Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie

Relatos do som novo...

Recommended Posts

Postado em
Vc tem problemas para mexer no coiso do porta-malas? Ou o seu é elétrico?

?????????????????????????????????????????????????/

naum entendi... q coiso????

o step??? sai facil..... eh uma mascara... pra tirar o step tiro as mascaras e saio o step....

to bolando um geito mais facil de mecher no ganho, corte e fase do spx.....

Postado em

o step??? sai facil..... eh uma mascara... pra tirar o step tiro as mascaras e saio o step....

AHEuAHEuhAUE a preguiça é fo**... não expliquei direito.

Queria saber se o pesinho atrapalha a abertura do porta-malas, aquele ganchinho. Mas talvez seja por comando elétrico... não sei.

Postado em

AHEuAHEuhAUE a preguiça é fo**... não expliquei direito.

Queria saber se o pesinho atrapalha a abertura do porta-malas, aquele ganchinho. Mas talvez seja por comando elétrico... não sei.

o porta malas eh pela auxiliar mas o ganchinho mudei de lugar apenas.... :rolleyes:

Postado em
Eddie,

Pega meu MSN ae rapaz: dereg@hotmail.com

Fale comigo por lá!

Ok?

Abraços!

dereg to sem MSN....

vai ter q ser via mail ou aki msm....

Postado em

Desenterrando o tópico hehe..

Mas gostei mto do seu projeto. :D

Coloca mais umas fotos ai do porta mala :D

Eu to montando um sistema mais ou menos parecido. Será que preciso de mega capacitor tbm?

Esse acabamento de courvin perfurado fico lindo. Quero usar isso tbm na minha caixa.

Postado em
Desenterrando o tópico hehe..

Mas gostei mto do seu projeto. :D

Coloca mais umas fotos ai do porta mala :D

Eu to montando um sistema mais ou menos parecido. Será que preciso de mega capacitor tbm?

Esse acabamento de courvin perfurado fico lindo. Quero usar isso tbm na minha caixa.

entaum vo refaze o porta malas... estou querendo algo mais simples e talz...

e respondo a MP depois... malz... pela demora to meio away do forum... mas estamos ai....

[]s

Postado em
aonde voce fez os pezinhos??

to com um corseta tb e to querendo fazer umas botas de 5l!

Entaum.... Allan mora aond??

fiz aki perto de ksa... aki na mooca....

o pessoal da loja eh mto gente boa... sao mto humildes e manjam mto em acabamento e em fibra....

qualquer coisa... a gente marca um dia lah e vc ve meu "pezinho" e ve se vc gosta e se pah manda faze um tb....

[]s

Postado em
aonde voce fez os pezinhos??

to com um corseta tb e to querendo fazer umas botas de 5l!

Entaum.... Allan mora aond??

fiz aki perto de ksa... aki na mooca....

o pessoal da loja eh mto gente boa... sao mto humildes e manjam mto em acabamento e em fibra....

qualquer coisa... a gente marca um dia lah e vc ve meu "pezinho" e ve se vc gosta e se pah manda faze um tb....

[]s

opa, so aqui do butantã!

To voltando a ativa, logo mais vo pros encontros e escuto essa bota ai!!

voce pago quanto?

Postado em
E ai fio? Como tá seu som agora?

Entaum capone naum mudei nadinha desde q vc ouviu o sistema....

vo faze algumas atualizaçoes bem sutis agora.... coisa simples....

trocar o cross ativo pra passivo dos pezinhos e adicionar um rear-fill... soh isso....

e terminar o porta malas q lah atras a aparencia esta lastimavel...

hAUhUAHuHAUhUAhuA.....

Postado em
Meu, deixa eu te fazer uma pergunta,

Seu SPX666b esquenta mto? Ele entra em proteção?

Obrigado

naum entra naum.... nem eskenta eskenta....

soh quando mando frequencia pura.... ai eskenta msm....

[]s

Postado em

O meu tava esquentando demais! :( Num sei pq!! Medi a tensão da bobina do sub q é bobina simples e tá certinho 4ohms e tô usando o SPX em bridge.

Postado em

E ae brother...blz? qnto vc pago pra fazer um portamalas desse em media? pq eu tenho um E2k na mala e cx de 50l tb mas to sem portamalas....pq a minha e trapezoidal...gostaria de fazer algo q nem o seu.....FIco no aguardo...moro perto de vc...instalei o meu no LUVERSOUND la na ibitirama perto da anhainha melo...Falow!

Postado em
O meu tava esquentando demais! :( Num sei pq!! Medi a tensão da bobina do sub q é bobina simples e tá certinho 4ohms e tô usando o SPX em bridge.

Compro o SPX novo???

troca ideia com o Franco q ele dah uma olhada d boa... o meu to usando em Bridge tb... sem problemas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...