Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matias

Coaxiais Visteon

Recommended Posts

Postado em

Meu upgrade vai sair!

Daqui a umas 2 semanas no máximo eu pretendo por Visteons no meu carro.

Alguém já ouviu coaxiais da Visteon? Claro que não são tão bons quanto os kits, mas são suficientemente bons?

Pergunto porque pretendo por um 6"x9" coaxial atrás no tampão, e na frente um kit 6" na porta do santanão.

Esse 6"x9" aqui:

VFR-69t_2004.jpg

Edit: aceito opiniões sobre meu projeto também. Kit 6" ou 5" (na porta)? E pézinho de 2,5L? Coaxial oval 6"x9" ou redonda 8"?

Postado em

a visteon tem tantos produtos e tudo oq o pessoal conhece sao os kits 2 vias dela :(

sempre quis saber daqueles subs, head units, dvds etc... parece ser coisa boa

Postado em

kra qdo fui na feira do tuning aki no ibira tinha um carro todo d Visteon... achei mto legal, parece ser mto d primeira mesmo os produtos deles

img12790506bh.jpg

Postado em

Aqui no Brasil parece que o distribuidor Visteon é distribuidor Kenwood também, oq explica o site e a foto acima.

Mas que eu saiba são empresas totalmente diferentes né?

Postado em
Aqui no Brasil parece que o distribuidor Visteon é distribuidor Kenwood também, oq explica o site e a foto acima.

Mas que eu saiba são empresas totalmente diferentes né?

que eu sei a Kenwood eh subsidiaria da Visteon...

mas nao sei dizer qual tem mais qualidade nos produtos

Postado em

Hum... até onde eu sei é o que o Slaugh sabe.

Pelas specs do player por exemplo, deles e só deles (não os produtos da kenwood by visteon), parecem ser um lixo. Mas quanto ao resto, deve ser coisas de excelente qualidade (eu só não vi o dvd que é algo que não me inteerssa).

mas bom... vários players da kenwood agora são by Visteon e se não me engano, os da linha eXcelon também são...

Postado em
Hum... até onde eu sei é o que o Slaugh sabe.

Pelas specs do player por exemplo, deles e só deles (não os produtos da kenwood by visteon), parecem ser um lixo. Mas quanto ao resto, deve ser coisas de excelente qualidade (eu só não vi o dvd que é algo que não me inteerssa).

mas bom... vários players da kenwood agora são by Visteon e se não me engano, os da linha eXcelon também são...

se pergunta la fora os kras so conhecem Visteon pq os falantes d fabrica dos Ford sao da marca :huh:

eles n tem absolutamente qq produto Visteon la... parece q soh na alemanha e França q vende... mas nunca li qq opiniao d gringo sobre eles... queria saber a qual marca eles se comparam, especialmente a qual kit d otra marca o VFR-165x se compara à... as vezes estamos pagando uma mixaria pelo que ele realmente pode ser sei la heeh

Postado em

Eu tenho o kit de 5" da Visteon. Quando fui comprar, ouvi vários outros kits (Bravox, Bomber, etc...) e o da Visteon foi o que mais me agradou. Inclusive, as diferenças foram (NA MINHA OPINIÃO) muito grandes e o kit da Visteon se sobressaiu muito dos outros na mesma faixa de preço.

A Kenwood é uma subsidiária da Visteon. Particularmente não conheço outros produtos além dos kits e dos amplificadores que também achei muito bons...

Outro dia tinha um tópico aqui falando dos subs da Visteon. Seria interessante o pessoal pesquisar e postar aqui pois certamente será uma opção que pode surpreender muita gente...

[]s.

Postado em

Sinceramente, já ouvi mtas coisas da Visteon, inclusive os coaxiais, e olha, gostei mto, pra quem tem carro grande e ker colocar som atras, é uma otima escolha.

Qto ao kit 2 vias, eu digo o mesmo, ouvi vários, e nessa faixa de preço, foi o q mais me agradou mesmo!

Esse ampli da Visteon é show de bola, puta som limpo! Pena q é tão caro!

O sub deles, achei plano d+ e com pouco SPL(isso explica pq usaram Kenwood nesse carro), questão de gosto e de utilidade.

Agora, entre Visteon e Kenwood, nao tem melhor nem pior, a marca é a mesma! O lance é só escolher os modelos q mais agrada.

Postado em

Prá quem não viu ainda (ou não conhece) CLIQUE AQUI para acessar um review que eu postei sobre o kit duas vias da Visteon. Tem 18 fotos detalhadas do kit junto com algumas informações.

review_20050121070427visteon_0018.jpg

review_20050121070339visteon_0014.jpg

review_20050121070113visteon_0003.jpg

review_20050121070141visteon_0005.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...