Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yamane

Produto Falsificado [BOMBER]

Recommended Posts

Pessoal,

estamos encontrando uma quantidade razoável de produtos BOMBER falsificados no mercado.

Desconfiem de preços muito baixos, sem manual, caixas e nota fiscal, pois esses produtos estão comprometendo a nossa imagem no mercado.

Vejam esse exemplo: CLIQUE AQUI

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP [o_][o_][o_][o_]

Mas esse tá na cara a falsificação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os buracos de fixação não estão em quantidade menor..e aquela calota ali ta danada tb!

Compartilhar este post

Link para o post
hauhauha...6 parafusos na carcaça...eita falsificação fulera...

não disse bem fulera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrarem mais links de produtos "estranhos" postem aqui para tomarmos as devidas providências.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
PQP [o_][o_][o_][o_]

Naum exagere vai......

Se for falso mesmo é de muito boa qualidade a falsificação, me parece muito bem feito, até a costura dupla na borda é identica, realmente o preço q ele está vendendo parece milagre, mas tah muito parecido isso tah........

Compartilhar este post

Link para o post

como falei para o dito vendedor...

Bp tem 8 furos e não 6.......

"amigo, este seu sub esta muito estranho, trabalho com subs da bomber, principalmente os BPs... e afirmo que os BPs... tem 8 furos para fixação na caixa ( sendo exportação ou não) ... e não 6 como esta na foto....tirando este fato, produtos nacionais sem embalagem e sem manual principalmente vindo direto da fabrica como afirma, estou achando muito estranho, agora só falta afirmar que vc não dá nota fiscal do produto tambem, será que o nosso grande amigo da bomber esta recebendo reclamações por queimas constantes de BPs... por serem um "não autorizado" da fabrica como o seu esta me parecendo?"

Compartilhar este post

Link para o post
PQP  [o_]  [o_]  [o_]  [o_] 

Naum exagere vai......

Se for falso mesmo é de muito boa qualidade a falsificação, me parece muito bem feito, até a costura dupla na borda é identica, realmente o preço q ele está vendendo parece milagre, mas tah muito parecido isso tah........

A falsificação nesse caso foi péssima.

O cone é ridículo (tudo bem que a borda é costurada, mas o cone é ridículo), além dos 6 furos de fixação (que deveriam ser 8).

Clique na foto para você vê-lo ampliado.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
so trouxa compra essas merdas

Olha que o preço seduz!!hehe e quem nunca comprou nada de som cai nessa sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Yamane, alguém já chegou a mandar um sub deste falsificado para a garantia ?

Compartilhar este post

Link para o post

E pra que a Bomber iria mandar porcaria para exportação?

E outra, então o cara acha q os projetistas da Bomber são uns idiotas, dois furos a mais, dois furos a menos...a mesma coisa...pois ele diz ter exatamente a mesma qualidade...

E o que 2 furos a menos dimunuiria no custo?

E a última: Pq todos esses produtos falsificados vêem do Paraná? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja tentou tirar uma foto de frente com uma camera com flash nestes modelos de BP?????

não??? heheheeh

experimentem hehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

jah tirei... a calota naum fika lisa tipo a da foto... soh os adezivos q refletem a luz, tipo akelas placas de transito

Compartilhar este post

Link para o post
jah tirei... a calota naum fika lisa tipo a da foto... soh os adezivos q refletem a luz, tipo akelas placas de transito

:legal: isso ai...

os escrito se iluminam

hehhe lembram do tenis New Balance??? auhauhauhauahauhuha bem no estilo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
PQP  [o_]  [o_]  [o_]  [o_] 

Naum exagere vai......

:+1 pode ser falso.. mas que tá bem feito tá..!!! pena que é falso.. e só pedir pra tirar uma foto com flash .. pra ver que não é reflexivo..!!! esses pilantras pqp!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pena que nem todos os amantes de som e fãs de bomber conseguem achar defeitos, por minimo que seja em um falsificado se comparado a um original...

com tantos defeitos que achei só vendo a cara do sub... nem quero ver como era a bobina deste ai....

provavelmente de duas a uma... ou não teria o respiro... ou teria apenas um respiro central (muito provavelmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi várias fotos deste geito sim.

Falsificar sub nacional é fod*. Não desmerecendo a qualidade dos nacionais não, mas sendo nacional fica mais fácil ainde de descobrir que é falseta, devido ao fácil acesso aos originais.

Put* que pariu!

