Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CorsaGRU

Selenium Bass X Bravox Uxp

Recommended Posts

Fala galera,

To eu aqui novamente querendo gastar dinheiro (que não tenho). rs

Gostaria da opinião de vcs com relação aos subs que citei.

Vcs acham que o UXP é melhor que o Bass?

Atualmente tenho um Bass 10" em caixa selada sendo empurrado por um Corzus PWR-802. Mas acho que tem algo estranho. Não tá do meu agrado.

Pensei em trocar por um Upgrade mas a galera do forum disse que o Upgrade bate mais seco.

Como quero graves mais macios e com qualidade, gostaria que vcs me dissessem se vale a pena trocar o Bass 10" por um UXP também de 10".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uxp !

Bem eu particularmente sou um fã desse Auto-falante!rss

ele dá graves bem "macios " rss

ele é um falante de bastante qualidade!

Axo q vc vai gostar .....

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu serei o proximo adepto do UXP.. na verdade 1 UXP de 12 + RS1200D... provavelmente será este o setup....

mas hj eu tenho um Upgrade de 12 na bridge do PWR1004 numa dutada improvisada de 50lt totais com duto de 4x23,5cm e digo uma coisa!!!!: Naum sei onde este sub tem batida seca.... Eu acho isso um mito..

É só um comentário de quem tem o sub ... ele naum bate seco.. A próxima caixa dele vai ser 60lt totais.. ou até mesmo 64lt totais.. o duto ainda vou definir.. e quero ver como ele vai se comportar...

Mas o UXP deve ser muito bom.. mas no PWR802 acho q vai ficar fraco hein...

Compartilhar este post

Link para o post
vale a pena sim! coloca um UXP 10'' numa dutada pra vc ver a diferença.... ;)

Mas será que o UXP na mesma caixa do meu Bass (selada) dá diferença?

Não tenho espaço pra por uma dutada.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o UXP deve ser muito bom.. mas no PWR802 acho q vai ficar fraco hein...

Na verdade só quero um subgrave pra complementar o som do dia-a-dia.

Não ouço som muito alto.

Mesmo porque meus canais de voz são alimentados por um Fosgate 200a4 que tbm é fraquinho.

O problema é que o som do meu Selenium Bass não tá me agradando. Ele é do modelo antigo. Dizem que o novo tá melhor, mas sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos litros tem sua selada ?

UXP 10'' pede so 15l ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quantos litros tem sua selada ?

UXP 10'' pede so 15l ;)

A minha deve ter por aí. Entre 15 e 20 litros.

É aquela de Corsa Hatch, fixada na lateral do porta-malas.

Na época eu comprei o Selenium Bass por causa do baixo volume que ele também pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Bass do novo em selada rende até bem, pelo menos eu achei. Os do meu tio com um 4.1N batiam muito mesmo, e depois testamos com o 6800D e nem sei como não queimou, tava dando um gravão mesmo.

Acho so novos Bass Bons Subs. Ah, tava me esquecendo, tenho até deois deles novinhos na caixa. Tava rpecisando era de vender. ahuahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade só quero um subgrave pra complementar o som do dia-a-dia.

Não ouço som muito alto.

Mesmo porque meus canais de voz são alimentados por um Fosgate 200a4 que tbm é fraquinho.

O problema é que o som do meu Selenium Bass não tá me agradando. Ele é do modelo antigo. Dizem que o novo tá melhor, mas sei lá.

e ae sou mais um poprietário do Selenium BASS 10sW2A modelo antigo.. e pra falar a verdade também não estou satisfeito com o meu.. no começo estava legal mas agora to achando fraco.. to na duvida de sub tambem, o pessoal ta falando bem desse UXP mas será que o grave dele é macio, que de pra ouvir o som fora do carro?? ou abriu o porta-malas já era??

quem tem aqui o UXP? gostaria de ouvir um..

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que estão questionando isso , quem já ouviu o Selenium Bass novo (preferência o de 12", que é o que eu tou precisando) sabe me dizer se ele tem um timbre bonito igual ao UXP?? Sei que talvez suporte menos potência, mas eu tou curioso quanto ao timbre dele - se o sub é musical, gostoso de ouvir como um UXP ou Endurance Line ou se é um sub bate-estacas (treme tudo, dá um soco no estômago, mas música que é bom nada...)?????

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...