Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manabu

Duvida Susp Rosca ou Fixa ?

Recommended Posts

E ae galera blz

Queria que vc´s me ajudassem a decidir em por suspensão fixa ou de rosca ?

e quem vc´s indicam para fazer o trampo, eu estava pensando em fazer na Drift falam bem do trampo dos caras e também é perto de casa hauiahuaiahau

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocaria rosca se voce curte enterrar o carro de fim de semana, e andar mais ou menos durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
colocaria rosca se voce curte enterrar o carro de fim de semana, e andar mais ou menos durante a semana.

a intenção realmente é está andar alto na semana e baixo no fds, mas nao sei se vou ter tanta paciencia de ficar baixando e levantando o carro kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
a intenção realmente é está andar alto na semana e baixo no fds, mas nao sei se vou ter tanta paciencia de ficar baixando e levantando o carro kkkkkkkk

lembrando que rosca funciona mais ou menos como uma fixa... tu baixou o manco, da alinhamento e cambagem... depois tu meche na altura, esquece pode voltar na oficina e mandar alinhar e cambar de novo! já vi nego com susp rosca nos mancos e reclamando que pneu de um lado ta comendo mais que outro ou ta comendo de forma irregular

Compartilhar este post

Link para o post
lembrando que rosca funciona mais ou menos como uma fixa... tu baixou o manco, da alinhamento e cambagem... depois tu meche na altura, esquece pode voltar na oficina e mandar alinhar e cambar de novo! já vi nego com susp rosca nos mancos e reclamando que pneu de um lado ta comendo mais que outro ou ta comendo de forma irregular

uia !! isso eu num sabia !!

vou de fixa mesmo no milli...

Compartilhar este post

Link para o post

Fixa

susp de rosca é para "amador" :P

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá depois que meu carro foi apreendido vivo fujindo dos cops e sei la queria por susp rosca so por isso

Compartilhar este post

Link para o post
sei lá depois que meu carro foi apreendido vivo fujindo dos cops e sei la queria por susp rosca so por isso

Rebaixar é uma arte, fugir dos cops faz parte! se nao quer se esquentar com cops lança uma susp Pneumatica logo!

Compartilhar este post

Link para o post
Rebaixar é uma arte, fugir dos cops faz parte! se nao quer se esquentar com cops lança uma susp Pneumatica logo!

o problema é a $$$$$$$$

hauiahuaiahuaihauiahauihauiahaui

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de rosca, pela autonomia de poder baixar e levantar qdo. tiver necessidade, fixa eh mais confortavel, mas naum te da opção do ajuste. Qto. a alinhamento e cambagem, se vc socou o carro e alinhou vc soh vai ter q fazer o alinhamnto novamente se for p/ andar c/ o carro todo alto, pois a dirigibilidade fica uma bosta mesmo. Como eu ando c/ o carro sempre baixo(no limite da rosca) e as vezes levanto um poko pra uma viagem, por ex., eu naum alinho.

Fiz a minha na FENIX e recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...