Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Bom Kit ou mid p/ colocar na PORTA do CORSA SEDAN

Recommended Posts

Postado em

Na frente ta tocando bacaninha um par de hurricane de 6' triaxiais .. nas portas .. direto no player .. queria um bom kit ou mid de 6' pra colocar no local original traseiro, q fale legal e dê um gravezinho DISFARÇADO dentro do carro em free-air .. quanto eu colocar um modulo.

q q cs indicam ? :huh:

Postado em

acompanha a mesma linha que vc já usa...hurricane atrás também!...ou se preferir utilize um mid da selenium 6mb não lembro o modelo..tem que ver no site...mas vai de médio selenium que vai dar um gravinho razoável!

Postado em

estou pensando em passar os triaxiais pra atras .. e botar um bom kit na frente q toque bacana nas portas .. tem q ser de 6' .. pensei no cs60b mas nao sei se caberia ...

queria um q falasse bem e DISFARÇASSE o grave dentro do carro .. ja q nao vai ter sub

tem q ter no maximo 50 .. 60 rms

e ae q q vcs indicam ?

Postado em

Tem um cara aqui do forum que disse que tem um kit CS60B nas portas do corsa dele (acho que era uma pickup corsa).

Disse que usou aqueles adaptadores próprios para Corsa (aqueles angulados) e coube direitinho.

Eu tbm to na maior dúvida.

Tava querendo comprar um kit CS60D pro meu carro mas o Climeira falou que já tentou instalar no corsa e não coube (mesmo usando o adaptador).

Aí eu fiquei na dúvida: será que a carcaça do CS60D é diferente do CS60B? Olhando pela foto parecem ser identicos.

Postado em

Fala Galera....Poxa....num acredito...to com um kit Cs60D e um Cx60 D pra instalar num Corsa Sedan de um amigo meu e agora soh me faltava essa...Num cabe mesmo??nem com adaptador?

Abraços!

Postado em
Fa al Galera....Poxa....to com um kit Cs60D e um Ck 60 D pra instalar num Corsa Sedan de um amigo meu e agora soh me faltava essa...Num cabe mesmo??nem com adaptador?

Cara, tenho um corsa 97, e coloquei um midbass da bravox premiun export 6" com folga(usando o adaptador). Quando comprei tava com medo que ñ coubesse, mas deu! Acredito que o premium 6" tenha o imã maior que o midbass desses kits 2 vias, pq o bicho aguenta 80wrms!

Postado em
Cara, tenho um corsa 97, e coloquei um midbass da bravox premiun export 6" com folga(usando o adaptador). Quando comprei tava com medo que ñ coubesse, mas deu! Acredito que o premium 6" tenha o imã maior que o midbass desses kits 2 vias, pq o bicho aguenta 80wrms!

Vixi, será que cabe? Num sei não...pois o imã do mid do Cd60D é bem parrudinho. No meu gol G3 coube certinho, com anel adaptadr, quero só ver se vai caber no Corsa do meu amigo, vamos ver né?

Postado em
Vixi, será que cabe? Num sei não...pois o imã do mid do Cd60D é bem parrudinho. No meu gol G3 coube certinho, com anel adaptadr, quero só ver se vai caber no Corsa do meu amigo, vamos ver né?

O problema do CS60D no Corsa (segundo o Climeira me disse) não é o Imã.

O problema é a carcaça do MidBass que pega na lateral do buraco da porta e impede que ele vá mais pro fundo. Aí o porta mapas não encaixa.

O imã até passa pelo buraco.

O MidBass do Bravox PremiumII Export não tem um imã tão grande. Comparei numa loja da Sta Ifigenia e vi que os mids Selenium 6MB3 (cone de celulose), Selenium Bass 6MB8A e Bravox PremiumII 6" cabem na porta do Corsa.

Postado em

Então.... o Visteon de 6 não passa nem o imã.

O CSD entra, mas como disse, depois não dá pra fechar a frente do porta mapas que fica 1 dedo aberto na frente, mas nem aparece...

Claro, tudo isso sem ter que dar marretadas ou cortar a porta né!

O triaxial da bomber que tá lá (ainda não instalei o Visteon), bate o fundo no vidro quando vc fecha a porta com o vidro aberto.... comprovado com o rasgo no insul-film.

Agora optei pelo visteon de 5 pra não ter mais dor de cabeça e perder dinheiro!!

Aha.. detalhe.. não tenho certeza mas acho que atrás não cabe 6 pol (no corsa 2 portas)... é que faz tempo que não tiro aquele plastico filho da p***, no kit de triaxial da bomber que comprei veio de 5 pol pra colocar atrás!

Postado em
Eu tenho 1 kit ECLIPSE de 5 polegadas modelo: 89540 afim de comprar?

Alguem tem algo a dizer da ECLIPSE?

se tocar só em 12v como o seu amp que estava vendendo eu compro... aoihaiuhaoiuhaiouhaiuohaiouahiouhoiuahiouahoiahoihaoihaoihaohauha

brincadeirinha =D

Postado em
Eu tenho 1 kit ECLIPSE de 5 polegadas modelo: 89540 afim de comprar?

Alguem tem algo a dizer da ECLIPSE?

se tocar só em 12v como o seu amp que estava vendendo eu compro... aoihaiuhaoiuhaiouhaiuohaiouahiouhoiuahiouahoiahoihaoihaoihaohauha

brincadeirinha =D

Vai encarar o ECLIPSE? ele toca o que vc. quiser... hehehe vc's são fo**!!!

:ol :ol

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...