Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THALES_SPL_EXTREME

BANDA ICE 1500wrms e 1800wrms

Recommended Posts

Pessoal abri esse topico um pouco a toa mesmo , é pq eu quero saber se o banda ice 1500wrms i o 1800wrms. Dá essa potencia total. Vocês sabem me dizer??? se essa potencia eh verdadeira msm?? i em 4ohms o de 1500wrms i o de 1800wrms dah quanto??? :legal: pq uns dizem q dah tudo q diz i outros dizem ai contrario ok , aguardo retorno . Brigadão ai galera. :ol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal abri esse topico um pouco a toa mesmo , é pq eu quero saber se o banda ice 1500wrms i o 1800wrms. Dá essa potencia total. Vocês sabem me dizer??? se essa potencia eh verdadeira msm?? i em 4ohms o de 1500wrms i o de 1800wrms dah quanto??? :legal: pq uns dizem q dah tudo q diz i outros dizem ai contrario ok , aguardo retorno . Brigadão ai galera. :ol

galera esqueci di pergunta outra coisa o pile driver 1100wrms eh melhor doq o ice , pra toka grave??? nunka neh ??? a galera diz q ele tem mta qualidade eh isso msm??? brigadao , agora eh soh isso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sou detentor de um 1500...

Nenhum desses amps dá a real, se não tiver como alimentá-lo.

Por exemplo:

O Ice só dá 1500w se a bateria se manter a 14.4V.

Ou só dá 1800w se se manter em 12.6V...

Coisa que em tamanda demanda dee corrente, só em sistemas elétricos beeem preparados.

Mas, mesmo não dando REALMENTE, são MUITO fortes!!! Coisa de voce nao conseguir ficar no carro.

Por acaso tou vendendo o meu, porque nao tenho dinheiro pra terminar o projeto com ele... qq coisa tamos aih!

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo:

Coisa que em tamanda demanda dee corrente, só em sistemas elétricos beeem preparados.

Mas, mesmo não dando REALMENTE, são MUITO fortes!!! Coisa de voce nao conseguir ficar no carro.

Por acaso tou vendendo o meu, porque nao tenho dinheiro pra terminar o projeto com ele... qq coisa tamos aih!

Uma impact de 100AH mais uma moura de 75AH ligadas em pararelo eh a alimentação!! o que axam??? i sobre o pile driver oq mi diz???

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo:

Uma impact de 100AH mais uma moura de 75AH ligadas em pararelo eh a alimentação!! o que axam??? i sobre o pile driver oq mi diz???

Manowm se fosse vc naum iria de Pile driver pois esquenta muito e sua bateria vai pedir arrego hehe.. Abcs...

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa de voce nao conseguir ficar no carro.

:lol:

Calma calma...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pile Driver esquenta bastante mesmo. Eu iria de 1200D. Mais forte e menos consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Calma calma...

Nem 6800D me dá este prazer. A não ser que fique no banco de trás, daí é duro de aguentar os e2k do meu tio. Se eu andar atrás não aceito ligar o som alto, porr*, isso é coisa pra louco. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...