Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedla

voltei, agora de vectrao, algumas duvidas

Recommended Posts

Postado em

e ae galera, faz mo tempo que nao mando nada por aki, pq eu tava sem carro, agora peguei um vectra, queria a ajuda de vc´s com opniões do qual falante devo usar, tava pensando um uma cx com 2 de 12 ai eu nao sei qual seria melhor a dutada ou a selada o modulo que eu vo usar da pra faze dois bridge de 200 ms a 4ohms....gosto de anda com o carro e senti um grave forte que na passando na rua pessoal tb perceba, e se der pra faze uma graça com o porta mala aberto tb ia ser da hora entao a duvida é qual sub com qual cx no vectra com os dois brigde de 200rms a 4ohms, agradeço desde já a opniao de todos valeu!

Postado em

po o stereo do vectra é muito bom , a porta eh legal o kit dianteiro e tal , se colocar um boosterzinhu canais p/ a dianteira ja ta de bom tamanho ... se nao tiver nada ) pq grave no vectra eh dificil...

Postado em
e ae galera, faz mo tempo que nao mando nada por aki, pq eu tava sem carro, agora peguei um vectra, queria a ajuda de vc´s com opniões do qual falante devo usar, tava pensando um uma cx com 2 de 12 ai eu nao sei qual seria melhor a dutada ou a selada o modulo que eu vo usar da pra faze dois bridge de 200 ms a 4ohms....gosto de anda com o carro e senti um grave forte que na passando na rua pessoal tb perceba, e se der pra faze uma graça com o porta mala aberto tb ia ser da hora entao a duvida é qual sub com qual cx no vectra com os dois brigde de 200rms a 4ohms, agradeço desde já a opniao de todos valeu!

Não espere muito spl saindo de um porta-malas fechado de um vectra....

Tenho 2 papão 12" no meu, e com o porta-malas fechado não sai grande bosta pra fora, hehehe... pra dentro o som é ótimo, e pra fora com porta-malas aberto também... mas fechou o porta-malas o grave some.

Postado em
po o stereo do vectra é muito bom , a porta eh legal o kit dianteiro e tal , se colocar um boosterzinhu canais p/ a dianteira ja ta de bom tamanho ... se nao tiver nada ) pq grave no vectra eh dificil...

e põe dificil nisso....

acompanho o sofrimento de um amigo (metal_mulisha aqui do forum) há tempos!! Com BP 15" foi umas 4 caixas já.

Daqui a pouco ele posta mais infos

Postado em

apesar de nao usar todos os 250 wats, pensei no upgrade por ele ter uma sensibilidade maior e talves toque mais que o premium , mesmo so com 200....tem alguma coisa a ve ou nao?...o premium é a melhor opção entao?

Postado em

bom... meu upgrade alimentado por 180 rms tocava mt mais q um premiun alimentado com 120 ou 130rms...

acredito q com 200rms o upgrade se saia melhor... e tbm gosto mais do som do upgrade...

Postado em

o remedio pra vcs que tem carros sedan e querem graves pesados bombando o interior do carro e quando vinherem longe as pessoas olsao seus grave se chama bandpassduto passando pra dentro do carro com devido acabamento e fica show!

Postado em

o unico problema que ai o grave vai diretamente pra dentro do carro e nao sai pra dentro do porta malas pra quem gosta de trio e abrir portamalas com cornetas e gravao pra dentro (diretamente)

Postado em
e ai galera, alguem tem caixa para 2 upgrade de 12 toca bem de mala aberta e fechada no vectra?

tocar de mala fechada no vectra vai ser complicado com upgrade... vai entrar muitttooo pouco grave comparado com um hatch... já ouvi 2 up 12'' tocados por um Aquarius 2813 e não é grandes coisas não... bem ralo mesmo

Postado em
UP :legal:

03080517499ke.jpg

03080517507uk.jpg

2 Papões alimentados por um Roadstar 1200D

54L brutos p/ cada papão, Duto 4" x 11cm

Tá dando um grave legal pra dentro, e pra fora com porta malas aberto ficou muito bom..... agora, pra fora e porta malas fechado.... até certo volume fica bom o grave que sai.... qdo vc aumenta bem o som, aí só sai barulho de lata batendo...

Nem liga aqueles fios aparecendo, as cornetas ainda não estão instaladas em definitivo....

Postado em

Como você possui um amplificador de 2 x 200W RMS em 4 Ohms, minha sugestão seria:

- 2 Bomber Slim de 12" (SW12SL-B4)

Aguarde mais 1 mês []

Um abraço,

Renato

Postado em

se eu coloca o upgrade vai toca a mesma coisa ou menos que o slim? no upgrade eu vo pode troca o modulo por um mais forte, como eu to pensando em troca o modulo daqui a pouco tempo seria melhor?oq vc acha?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...