Compartilhar este post

Link para o post

PIOR AINDA ANUNCIAR NO MERCADO LIVRE.... SE FOR FAZER ALGO ERRADO FACA BEM FEITO, mal o caps ae, preguica de apagar... auihauia

ele ainda conseguiu vender 5 unidades =/

coitado dos caras q compraram...

e a bomber o que q vai fazer sobre isso Yamane?

Compartilhar este post

Link para o post

PQP q po*** MAAAAAL feita se foder vai .. q vacilo .... pior q o cara eh muito cara de pau ... alem de ser cheio de marra

olha o primeiro coment dele la em baixo

"03/08/2005 08:08 não possui caixa de fábrica, ele vai embalado no plástico bolha, é linha de exportação. Mas é bom "

"mas é bommmmm " ? huahuahuahuahuahuauh nao foooode huahuahuahua

desgraçado de pirateiro

deve queimar a rosca ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

estamos encontrando uma quantidade razoável de produtos BOMBER falsificados no mercado.

Desconfiem de preços muito baixos, sem manual, caixas e nota fiscal, pois esses produtos estão comprometendo a nossa imagem no mercado.

Um abraço,

Renato

É PRODUTOS COM CARA NOVA MAS O MESMO DEFEITO DE SEMPRE A GARANTIA (LENTA TODA VIDA) E PRODUTOS COM ALTO INDICE DE QUEIMA, LIGUEI P/ VC UMA VEZ P/ ME AUXILIAREM NA LIGAÇÃO DE BP 500RMS BD 4---- EM UM CFA1000D CROSSFIRE, E COM CROSSOVER BOSS BX55, VC ME EXPLICARAM E EU FIZ RESULTADO QUEIMA DO FALANTE, PQ AO INVEZ DE FALAR Q UM UP COM UMA BOBINA ANÃ DA 250RMS (NEM AKI NEM LUGAR NENHUM) VCS NAO FALAM A VERDADE ELE DEVE TER O Q DE RMS MESMO??? ERA FÃ MAS ME DECEPCIONEI COM VARIOS BOMBER ESTOURADOS COM SIMPLES LIGAÇÃO SE OS BP SÃO 500RMS EU LIGO DOIS 1000RMS EM 1OHMS EM UM AMPLIFICADOR CROSSFIRE DE ALTA QUALIDADE BAIXA DISTORÇÃO E FORNECE OS MESMOS 1000RMS Q OS FALANTE TEM, ELES NÃO AGUENTÃO???

BOMBER EU NUM QRO NEM D BRINDE OU DE ENFEITE CANSEI DE SER ENGANADO, AS VEZES OS FALSIFICADOS DEVEM AGUENTAR MAIS NÉ?

MANIFESTO PUBLICAMENTE MEU DISCONTENTAMENTO COM A BOMBER AH SE POR VENTURA VC ACHAR Q EU USAVA FALSIFICADO ELES ERAM FORNECIDOS AO LOGISTA Q ME VENDEU PELA LUCK ACESSORIOS DE GOVERNADOR VALADARES-MG, GARANTIA DE 9 MESES É SÓ A BOMBER MESMO!!!! EU DEVIA TER PROCURADO O PROCON NA EPOCA MAS VACILEI!!!

EM TODA REGIAO DA ZONA DA MATA DE MINAS A GALERA TÁ RETIRANDO OS BOMBER POIS NUM TEM GARANTIA E NAO AGUENTA, O GRAVE É LINDO MAS PODERIA AGUENTAR.

EU JA TIVE EM UM STRADA 8 UPGRADE, MEU COLEGA TEM NA S-10 8 UPGRADE MEU OUTRO AMIGO TEM 12 UP, MAS JÁ ESTÃO PROVIDENCIANDO A TROCA POIS NÃO TÁ DANDO P/ ENGOLIR, ELES SÓ AGUENTÃO EM AMPLIFICADORES FRACOS OU Q NÃO MANDÃO A POTENCIA Q FALÃO, POR EX; ROADSTAR 1200D, POSSO LIGAR 4 UP TRANQUILO POIS O 1200D DEVE DAR NO MAX 800 EM 1 E NAO 1200, AGORA O CFA1000D MARCA 1000 E DÁ 1000 A BANDA TB A AQUARIUS TAMBEM ENTRE OUTRAS MARCAS. OU SEJA O MERCADO DOMINADO POR BOMBER TÁ PERDENDO ESPAÇO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Um abraço,

