Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palio

módulo para 2 UXP (ICE 1800?!?!?)

Recommended Posts

o problema é o espaço na mala....

minha caixa já ocupa minha mala inteira somente sobrando espaço para o tampão e os 2 amplificadores (9.8 e roadstar 4510)....

Eu fiz a caixa as dicas que o pessoal deu, ficou muito boa, e grande....total 127L divididos em 2 camaras com um duto por camara de 4" x 33cm.

Como eu colocaria 4 uxp 12 na mala do palio? alguém tem algumas fotos?

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal:concordo, c vc deseja futuro upgrade coloca um 1200D e depois c for o caso de trocar suas sub por extreme bota mais um 1200D nos dois digital vai gastar o valor de um Ice.

Ja vi um 1200D em 2 Uxp e muito bruto.

vc pode me dizer a que modúlo vc se refere como 1200d? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Para semana que vem ja vou ter algumas unidades montadas. O preço é R$1000,00.

Em campeonatos eu ja vi o ice tocar igual o 6800. Foi no mesmo carro com o mesmo sub, mas em etapas diferentes, ele tem o ice e pegou o 6800 emprestado para testar.

Obs. o ice 1800 toca 0,2dB a menos que o 1500.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
SounDigital 2300W em 2 ohms e 1800W em 4 ohms. Ta bom ?

Abs.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...