Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GGG

Visteon VFR-165X vs NAR kevlar

Recommended Posts

Pesquisei bastante sobre isso e nao achei nada, então resolvi pedir a ajuda do pessoal do forum...

Estou precisando de um novo kit 2 vias pq o meu já deu o que tinha que pra e inclusive ja até virou um bizarro kit 1 via (os tweeters morreram)!! Estive olhando alguns modelos na faixa de até 350 reais, voltado pra um SQ de pobre (chame de SQPL se quiser) e os finalistas foram

-Bravox CS60D

-Visteon VFR-165X

-Swiss Audio 6" (nao sei o modelo)

Mas surgiu uma oportunidade de pegar um kit NAR kevlar 6" por essa faixa de preço. Eu estava decidido pelo Visteon, mas como fala-se mt bem dos NAR kevlar agora estou mt seriamente pensando em pegar esse kit. Talvez ainda essa semana.

Nunca tive a oportunidade de ouvir nenhum dos 2 kits, então queria a opinião de quem já teve essa chance... Vale a pena pegar o kit NAR usado, que dizem ser o melhor kit nacional, ou o Visteon é mais negocio?

Eles aguentam na boa uma potencia maior do que a nominal ou são daqueles falantes frescos que queimam facil? Por enquanto o amp é um AB4050 mas tenho planos de troca-lo por algo melhor e de preferencia mais potente, mas com no maximo uns 100Wrms@4ohms (bridge).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kevlar da NAR tá na faixa de qto? Dos q vc postou ai, oq achei melhor foi mesmo o visteon, seguindo de swiss e dpois do CSD, todos testados por mim, kestão de gosto pois são bons produtos nas suas respectivas faixas de preço.

O NAR é um otimo kit, apesar de eu nao ter mto o q falar sobre ele, gostei mto do q ouvi, mas se nao me engano, ele é bem + caro q o Visteon, se a diferença for pouca a briga é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pegar o kit do Gui aqui do forum... ele ta vendendo por 350 os kevlar 6" dele.. (ja pedi pra ele reservar pra mim..)

Se os Visteon forem melhores, vou esperar mais tempo pra trocar o kit, ja que to pensando em apressar a troca só pela oportunidade mesmo. A grana ta apertada mas com um esforço da pra pegar... E só vou investir nisso agora se a oportunidade valer a pena mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Quero pegar o kit do Gui aqui do forum... ele ta vendendo por 350 os kevlar 6" dele.. (ja pedi pra ele reservar pra mim..)

Se os Visteon forem melhores, vou esperar mais tempo pra trocar o kit, ja que to pensando em apressar a troca só pela oportunidade mesmo. A grana ta apertada mas com um esforço da pra pegar... E só vou investir nisso agora se a oportunidade valer a pena mesmo!

O Sepa tava vendendo um novo por 400 conto também.

Dá uma olhada. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se o kit custar R$350,00 e estiver como novo, é um provável bom negócio, falam mto bem do kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, ainda estou numa duvida cruel... Esse kit novo custa uns 600-700 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
Puts, ainda estou numa duvida cruel... Esse kit novo custa uns 600-700 reais...

Esse kit vale os 350,00 reais.

400,00? Ñ vale. E mto menos os 700,00...

Eu pegava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava.

Crasher, vc acha que comparando com os Visteon fica no mesmo nivel? acima? ou abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava.

O NAR Kevlar de 5 tá 505 reais + frete

Tinha um NOVO foi por 400 com frete incluso.

Entre o visteo e o NAR, fico com o NAR

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava.

Crasher, vc acha que comparando com os Visteon fica no mesmo nivel? acima? ou abaixo?

Acima do Visteon.

Compartilhar este post

Link para o post

onde encontrar o visteon??? pq o NAR ta impossivel, o sepa ja vendeu o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o user CaponeRasta que postou ali em cima vende por um preço bom... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...