Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xplod

JBL GTI LENDA ou REALIDADE

Recommended Posts

Postado em
A JBL é uma das melhores fabricantes de Falantes do mundo. Na area profissional são SHOW, no som automotivos muito bons, mas overpriced..

[]

Sandro

Poxa Sandro....

JBL pode ser uma das MAIORES fabricantes do mundo, agora, MELHORES? Tem muita marca que deixa JBL no chinelo, e com vontade. Eles tem muito marketing encima, isso sim. JBL nunca foi sinônimo de qualidade (talvez antigamente). Agora, para fazer som em festas, ouvir musica alta, som ambiente, som ao vivo etc... eles fazem o trabalho. Mas para fidelidade..... :blink:

Abraços

BEm guilher estou falando da linha profissional que eu trabalhei bastante. Particularmente gostava mais dos Celestions e Cerwin para instrumentos, mas em PA era show.

Meu Home é JBL.. não dá pra deixar eles de lado não...

[]

Sandro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...