Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

[FOTOS] Door Pod Esquerdo Pronto!

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal... Ranquei meu pod esquerdo, e terminei de fazer o direcionamento e acabamento sábado.

O tecido usado na forração foi o mesmo dos bancos e forração original das portas. O direcionamento do mid esquerdo ficou na minha zureia esquerda, e o tw será acoplado sobre ele no copinho suporte original, sobre uma "plataforma" que fiz pra ele, pra dar a angulação correta. Segui os conselhos do Gio, que me disse que é melhor que nada esteja em volta do Tw, e assim deixei.

Achei que ficou bom, o pessoal vai poder conferir no mega-churras de Alphaville.

Pra quem não lembra o kit é um Audiobank PC-52 (5"), com Tw domo de alumínio e suporta teóricos 40WRMS, estou mandando 90W do bridge do Pioneer GM-H120 :blink:

Tá sem corte nenhum, apenas com o over original do kit Audiobank pro Tw, que foi pra dentro do pod com espuma pra naum chacoalhar.

Fotos:

Encapando:

emcapando1ih.th.jpg

+1

encapando24tr.th.jpg

Prendendo a forração atrás do pod:

atrs9qv.th.jpg

Quase pronto!

finalizanfo7nd.th.jpg

Pronto e instalado:

pod7cp.th.jpg

Close... A grade é pioneer, fornecida pelo meu irmão! rsrsrs

close24oi.th.jpg

Outro:

close9ro.th.jpg

O Amplificador pro Histérico...

Alguma semelhança do Pioneer com esta relíquia? :lol:

atari7bi.th.jpg

Tá aih mais um trampo DIY que gostei muito... Dá muuuito trabalho, mas vale a pena. Pra quem lembra do outro acabamento, deu uma pequenina diferença.. :P

Deixem aí seus comentários! Um abraço!

[]

Doug

Postado em

Po, pequena diferença ? Nossa, ficou muito bom o serviço hein Douglas. Melhor que muita loja por ai. E como anda o som ? E sub, mudou alguma coisa ?

Ai, o Moti podia abrir um forum so de DIY nao acha ? Umas fotos de coisas feitas por nos mesmo. Pois se vc pegar as coisas que o pessoal daqui do forum faz, da para perceber que muita coisa fica com qualidade muito superior do que as lojas.

Mas ai, deve estar engraçado esse lado todo bonitinho e o outro com a roupa antiga. uauhuah

Parabens Douglas !

Postado em

Ai, o Moti podia abrir um forum so de DIY nao acha ? Umas fotos de coisas feitas por nos mesmo. Pois se vc pegar as coisas que o pessoal daqui do forum faz, da para perceber que muita coisa fica com qualidade muito superior do que as lojas.

Ricardo,

Puta idéia legal :+1

Gostei muito. Assim poderíamos aprender a fazer, enaltecer quem faz, compartilhar dicas mais práticas de instalação e acabamento, e comparar o serviço dos nossos Gênios DIY com os estaladores e instaladores desse Brasil.

Working, tá me devendo uma audição. Abraços

Postado em
O.O Podia levar o Atari + Alguns Cartuchos pro encontro, aí plugamos em algum carro com Telinha LCD :lol: Conflito de tecnologias Detected

O problema é puxar um RCA do Atari. Tem como fazer? se tiver eu vou meter um Atari fácil no meu carro. PS2 perto dele é lixo ehhehe (tirando o winning Eleven e NFS / Gran Turismo)

Postado em
O problema é puxar um RCA do Atari. Tem como fazer? se tiver eu vou meter um Atari fácil no meu carro. PS2 perto dele é lixo ehhehe (tirando o winning Eleven e NFS / Gran Turismo)

tem adaptadores d VHF pra saida AV convencional, mas nao sei se tem algum passivo... eu so vi ate hj ativos e precisa d alimentaaco 110v :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...