Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

BATERIA.... a minha já era, qual?

Recommended Posts

Postado em

Acho que cabe uma Moura prata de 90/100 Ah no meu carro... se couber eu vou por uma dessas.

Andreson,

Eu pensei nessa questão do Alternador, mas o original do Golf já é bem forte.

Postado em

Levei o carro no mecânico, o cara praticamente desmontou inteiro para descobrir o que estava puxando carga da bateria. Não era o som, era a máquina de abrir o vidro do lado esquerdo que estava em curto! Preço? R$1900, mas consegui comprar por R$250 num ferro-velho (com nota!). O negócio foi feio, o curto queimou e fez um rombo numa espuma debaixo do carpete! No final das contas tive que trocar a bateria do mesmo jeito, pq a coitada da Maxiboom zerou a carga tantas vezes que não carregava mais. Coloquei uma Moura Inteligente (muito inteligente O.O ) de 92Ah. O motor de arranque ficou até mais forte hehehe.

Postado em
Putz que mer** hein!

Qual é a bateria original do golf? Aqui ela ja está a 2 anos e está de boa ainda!

Não lembro o modelo, mas acho que era de 65Ah.

Postado em
Levei o carro no mecânico, o cara praticamente desmontou inteiro para descobrir o que estava puxando carga da bateria. Não era o som, era a máquina de abrir o vidro do lado esquerdo que estava em curto! Preço? R$1900, mas consegui comprar por R$250 num ferro-velho (com nota!). O negócio foi feio, o curto queimou e fez um rombo numa espuma debaixo do carpete! No final das contas tive que trocar a bateria do mesmo jeito, pq a coitada da Maxiboom zerou a carga tantas vezes que não carregava mais. Coloquei uma Moura Inteligente (muito inteligente O.O ) de 92Ah. O motor de arranque ficou até mais forte hehehe.

Opa....qual carro que é o seu? e pagou qto? Daqui um tempo vou trocar a minha...

Postado em
:P VAi falar qto que pagou não? para ter uma idéia do preço? Tá economizando palavras? hehe

Paguei R$30,5k usado com 27.000km ,2001, freios ABS e A/C Climatronic. Pronto! Hoje ele está com quase 80000km.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...