Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Vazamento de óleo em giro alto

Recommended Posts

Postado em

Já ouvi explicações de mecanico mais naum consigo entender o pq... se ando com meu carro estriguinando, trocando em 7.000, qdo pego o carro na manhã seguinte, tem uma poça de óleo no chão... mais depois de um tempo para de vazar... se eu ando na boa não vaza nada.. pq acontece isso? O mecanico disse que eh pressão no cárter e que isso não tem como resolver... alguém tem uma idéia?

Postado em

Creio que seja pelo excesso de giro mesmo... é normal sair um pouco pelo respiro. Outra hipótese é entupimento no respiro, mas não sei qual é o esquema no motor do Tipo. Já vi isto acontecer nos motores AP, Renault (Megane) e num Scania 112 (!). Nos 3 casos uma limpeza com querosene no respiro de óleo resolveu.

Edit ... aliás... no Renault o bixo tava tão entupido q o óleo tinha virado pedra. Furei em uma furadeira de bancada. Grosseria, mas resolveu. Este motor vazava óleo por tudo quanto é junta e retentor.

Postado em
seloo cabeçote vazando com pressao do alto giro

Vixe , entaum o SELO do ZED ta FURADO ?

AIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHIAU

Furaram seu selinho ai ZED ? oloco hein !!

Postado em
Vixe , entaum o SELO do ZED ta FURADO ?

AIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHIAU

Furaram seu selinho ai ZED ? oloco hein !!

:lol: disse selo do cabeçote... mas nao saiu o D

Postado em

Uma hipótese seria, a temperatura do óleo subir muito e o mesmo afinar demais. Isso facilitaria o vazamento.......

Segunda hipótese....SELO furado O.O :lol:

Postado em
Uma hipótese seria, a temperatura do óleo subir muito e o mesmo afinar demais. Isso facilitaria o vazamento.......

Segunda hipótese....SELO furado O.O :lol:

HAUIAHUIAHUIA

Ninguém furou selo naum.. nem vem :lol: :lol: :lol:

Vou deixar de novo na oficina pra ver o que eh... eh phoda andar a 80 :(

Postado em

hummmmm, uma vez limpei o respiro de oleo domeu carro e tinha umas pedrinhas, fiquei pensando, qui qui essa po*** ta com pedra dentro.... nem desconfiava que era o oleo que virava aquilo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...