Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yamane

Produto Falsificado [BOMBER]

Recommended Posts

Meus papões tão muito bem, e funfando com ICE (em 4 ohms)... pra mim, isso é instalação...

cara, tô bebão....  :ol   quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

bah... não vou repetir o que sempre falo quando pinta um topico do "fudeu! queimei o papão!!"

hehehe

ou melhor... vou sim...

dos que eu tenho e dos que instalei até hoje nunca deu defeito.

Galera, aproveitando o topico, quanto custa um Bicho Papao de 15" poelagada seja bobina simples ou dupla na cidade de vcs????????

Aqui em Brasília, o Papão de 15" 550W RMS à vista tá 290,00...

Aonde?

Excel Sound, ao lado do Pão de Açúcar (acho que lá pos lados da 509 Sul ou Norte, não lembro...). Bom, vi no jornal de quinta-feira a algumas semanas atrás... não sei se era só promoção, mas dá uma olhada no jornal de quinta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meus papões tão muito bem, e funfando com ICE (em 4 ohms)... pra mim, isso é instalação...

cara, tô bebão....  :ol   quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

bah... não vou repetir o que sempre falo quando pinta um topico do "fudeu! queimei o papão!!"

hehehe

ou melhor... vou sim...

Galera, aproveitando o topico, quanto custa um Bicho Papao de 15" poelagada seja bobina simples ou dupla na cidade de vcs????????

Putz, e porque comprei os meus por R$ 700,00 od 2 e dando um role por umas lojas do Rio encontrei por R$306,00 cada. Achei estranho o preco baixo porem ta na caixa com manual tudo certinho... Abcs...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

ou melhor... vou sim...

Putz, e porque comprei os meus por R$ 700,00 od 2 e dando um role por umas lojas do Rio encontrei por R$306,00 cada. Achei estranho o preco baixo porem ta na caixa com manual tudo certinho... Abcs...

Quando comprei os meu acho que paguei 720 os dois!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem no shopping oriental, shopping 25 de marco e galeria pagé.. acho que a bomber vai ter de correr atrás da prisão do Lau Kin Chon outra vez :P

brincadeira, mas o cara foi preso e o que adiantou.. as muambas rolam soltas ainda

Compartilhar este post

Link para o post

É bomber tá FRACO MESMO, hj um amigo meu Torrou um Bicho Papão Mod. Novo, BD 4ohms, ligado 2 desses em serie num RS1200D, esses eram de 15' durou 2 meses, antes do de 15 estavam lá os de 12 que durou 1 mes, e o kra é louco colocou hj de novo de 12'!!! Ele tem sorte tá com estoque grande de Bomber na loja dele, q revende Eletronicos, Informatica, e Revendedora Tim!!! Coitado vai torrar o estoque sozinho!!!! Ah tava com um corte de frequencia de 45 hz! Baixo não! Porque será q torrou d novo??? Sempre sem respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu comprei um UXP 10'' (tah, é Bravox) que tava começando a 1 real por um preço abaixo do normal. O anúncio diz ser normal... será que é muito arriscado eu pegar? aheuhaue to com medo agora. O kra tem umas 15 qualificações positivas, todas como vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post
É bomber tá FRACO MESMO, hj um amigo meu Torrou um Bicho Papão Mod. Novo, BD 4ohms, ligado 2 desses em serie num RS1200D, esses eram de 15' durou 2 meses, antes do de 15 estavam lá os de 12 que durou 1 mes, e o kra é louco colocou hj de novo de 12'!!! Ele tem sorte tá com estoque grande de Bomber na loja dele, q revende Eletronicos, Informatica, e Revendedora Tim!!! Coitado vai torrar o estoque sozinho!!!! Ah tava com um corte de frequencia de 45 hz! Baixo não! Porque será q torrou d novo??? Sempre sem respostas!

Putz ainda nem liguei os meus bicho papoes, vou ficar muito p.... se eles queimarem.....

Compartilhar este post

Link para o post

po***!!! ... Dois anos depois a múmia acorda!! :vts

Mas aproveito pra dizer que fui no camelódromo de Camboriú e ví cada bizarrice em matéria de falsificação de falantes! Entre elas um UXP com bunda branca, um E2K com bunda preta mas um preto polido (plástico) e tudo disforme; e tbem um mid do CSB com adesivo no íma que mais parecia decalque de chicletes :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada , ressuscitar topico de 2 anos atras

:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Só falta dizer que esse falsificado dura mais que os originais! kkkkkkkkkkkkk

:vts

Coveiro master?

Compartilhar este post

Link para o post

ow tao falsificando tudu por ae.. ow a bomber eh ruim mesmo.... pq "melhores subs do pais" pqp... nao chuta o barraco tmb neh

a foto nao ta abrindo =/

Compartilhar este post

Link para o post
po***!!! ... Dois anos depois a múmia acorda!! :vts

Mas aproveito pra dizer que fui no camelódromo de Camboriú e ví cada bizarrice em matéria de falsificação de falantes! Entre elas um UXP com bunda branca, um E2K com bunda preta mas um preto polido (plástico) e tudo disforme; e tbem um mid do CSB com adesivo no íma que mais parecia decalque de chicletes :blink:

eita.. os caras estão trabalhando duro por aí hein... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...