Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XSound

Amps Power Acoustik e Phoenix Gold

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

postei lá no geral sobre esses amps, to trocando o amp do meu estéreo e queria saber se essas marcas tem boa qualidade de áudio, não q sejam hi-end, mas q esejam boas.

To precisando pegar um amp com 4 canais entre 70 e 100W em 4Ohms e to com as opções do tópico: LINK PARA TÓPICO

E agora surgiu a opção do Powert Acoustik MT800-4 e PS4-800

Ambos com configs parecidas: 4x85@4Ohms.

O q me dizem, se tiverem outras opções de até uns U$120,00 lá nos EUA seria interessante. mas teria q estar nas configs mínimas q eu postei.

Valeu galera!

:legal:

Fernando

Postado em
opa, power acoustik é coisa + simples, tipo Boss e tal

agora...phoenix gold, aí já é outro nivel

coisa fina!!!

Bom, tá ai uma resposta q eu gostaria de ter lido.. hehe!

Então das marcas ficaria com PG... e mesmo esta linha Octane-R, tem uma boa qualidade e vale os U$109,00?

Este amp atenderia muito bem meu projeto e achei ele com um preço realmente atrativo, será q dá realmente a potência indicada ou pelo menos bem próximo disso?

4x80@4Ohms: PHOENIX GOLD 5.0:4

Vlw!

Postado em
traz um pra mim tb? rsrs

é serio heim!!

eae capone... me adiciona no MSN q conversamos sobre isso pode ser!

Vlw pelas dicas e ajuda ae!

Fernando.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...