Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zoster

Rebaixei O Gol Bola...

Recommended Posts

Postado em

Ae galera blz?

Bom, tenho um Gol Bola 1.6 e resolví rebaixar um pouco, tipo 3 dedos pneu/paralama....retirei as molas e mandei encolher (no forno), usando os mesmos amortecedores q antes só com batentes cortados. O resultado: o carro ta pulando muito, a ponto de incomodar e não dar confiança pra acelerar mais forte, fiquei muito chateado, pois com essa altura não imaginava q ficasse dessa forma. :( Agora pergunto:

Como melhorar? Fazer amortecedores com mais carga e mais curtos? Pode ser feito nos meus ou teria q trocá-los? Help ae galera!!!

Sou do ABC, a indicação de um lugar q faça um trampo decente e com preço justo é válida.

[]'s

Postado em

Estranho, não era pra ficar assim não, eu já cheguei a andar com 5 elos de mola no Gol bolinha que eu tinha (pra um evento), só com os batentes cortados e nem pulava mto, molas comprimidas e nessa altura não era pra pular não, será que seu amortecedores não tão zuados não??

Postado em

manda fazer um retrabalho nos amortecedores.... pode ajudar! se os amortecedores estao originais estao trabalhando acima da carga, ai vai pular mesmo!

Postado em

Devem tá no final de curso.Aí mesmo colocando umas EB vai pula.

Tenta retrabalhar eles ou faze-los mais curtos que vai mudar bastante.

Postado em

Galera, valew pelos coments...

Ta resolvido, falei com o Pardal e fui lá na Drift...amortecedores preparados e a bagaça voltou ao chão hehe, agora ta sussa... :mac1

Abraços!

Postado em
Galera, valew pelos coments...

Ta resolvido, falei com o Pardal e fui lá na Drift...amortecedores preparados e a bagaça voltou ao chão hehe, agora ta sussa... :mac1

Abraços!

mais um usuario feliz!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...