Renato

É PRODUTOS COM CARA NOVA MAS O MESMO DEFEITO DE SEMPRE A GARANTIA (LENTA TODA VIDA) E PRODUTOS COM ALTO INDICE DE QUEIMA, LIGUEI P/ VC UMA VEZ P/ ME AUXILIAREM NA LIGAÇÃO DE BP 500RMS BD 4---- EM UM CFA1000D CROSSFIRE, E COM CROSSOVER BOSS BX55, VC ME EXPLICARAM E EU FIZ RESULTADO QUEIMA DO FALANTE, PQ AO INVEZ DE FALAR Q UM UP COM UMA BOBINA ANÃ DA 250RMS (NEM AKI NEM LUGAR NENHUM) VCS NAO FALAM A VERDADE ELE DEVE TER O Q DE RMS MESMO??? ERA FÃ MAS ME DECEPCIONEI COM VARIOS BOMBER ESTOURADOS COM SIMPLES LIGAÇÃO SE OS BP SÃO 500RMS EU LIGO DOIS 1000RMS EM 1OHMS EM UM AMPLIFICADOR CROSSFIRE DE ALTA QUALIDADE BAIXA DISTORÇÃO E FORNECE OS MESMOS 1000RMS Q OS FALANTE TEM, ELES NÃO AGUENTÃO???

BOMBER EU NUM QRO NEM D BRINDE OU DE ENFEITE CANSEI DE SER ENGANADO, AS VEZES OS FALSIFICADOS DEVEM AGUENTAR MAIS NÉ?

MANIFESTO PUBLICAMENTE MEU DISCONTENTAMENTO COM A BOMBER AH SE POR VENTURA VC ACHAR Q EU USAVA FALSIFICADO ELES ERAM FORNECIDOS AO LOGISTA Q ME VENDEU PELA LUCK ACESSORIOS DE GOVERNADOR VALADARES-MG, GARANTIA DE 9 MESES É SÓ A BOMBER MESMO!!!! EU DEVIA TER PROCURADO O PROCON NA EPOCA MAS VACILEI!!!

EM TODA REGIAO DA ZONA DA MATA DE MINAS A GALERA TÁ RETIRANDO OS BOMBER POIS NUM TEM GARANTIA E NAO AGUENTA, O GRAVE É LINDO MAS PODERIA AGUENTAR.

EU JA TIVE EM UM STRADA 8 UPGRADE, MEU COLEGA TEM NA S-10 8 UPGRADE MEU OUTRO AMIGO TEM 12 UP, MAS JÁ ESTÃO PROVIDENCIANDO A TROCA POIS NÃO TÁ DANDO P/ ENGOLIR, ELES SÓ AGUENTÃO EM AMPLIFICADORES FRACOS OU Q NÃO MANDÃO A POTENCIA Q FALÃO, POR EX; ROADSTAR 1200D, POSSO LIGAR 4 UP TRANQUILO POIS O 1200D DEVE DAR NO MAX 800 EM 1 E NAO 1200, AGORA O CFA1000D MARCA 1000 E DÁ 1000 A BANDA TB A AQUARIUS TAMBEM ENTRE OUTRAS MARCAS. OU SEJA O MERCADO DOMINADO POR BOMBER TÁ PERDENDO ESPAÇO!!!!

Vamos lá então, não to defendendo a bomber não pelo contrario ate hj fiquei mt puto com meus bp de 15 550rms 2x2 que torraram em um ice.. regulado e talz.. mas agora dizer que não tem garantia?? eu sempre tive.. mesmo com meu bp torrado.. tem 2 anos de garantia a partir da data de fabricação .. então procure comprar produtos com a data de fabric recente.. e outra.. esse é um caso que o yamane não tem como ter controle.. (produtos falsificados), se no meu caso por exemplo os meus bp não aguentaram garantia neles.. agora que eles fazem o seu recado direitinho fazem SIM!! só não aguentam potencia elevada por muito tempo.. isso é um problema SIM.. não é como os bravox.. de 800 rms vc pode tacar mais de 1500 que os bichos tocam sem chorar... mas isso é uma falha da bomber que está sendo corrigida.. (espero né) ah.. e outra.. vc testou a potencia do rs 1200 d? caramba que legal? como chegou a conclusão que chega a 800 rms??? ahh e quem te falou que banda chega a 1000 rms? pelo que sei o banda expert que diz fornecer 980 rms em 1 canal chega 915 rms segundo testes da som e carro.!!! então se esclareça pra dps falar amigo..!!! a bomber andou dando vacilada, SIM, mas eles são humanos tb.. vamos dar um voto de confiança que vai mudar.. como eu fiz. mesmo após meus bp de 15 torrarem eu fui e comprei 2 destroyers 12" 800rms e 2 bp 12" de 550rms., o grave tá lindo... tremendo peito e tão aguentando mt bem.. !!!!

p.s. foi malz a biblia... só queria dar uma chance a bomber.. todos erram po..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...