bom??

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º: nada tem gasto zero

2º: jeito de rebaixar sem trocar nada tem, mas fica bem porco!

3º: se o manco fosse pretao ia ficar mo bandido baixinho com roda de ferro preta! mas como ele é prata pode ser uma soluçao temporaria deixar na roda de ferro preta!

 

4º e ultimo: toda vez que for fazer alguma coisa coisa no carro, se nao for para fazer direito nao faça! espera a grana cair para montar uma coisa boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais sei la ele eh mto alto... num sei c isso eh normal... ja ouvi fala de da 1 volta e meia em alguma coisa.. mola .. sei la... q num afetava o amortecimento... alem do que ele pula mto pelo fato de abaixar de mais e depois volta la pra cima... o q queria eh deixar ele de uma altura normal... naum taum alto

 

---------------

 

otra duvida ... se eu for rebaixar msm, pelo jeito certo ... o q eu teria q trocar e qto ficaria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocar as molas, retrabalher os amortecedores telescopio etc etc! nao sei em quanto fica para um uno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

together, seja bem vindo.

Sempre que quiser, pergunte por mais boba que possa parecer a pergunta.Garanto que a tua dúvida é a mesma de um monte de gente :legal:

 

Bom , como tu gosta de som primeira coisa é ver o quanto a mala irá carregar de peso.Assim tu vai saber o quanto a traseira vai abaixar.Depois disso ai sim tu pode ver o quanto rebaixar.Pelo visto tu não quer um ar "esportivo" e sim da um tapa na altura dele ,certo?!Eu deixaria uns 2 dedos e meio na traseira e na frente deixaria 2 dedos.

 

Isso de cortar molas, fuja disso.De qualquer maneira.É bem barato, +ou- uns 40 reais para cortar.Mas não vale a pena.O carro fica duro , por mais que tu retire pouca coisa em relação a original.Isso se alem de duro o caro fica pulando feito uma pipoca... simplesmente horrivel.Eu mandaria comprimir as molas, deixando os amortecedores originais.Já que é pouca coisa que quer baixar não vejo pq preparar os amortecedores.Claro que seria o ideal,mas já que quer $$$$ custo baixo eheheh.

Eu faria isso.

 

Sobre as calotas.

Tirando e deixando rodas pretas fica bacana sim.Seria a primeira coisa que faria depois de pegar o carango.Depois tu vai fazendo uns detalhes e deixa o Uno bem legal.Dicas que não falta.

 

 

Qualquer coisa é só postar

 

 

Um Abraço

 

Duke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po velinho... vlw msm.. =)

agora vo comeca partcipa mais daqui tb... pq som eu gosto ... soh q dexa o carro bunito eh essencial neh hehehehe

 

inaum... as calotas eu ja vo ranca... ela dexo...

 

rebaxa tb pq ela tb acha mto alto... vc saberia dizer em torno de qto ficaria essa brincadeira? num vai gasta nada pelo q percebi neh... soh mao de obra pro cara aperta elas pra mim neh??

 

e o som num vai c mto n... vai ser soh um sub de 12 em uma dutada e um power one empurrando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é somente aperta-las.

Elas serão esquentadas e o tamanho reduzido.Depois ela é retemperada.Se eu disse para fugir de molas cortadas.. então caso alguém te ofereça aqueles abraçadeiras parafusadas nas molas para comprimilas... chame a policia.Aquilo é mais perigoso ainda.

 

Não sei quanto custa aí na tua cidade.Mas dê uma olhada nos tópicos em destaque que ali deve ter alguam idéia de quanto saiu o serviço.Acho que comprimindo sai em torno de 120 reais as 4.

 

Carro rebaixado não combina com pais.Geralmente eles não tem a manha de andar e termina arregaçando o carro por baixo.Eu rebaixaria depois que tivesse na tua mão o carango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh acho q vo espera ano q vem msm ai eu comprimo elas... e sobre a roda... a calota ta pesa junto dos parafusos dela.... pra mim ranca prescisa levanta o carro com o macaco ou num tem perigo de sai???

 

tem q ranca os 4 parafusos?? acho q ja ouvi dizer q ela eh presa em soh 2 parafusos..

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh acho q vo espera ano q vem msm ai eu comprimo elas... e sobre a roda... a calota ta pesa junto dos parafusos dela.... pra mim ranca prescisa levanta o carro com o macaco ou num tem perigo de sai???

 

tem q ranca os 4 parafusos?? acho q ja ouvi dizer q ela eh presa em soh 2 parafusos..

 

vlw

Pelo que sei Calotas Fiat são presas por 3 parafusos.O melhor é tu macaquiar o carro,mas antes afrouxar os parafusos.Tu vai ver que um buraco da calota é maior que o outro nos parafusos... o que é maior tu não precisa tirar o parafuso.

 

Na traseira tu trabalha os feixes.Dificil lugar que não faça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...