Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest NeO LoUcO

Quem tem fotos de apolo/verona 92?

Recommended Posts

Guest NeO LoUcO

quem tiver fotos de apolo ou verona 90 até 92 tuning, socado etc, postem por gentileza aqui, pois há 3 anos atrás comprei um e nem curtir, por falta de grana pra continuar o financiamento dele, e o bom filho voltou, comprei ele de volta mes passado e agora to querendo deixar ele bem no estilo play ou tuning.

ajuda ae gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma receita é básica pra esse tipo de carro

é o que, na medida do possível, to seguindo no meu Hobby

Piscas dianteiros brancos (12 reais cada) , lanternas vermelhas ou fume (3 reais cada vitral), não preta senão fica terríver!!

Da uma baxada e umas rodas no max 16. 17 um pouco estranho por não ter bodykit presses carros...

São coisas simples mas que deixam esses carros mt bonitos

pelo menos é oq to seguindo no meu...

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa muito nao...

veja esse verona... se escolha outro modelo de roda... hehehehe

DSC04148.jpg

DSC04149.jpg

nesssa altura fica otimo...

nao achei nenhuma foto de apolo...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NeO LoUcO

ae dime, meu apolo é igualzinho da mesma cor, mudando, aquela saia lateral estilo GTI do gol bola, que é prata lunar, pois o meu é o VIP, acho que vou pintar de vinho igual ao da foto aí.

esse verona ta show, e o meu já está dessa altura, só que rodas 15 de outro modelo, parece a S156 scorro, esse final de semana tiro fotos e posto pra galera ver ele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
ae dime, meu apolo é igualzinho da mesma cor, mudando, aquela saia lateral estilo GTI do gol bola, que é prata lunar, pois o meu é o VIP, acho que vou pintar de vinho igual ao da foto aí.

esse verona ta show, e o meu já está dessa altura, só que rodas 15 de outro modelo, parece a S156 scorro, esse final de semana tiro fotos e posto pra galera ver ele aqui.

bom... se ja ta quase como o da foto nao precisa mais de muita coisa pra ficar show...

posta fotos pra galera ver ele...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NeO LoUcO

tae a fotinho do meu apolo, foto tirada há 5 meses atrás, este evento foi um show de manobras

radicais na minha cidade (Recanto das Emas, cidade satelite de brasilia) eu tava com o 147 branco

(adoro 147 e este é meu 3º turbinado, este tava com 1kg) atrás do apolo, com esse apolo há 2 anos

e meio atras era meu e o caboco nao pagava as prestações resolvi pegar de volta e dei meu voyage 82

pra ele em troca do apolo e mais as dividas que ja paguei. O gol prata do lado ainda é do irmao do

sandro que era dono do apolo. Hoje em dia a unica diferença é que ele ta com rodas 14 preta, pois

vendi domingo agora as 15 da foto ae, tava muito feia já.

o que acham do apolinho?

1) pinto as partes prata de vinho toda, igual do verona acima ou

2) pinto tudo de vinho e deixo apenas um friso igual do GLS de prata?

ele alto

apolo_jan_01.jpg

apolo_jan_03.jpg

agora ele como ta hoje so que com roda preta, ta socado do mesmo jeito, com molas cortadas

apolo_socado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

da uma modernizada tpo, tira frisos, pinta parachoques, coloca umas rodas mais modernas e tals....

sem contar as lanternas como o juka ja falou....

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se fosse meu, pintaria tudo na cor do carro, menos os frisos laterais e os do parachoque que ficariam na cor prata mesmo. Ah, também daria um jeito nesse grade dianteira que não tá legal.

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica .... evite rebaixar muito os Apollo/Verona ... eu tenho um Apollo, e mesmo na altura original ele já bate em tudo quanto é buraco. Como ele é GNV, botei molas mais duras na traseira, e mesmo assim bato com o escapamento em TODAS as lombadas que passo. Nei sei se é uma questão de altura, pois a frente balança muito quando passa em buracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NeO LoUcO

voou pintar ele todo na cor do carro, alguem tem mais fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra... nao tem mta coisa a fazer nao... soh tira essa gradinha e o aero... e pinta td na cor do carro...

Umas rodas mais modernar e chao!!!

Soh isso...

Compartilhar este post

Link para o post
tae a fotinho do meu apolo, foto tirada há 5 meses atrás, este evento foi um show de manobras

radicais na minha cidade (Recanto das Emas, cidade satelite de brasilia) eu tava com o 147 branco

(adoro 147 e este é meu 3º turbinado, este tava com 1kg) atrás do apolo, com esse apolo há 2 anos

e meio atras era meu e o caboco nao pagava as prestações resolvi pegar de volta e dei meu voyage 82

pra ele em troca do apolo e mais as dividas que ja paguei. O gol prata do lado ainda é do irmao do

sandro que era dono do apolo. Hoje em dia a unica diferença é que ele ta com rodas 14 preta, pois

vendi domingo agora as 15 da foto ae, tava muito feia já.

o que acham do apolinho?

1) pinto as partes prata de vinho toda, igual do verona acima ou

2) pinto tudo de vinho e deixo apenas um friso igual do GLS de prata?

ele alto

apolo_jan_01.jpg

apolo_jan_03.jpg

agora ele como ta hoje so que com roda preta, ta socado do mesmo jeito, com molas cortadas

apolo_socado.jpg

Neo, teu carro tá com a pintura do teto um pouco queimada?

Se sim, volta e meia vejo vc passando na rua... em frente ao meu trabalho. Trabalho ali no Via Brasil, na 710/910 sul. Acho q já vi teu carro umas 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Verona e Apollo, na minha opinião tem q ser receita d bolo: Roda+chão...c quiser sonzão e motor...

mto fru-fru mata o carro

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o carro todo original, frisos, grade poe tudo de volta!

orbital gomao 15 e um kit turbo nele

passo um uma vez aki na minha rua... zerado... no chao e sem film... na msma cor q o seu todo originalzao

Compartilhar este post

Link para o post

passo um uma vez aki na minha rua... zerado... no chao e sem film... na msma cor q o seu todo originalzao

Orbital em Ford??? :banghead ]u[

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

dexa tudo original como falaram

Nao poe Orbitral em carro q nao seja Volks...

Roda+Chao+Motor+Som se vc qizer..

Vai fika loko ai!

flws

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...